Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

galhuda

Citação de: Sir_Myon em 14 de Dezembro de 2008, 17:15
Citação de: No20__ em 14 de Dezembro de 2008, 17:04
O Gui está um senhor jogador!! Incrível!!
O melhor em campo pelo k parece!  ;)

foi sem duvida o melhor em campo. mas jogar contra um muro de jovens jogadores nao é facil, no entanto os nossos jovens tiveram paciencia e acabaram por levar a agua ao seu moinho. o helder costa esta tambem em excelente momento de forma. alias toda a equipa tem evoluido imenso nos ultimos tempos.  :flagglorioso:

Lordlothar

Citação de: galhuda em 17 de Dezembro de 2008, 02:58

foi sem duvida o melhor em campo. mas jogar contra um muro de jovens jogadores nao é facil, no entanto os nossos jovens tiveram paciencia e acabaram por levar a agua ao seu moinho. o helder costa esta tambem em excelente momento de forma. alias toda a equipa tem evoluido imenso nos ultimos tempos.  :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sir_Myon

Citação de: galhuda em 17 de Dezembro de 2008, 02:58

Bruno Lage ::) ::)

Red_Wave

Citação de: BZNAIT em 17 de Dezembro de 2008, 00:20
Citação de: Red_Wave em 16 de Dezembro de 2008, 01:12
Citação de: pedroslb78 em 14 de Dezembro de 2008, 23:22
Alguém sabe o resultado da equips b e da equipa c?

oeiras - 2 - Benfica C - 3

Grande de jogo do nº 7 e um grande golo! Alguem conhece??

Será da equipa A???

O jogador em causa chama-se Gonçalo e veio do algarve agora e não pertence aos A.

Obrigado!  O0

Red_Wave

Citação de: galhuda em 17 de Dezembro de 2008, 02:47

Será da equipa A???

ja nem conhecem os filhos  :2funny:

Ainda sou muito novo para ter filhos, ainda para mais um iniciado.
Por acaso tive a oportunidade de ver pela 1ª vez um jogo de iniciados do SLB, como passei uns dias na casa de um familiar em Lisboa, e esse jogador chamou-me a atenção. Não sei a que propósito vem a tua declaração, se calhar tu é que es pai de algum deles, e ficaste incomodado por não ter notado o teu...  :whistle2:

Thunderboy

Sub-15: João Santos chama 27

O seleccionador nacional de sub-15, João Santos, chamou 27 jogadores para o estágio que irá decorrer nos próximos dias 20 e 21 de Dezembro no Estádio Nacional.

O estágio tem previsto um treino no dia 20, sábado, às 15.30 horas, e dois para o dia seguinte às 10 e 15.30 horas.

Lista de convocados:
Académica: Lionel Santos;
Barreirense: Gonçalo Correia;
Benfica: Fábio Cardoso, Guilherme Matos, João Teixeira e José Costa;
FC Porto: Bruno Silva, Diogo Mota, Gerson Sousa, Gonçalo Paciência, Leandro Silva, Luis Ribeiro e Pedro Sá;
Freamunde: Valter Gomes;
Operário: João Medeiros;
Sporting: Alexandre Guedes, David Crespo, Iúri Medeiros, Luís Cortez, Rui Bento e Tobias Figueiredo;
Sp. Braga: Rafael Alves;
Vianense: Ricardo Bouças;
V. Guimarães: Francisco Teixeira, Gui Novais e José Diogo Silva;
Wolfsburgo: Marcelo Paulino.

Jorginho

Temos a defesa menos batida do Nacional, mas só temos um dos nossos defesas entre os seleccionados... Mistérios...Grandes mistérios...

Legacy

O Guimarães tem quase tantos como nos... :buck2: Que miséria...há grandes mistérios há. O porto tem uma equipa muito inferior ao nosso glorioso, pois já vi alguns jogos deles, e mete aquele disparate de número de jogadores na seleção?

Perseguição...e mais não digo.

Só um exemplo, o Luís Cortez, dos lagartos, é suplente, os titulares são extrangeiros ( Antoninho, Bruno Mendonça) e joga no máximo 10,15 minutos por jogo, e está entre os convocados. Mas como é o Sporting, todos os portuguese dos Lagartos, tinham de ser convocados...os poucos portugueses que eles teem, já que encontrar um portugês no plantel do Sporting é quase como encontrar uma agulha no palheiro, ou um cerebro no Paulo Bento.

Só outra coisa, será que a série lá do norte é assim tão forte e com tão bons jogadores para ter tantos jogadores do norte e tão poucos do sul? é que a grande maioria dos clubes são do norte... :bah2:  Sempre o mesmo,estou com o jorginho.

xerife da minha rua

Será da equipa A???

O jogador em causa chama-se Gonçalo e veio do algarve agora e não pertence aos A.

Estive a ver esse jogo, e também gostei da exibição desse miudo, como não o conhecia, procurei-me informar, e sei que se chama Gonçalo Santos e fez a sua estreia pelo Benfica nesse jogo...
Pareceu-me que temos craque. Promete!  O0

Lordlothar

Citação de: Legacy em 18 de Dezembro de 2008, 01:19
O Guimarães tem quase tantos como nos... :buck2: Que miséria...há grandes mistérios há. O porto tem uma equipa muito inferior ao nosso glorioso, pois já vi alguns jogos deles, e mete aquele disparate de número de jogadores na seleção?

Perseguição...e mais não digo.

Só um exemplo, o Luís Cortez, dos lagartos, é suplente, os titulares são extrangeiros ( Antoninho, Bruno Mendonça) e joga no máximo 10,15 minutos por jogo, e está entre os convocados. Mas como é o Sporting, todos os portuguese dos Lagartos, tinham de ser convocados...os poucos portugueses que eles teem, já que encontrar um portugês no plantel do Sporting é quase como encontrar uma agulha no palheiro, ou um cerebro no Paulo Bento.

Só outra coisa, será que a série lá do norte é assim tão forte e com tão bons jogadores para ter tantos jogadores do norte e tão poucos do sul? é que a grande maioria dos clubes são do norte... :bah2:  Sempre o mesmo,estou com o jorginho.
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

galhuda

Citação de: Red_Wave em 17 de Dezembro de 2008, 15:03

Será da equipa A???

Por acaso tive a oportunidade de ver pela 1ª vez um jogo de iniciados do SLB, como passei uns dias na casa de um familiar em Lisboa, e esse jogador chamou-me a atenção. Não sei a que propósito vem a tua declaração, se calhar tu é que es pai de algum deles, e ficaste incomodado por não ter notado o teu...  :whistle2:

já sou velho para isso. agora não sou burro nem cego.  :D

Jorginho

Pois, mesmo que o Beira Mar, o Porto, o Guimarães e o Setubal sofram menos golos que o Benfica, temos de ver que nenhum deles jogou com a super-equipa do Sporting. Temos 10 golos sofridos, mas 6 foram sofridos num jogo apenas, sendo assim, nos restantes 12 jogos sofremos apenas 4 golos.
Na segunda fase iremos ver quantos golos sofrem essas equipas com o Sporting....aposto em mais de 5 para cada um!

Jorginho

E nem vamos falar do Belenenses, pois esta equipa do restelo venceria qualquer uma das outras séries, com excepção da série do FCP.

Red_Wave

Citação de: galhuda em 18 de Dezembro de 2008, 10:58
Citação de: Red_Wave em 17 de Dezembro de 2008, 15:03

Será da equipa A???

já sou velho para isso. agora não sou burro nem cego.  :D

Ninguém diz que és burro ou cego, mas que tens uma imaginação muito fértil, disso não tenho dúvidas, ou isso ou é mesmo esquizofrenia:

"A esquizofrenia e o delírio são perturbações diferentes que podem partilhar certas características, como a paranóia, a desconfiança e o pensamento irreal.

No entanto, a esquizofrenia é uma perturbação mental grave e relativamente frequente que se associa com a psicose (uma perda de contacto com a realidade) e com uma diminuição no desenvolvimento geral de funções. Em contrapartida, a perturbação delirante é mais rara e causa uma incapacidade parcial ou mais circunscrita."

::)  :drunk:

Red_Wave

Citação de: xerife da minha rua em 18 de Dezembro de 2008, 02:51

Será da equipa A???

Estive a ver esse jogo, e também gostei da exibição desse miudo, como não o conhecia, procurei-me informar, e sei que se chama Gonçalo Santos e fez a sua estreia pelo Benfica nesse jogo...
Pareceu-me que temos craque. Promete!  O0

Mais uma vez, obrigado pela resposta, já somos dois a ter apreciado a exibição do rapaz, segundo o galhuda, eu devo ser o seu pai biológico e tu o pai afectivo...  :2funny:  :2funny:  :2funny: