Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

coristaslb

Citação de: EagleHeart25 em 29 de Dezembro de 2008, 17:17
Citação de: Costasul em 29 de Dezembro de 2008, 17:09
O pedro torrado está a jogar adaptado a central

o lugar dele é no meio campo

mas como não temos mais centrais

O que se passa com os centrais?

Estou a gostar deste Diego, espero que fiquemos com ele. Mas destaco sobretudo a grande evolução desta equipa, relativamente ao jogo dos 2-6 . O Sporting está ao mesmo nível: forte, agressivo, rápido; Mas nós estamos a chegar lá perto e acredito que vamos trazer a taça para o Seixal!
Força Benfica  :flagglorioso:
:bow2: O0

JTLampiao

É a primeira vez que estou a ver estes miudos e confesso que esperava bem mais pelo que tenho lido aqui...
Acredito que possa apenas ser um mau jogo (ou uma má 1ª parte) e que os jogadores consigam mostrarem aquilo que valem ,embora que perante uma equipa dificil.

Guilherme Matos ,esse não engana...  O0

johncleese

O Gui Matos está claramente acima dos outros, porque junta qualidade e maturidade...

.:VMPT:.

Olhanense

Citação de: johncleese em 29 de Dezembro de 2008, 17:20
O Gui Matos está claramente acima dos outros, porque junta qualidade e maturidade...

Claramente a equipa que utilizar mais jogadores de raça negra, ganha o torneio...

Savimar

46Rossi

andre_uq

andre_uq

o sporting parece que tem um futuro rui patricio :tonge:

super_aguia_69

Para mim é vermelho para as duas osgas que iam a correr com o nosso jogador porque, CLARAMENTE foi uma falta com teor racista e dentro da área de rigor, por isso PÊNALTI... se estivermos a ver com a perspectiva do Vitor Baliza que defendia com as mãos até um pouco mais longe...

EagleHeart25

Citação de: andre_uq em 29 de Dezembro de 2008, 17:24
o guilherme é portugues ou brasileiro?

Creio que é português, embora de ascendência brasileira.

EagleHeart25

super_aguia_69

Estas osgas começam logo de pequeninos a aprender a dar o cu... à imagem do que fazem os defesas e médios dos seniores também estes saltam a oferecer o cu...

andre_uq

Citação de: EagleHeart25 em 29 de Dezembro de 2008, 17:26
Citação de: andre_uq em 29 de Dezembro de 2008, 17:24
o guilherme é portugues ou brasileiro?

Creio que é português, embora de ascendência brasileira.
tambem acho que tem algo a ver com o brasil