Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

redbullstar

este bacari tem tudo para singrar no futebol senior,tem raça,atitude,tecnica e força,esta uns passos a frente dos restantes elementos do benfica neste escalao e atençao que nao falo pelo golo marcado mas sim pelo que ta a jogar

BigSLB

Citação de: winnie em 29 de Dezembro de 2008, 17:45
Citação de: Leonzo em 29 de Dezembro de 2008, 17:39
Citação de: Freire em 29 de Dezembro de 2008, 17:37
Citação de: Leonzo em 29 de Dezembro de 2008, 17:35
Atitude têm, mas em termos de qualidade o Sporting está num patamar acima netse escalão... :ashamed:

Penso que estamos no bom caminho, mas ainda falta para chegar aos sapos na formação
Penso que aquela equipa de Infantis que está no torneio em Espanha vai ser o ponto de viragem... :slb2:
Não é bem assim...  Esta equipa que está hoje a jogar com o scp à dois anos também foi a esse torneio e jogou a final com o Barcelona, só perdeu no prolongamento! O problema acho que foi a falta de reforços que esta geração teve, enquanto que o scp foi-se sempre actualizando... mesmo assim estão melhores do que à uns meses e hão de melhorar ainda mais até ao final do campeonato :)

Como já disse atrás, e que o EagleHeart explicou atrás, a diferença está nos reforços deste ano.

Para quem não sabe, estes jogadores do Benfica o ano passado foram campeões distritais de iniciados pela 1ª vez na história do Benfica, com 1 ponto de avanço sobre o Sporting

Platini

Eu não conheço o keeper, é certo, mas nãoo preciso de ver mais.
Já tenho opinião formada, espero estar enganado.

2 perús enormes, mas força para ele, há que seguir.

blueviper

Este 9  dos lagartos é muito bom jogador ....

46Rossi

molotov

Aquela mulher na bancada nao se calou o jogo todo..   :cheerleaders:

blueviper

eplunum

Citação de: eplunum em 29 de Dezembro de 2008, 17:46
quem é aquele miudo que na primeira parte pareceu-me que tava a central e agora passou para o meio campo?tou a gostar é muito esclarecido e veio por ordem naquele meio campo.
ninguém sabe?

andre_uq

redpeanut

O Benfica quer empatar e dps tem 1 avançado para 6 defesas do Sporting?!

Platini

O Benfica não tem organização nenhuma.

andre_uq

BigSLB

Citação de: blueviper em 29 de Dezembro de 2008, 17:51
E o 7 já agora tambem...

salvo erro, esse veio para o Benfica na mesma altura que o Dino, mas foi desviado para Alcochete

Costasul