Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Dandy

E assim acontece...

Vamos lá falar dos Iniciados... O0

Vigilante

Apenas relembro que existem pessoas de todas as idades a ler o forum, logo as pessoas que utilizam palavras obscenas tenham isso em consciencia.

Só vos digo que este forum é excelente parabéns a quem o Modera e a quem o Criou.

Vigilante

Citação de: 3kids em 31 de Outubro de 2008, 15:04
Citação de: Toni Silveira em 30 de Outubro de 2008, 01:00
Citação de: cucas em 26 de Outubro de 2008, 19:26
Os nossos miudos na terça feira vão de certeza ter o mister á perna , mas sem por em causa o valor muito superior do sporting, será que o mister não podia ter feito um pouco melhor? Aos nossos faltou a dita GÁRRA mas o que é que o Estrela por exemplo andou a fazer todo o jogo lá atrás? Ao intervalo a levar 4 não seria de arriscar e meter outro avançado? Os míudos estão de rastos e não vai ser com ameaças que os troca com B ou C que se chega a lado nenhum.  :slb2: :slb2: :slb2:

É óbvio que a culpa não é só do Lage, mas este gajo não vale nada. Tem cá um padrinho.
Nos Juniores 2005/2006, não ganhou nada, nos Juvenis A 2006/2007 também nada ganhou, nos Iniciados A 2007/2008 foi uma tristeza. Depois, parte o verniz com facilidade, diz 10 palavrões em 9
palavras. Tem desde sempre afirmações pouco éticas para os miúdos e está demasiado centrado no seu ego.
Além de tudo isto é um lagartão, ficava furioso quando o Sporting perdia e giozavam com ele. Acreditem em mim, este gajo não vale mesmo nada como pessoa. Infelizmente já não conta nada neste futebol gerido por velhos com óculos com lentes de fundo de garrafa (o manuel ribeiro e o jaime graça) e um incompetente (Rui Águas). Pela boca morre o peixe.
Infelizmente o Benfica de hoje é tudo isto, dominado pela rede de prospectores incompetentes que tem de ser alimentada todos os anos e por um conjunto de indivíduos que vão permanecendo e corroendo o bom trabalho que alguns ainda conseguiram realizar nos últimos 4/5 anos. 

Bruno Lage lagartão? hum...não creio
Eu penso que tem feito um trabalho positivo.

por Comentários infelizes não vamos dizer que é deste ou do outro clube, espero que nos jogos apoiem os miúdos e esqueçam-se do treinador, pois se o criticarem estão a dar cabo dos miúdos, pensem nisso.

Eu estou à vontade para falar pois critiquei o mister em causa e quase fui banido e crucificado, mas penso que temos de ter consciencia, em primeiro defender os miudos.

zerocool

alguem sabe os resultados dos iniciados c e infantis a?

BigSLB

Citação de: zerocool em 05 de Novembro de 2008, 13:33
alguem sabe os resultados dos iniciados c e infantis a?

http://sintrasport.com/index.php?option=com_weblinks&catid=19&Itemid=71

iniciados c - AF Lisboa - 1ª Divisão - Série 2

infantis A - AF Lisboa - 2ª Divisão - Série 4 (1ª Fase)

brigadeiro

guedes
marcelo feria
fabio vieira
fabio rebelo
fabio cardoso
carlos teixeira
estrela
marcelo lopes
daniel
gui
costa
suplentes: ze costa, luz ; aguiar ; bernardo silva ; pedro oliveira ; horta e bakary

brigadeiro

as informaçoes serao dadas pelo nosso camarada jorginho,q ira fazer o melhor possivel pra nos descrever itodos os lances face ao intenso nevoeiro q se faz sentir no seixal

Miguelg

Citação de: brigadeiro em 09 de Novembro de 2008, 11:01
as informaçoes serao dadas pelo nosso camarada jorginho,q ira fazer o melhor possivel pra nos descrever itodos os lances face ao intenso nevoeiro q se faz sentir no seixal

O Jogo é contra quem....

brigadeiro

Citação de: Miguelg em 09 de Novembro de 2008, 11:14

O Jogo é contra quem....
estoril

.:VMPT:.

O0

brigadeiro

Citação de: brigadeiro em 09 de Novembro de 2008, 11:15
Citação de: Miguelg em 09 de Novembro de 2008, 11:14

O Jogo é contra quem....
estoril
desculpa me queria dizer estrela da amadora

46Rossi

brigadeiro

estamos a dominar o jogo apesar das longas paragens de jogo

brigadeiro