Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Seixalcosta

Grande vitoria........ Parabéns aos jogadores, equipa tecnica e restante staff...
Merecem serem campeões.........

cucas

Parabens a toda a equipe, grande resultado (inalteco aqui toda a equipe tecnica na pessoa do mister Bruno Lage). Embora o meu neto se tenha afastado fisicamente dessa grande equipe o meu coração está convosco nos bons e nos maus momentos. força campeões, a meta esta quase á vista. Um grande abraço deste que muito os considera. No jogo da final vamos estar presentes. JPereira

Meio_metro

Muito Bem miudos!!

há que gravar estes jogos, para depois mostrarem aos seniores para verem como se faz!!

que bom seria espetar 4 no Dragão!

Jorginho

31 jogos

28 Vitórias
1 Empate
1 Derrota

143 golos marcados
19 golos sofridos

SevenStars

Boa miúdos! Enfardar os gajos em casa é que de valor!
E já os Juniores fizeram o mesmo.
Oh corruptelas baratas vão-se habituando, sff.

Bekambol

grande equipa de iniciados do nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica,
GRANDE VITÓRIO DOS NOSSOS INICIADOS
GRANDE VITÒRIA DO BENFICA.

Didiman

Estive no Olival onde conheci finalmente o VMPT :)

Dominamos completamente o jogo.
1º do Bakari cheio de oportunidade a encostar a bola depois do GR largar para a frente
2º de penaltie peo Diego ( é verdade marcaram no Olival um penaltie a nosso favor )
3º de Diego já na 2ª parte, dentro da àrea do lado direito, fletiu para dentro e chutou cruzado
4º de Bakari de cabeça

Podiamos ter dado mais 2 ou 3 que nãp era escândalo, mas tambem tenho de dizer que foi provavelmente a equipa mais ffraca do FCP que eu vi nos últimos 23 anos...

ET

ENORME vitória Iniciados!!!!  :clap1:
Diego e Bakari são...soberbos!  :bow2:
Rumo ao ambicionado título nacional!  :slb2:

BEST RED

Grande vitoria pessoal. Agora, cabeça para poderem ser campeoes. Parabens a todos. :slb2: :slb2: :slb2:

Joshua Davis

O próximo jogo vai ser o mais complicado e aconteça o que acontecer vamos continuar em 1º.
Depois resta ganhar em casa ás duas equipas que ganhamos fora 0-3 e 0-4.
Em caso de vitória em olho cinzeiro, o título ficará praticamente resolvido.

Mas atenção!! ainda não ganhamos nada!!

zerocool

foram enormes miudos....continuem assim e concerteza poderão levantar o caneco!!!!

JM21

EagleHeart25

Esta equipa é ENORME! Grandes putos, muito bem !!
Hoje é dia de festa, mas amanhã há que voltar ao trabalho. Há 9 pontos em disputa. Estou confiante de que se vai trabalhar para conquistá-los, mas seja como for, para mim, o principal objectivo já está atingido: GANHAMOS MAIS UMA GRANDE GERAÇÃO!

:flagglorioso:

rkc

mar_vivo

Citação de: rkc em 31 de Maio de 2009, 17:10
O Bakari marca todos os jogos...  :2funny:

Que mantenha o vício nos próximos...