Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Joshua Davis

Citação de: mar_vivo em 31 de Maio de 2009, 17:26
Citação de: rkc em 31 de Maio de 2009, 17:10
O Bakari marca todos os jogos...  :2funny:

Que mantenha o vício nos próximos...

Que mantenha o vício em toda sua carreira!!

O_Glorioso

Muito bem, rapazes!  O0

Ter em mente que ainda não ganhámos nada, por isso a luta tem de existir até ao fim.

Força para todos!

Sir_Myon

Citação de: Didiman em 31 de Maio de 2009, 14:48
Estive no Olival onde conheci finalmente o VMPT :)

Dominamos completamente o jogo.
1º do Bakari cheio de oportunidade a encostar a bola depois do GR largar para a frente
2º de penaltie peo Diego ( é verdade marcaram no Olival um penaltie a nosso favor )
3º de Diego já na 2ª parte, dentro da àrea do lado direito, fletiu para dentro e chutou cruzado
4º de Bakari de cabeça

Podiamos ter dado mais 2 ou 3 que nãp era escândalo, mas tambem tenho de dizer que foi provavelmente a equipa mais ffraca do FCP que eu vi nos últimos 23 anos...
Quem é o VMPT ? :huh: :huh:

Didiman

Citação de: Sir_Myon em 31 de Maio de 2009, 19:31

1º do Bakari cheio de oportunidade a encostar a bola depois do GR largar para a frente
2º de penaltie peo Diego ( é verdade marcaram no Olival um penaltie a nosso favor )
3º de Diego já na 2ª parte, dentro da àrea do lado direito, fletiu para dentro e chutou cruzado
4º de Bakari de cabeça

Podiamos ter dado mais 2 ou 3 que nãp era escândalo, mas tambem tenho de dizer que foi provavelmente a equipa mais ffraca do FCP que eu vi nos últimos 23 anos...
Quem é o VMPT ? :huh: :huh:

É um user do fórum....

Jorginho

Sábado, dia 6, invasão a Alcochete!

Vamos encher o nosso sector e apoiar esta equipa que merece tudo.

Forçabenfica

Citação de: Jorginho em 31 de Maio de 2009, 20:14
Sábado, dia 6, invasão a Alcochete!

Vamos encher o nosso sector e apoiar esta equipa que merece tudo.

O jogo é sábado???

Crente

Já alguém reparou que vamos ter, no próximo fim-de-semana, jogada tripla com as fezes verdes? Juniores, juvenis e iniciados.

Manso28

Parabens pela vitória e parabens ao grande Bruno Lage que merece tudo.

Sem_Nome

Filipe F

O jogo é no Sábado?! Espéctáculo, invsão a alcoshit...

.:VMPT:.

4º de Bakari de cabeça

Como já sabem, tb estive no Olival... Ontem tb lá estive....

Fizemos um bom jogo, foram 4 mas poderiam ser 7 ou 8....

Grande apoio por parte das "mães, tias e primas".... fantásticas.... :metal:

Amanha farei uma pequena cronica, tanto deste jogo como do de Juvenis...

Didiman  :tickedoff:

faneca_slb4ever

Jornada muito produtiva
Iniciados goleiam FC Porto

Com uma exibição de luxo, a equipa de Iniciados goleou este domingo o FC Porto, na casa do adversário, por 4-0, na 3.ª jornada da fase final do campeonato nacional da categoria.

O conjunto benfiquista exerceu uma grande superioridade ao longo da partida e se não fosse a boa actuação do guardião adversário, o resultado final teria sido ainda mais desnivelado.

Bakari inaugurou o marcador aos 15' e, antes da chegada do intervalo, Diego Lopes fez o 2-0 (35'). Na etapa complementar, e na sequência de um acentuado domínio no jogo ds encarnados, Diego Lopes e Bakari voltaram a marcar, respectivamente aos 52 e 69'.

Com este triunfo, o Benfica passou a somar sete pontos, mais três que o segundo classificado (Sp. Braga). Na próxima jornada, a equipa de Bruno Lage defronta o Sporting, na casa do rival.

BENFICA – José Costa, Cláudio Luz, Pedro Torrado, Fábio (cap.), Fábio Rebelo, Lameira, David Indum, João Teixeira (48', Guilherme Matos), Bakari, Diego Lopes (63', Marcelo Féria) e Hélder Costa

Suplentes: Bruno Varela, Marcelo Féria, João Cancelo, Guilherme Matos, Marcelo Lopes, Tomás Aguiar e Carlos Daniel

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futinislbfcpcro_310509_48237.asp

46Rossi

Grandes miúdos  :clap1: :bow2:

O Bakari e o Diego fazem uma sociedade que vai lá vai  :drool:

flsb

Grande vitória .Parabéns aos jogadores e equipa técnica  :slb2: