Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

rkc

Cheira-me que vamos passar 70 minutos a rabear porcos.

ALEGRIA!

Crente

Visto que a coisa, quanto aos iniciados, está decidida, algum dos iniciados poderá alinhar amanhã pelos juvenis? Bakari e Diego, por exemplo... Se calhar estou a escrever um grande disparate...

poiudivino

Citação de: Crente em 13 de Junho de 2009, 21:01
Visto que a coisa, quanto aos iniciados, está decidida, algum dos iniciados poderá alinhar amanhã pelos juvenis? Bakari e Diego, por exemplo... Se calhar estou a escrever um grande disparate...

Acho que em altura tão avançada do campeonato nem é bom essa inclusão no plantel dos juvenis...Digo eu...
Já devem ter tudo mecanizado...E agora do nada, num dos jogos mais importantes entram lá dois jovens ( com grande valor é certo )...
Mas não escondo que gostava de ver a dupla Bakari-Dino....

rkc

No primeiro jogo da fase final, com medo, lembraram-se de meter o Dino nos iniciados. Deu merda. 0-0, com o Dino completamente desfasado.

Tira as tuas conclusões.

Crente

Citação de: poiudivino em 13 de Junho de 2009, 21:05

Acho que em altura tão avançada do campeonato nem é bom essa inclusão no plantel dos juvenis...Digo eu...
Já devem ter tudo mecanizado...E agora do nada, num dos jogos mais importantes entram lá dois jovens ( com grande valor é certo )...
Mas não escondo que gostava de ver a dupla Bakari-Dino....
Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 21:13

No primeiro jogo da fase final, com medo, lembraram-se de meter o Dino nos iniciados. Deu merda. 0-0, com o Dino completamente desfasado.

Tira as tuas conclusões.

Obrigado. Talvez seja melhor deixar as coisas como têm estado e deixar cada uma das camadas dar a sua própria abada aos corruptinhos. :)

poiudivino

Em iniciados creio que os putos vao dar show...para variar...

46Rossi

Espero que amanhã se arranje stream, quero ver os campeões  :drool:

LuigiSLB83

Diego a orientar o ataque e Bakary a facturar...é lindo! :D

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 21:36
Diego a orientar o ataque e Bakary a facturar...é lindo! :D
É realmente bonito de se ver! Gostava que fosse uma repetição do jogo contra o Braga, mas deve ser complicado.
Amanhã lá estarei! :)

Dsoccer

Diego e Bakary foram chamados para o jogo dos juvenis.
Pode ser que deem uma ajudinha!
É para ganhar!!

faneca_slb4ever

Citação de: Dsoccer em 13 de Junho de 2009, 22:59
É para ganhar!!
como sabes?

rkc

É para ganhar!!

Se foram, é uma estupidez.

Um ano inteiro num sitio, com um treinador, uma tactica, para depois fazerem um jogo mais acima.

Ainda se houvesse falta de jogadores.

Di_SLB

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 23:05
É para ganhar!!

Se foram, é uma estupidez.

Um ano inteiro num sitio, com um treinador, uma tactica, para depois fazerem um jogo mais acima.

Ainda se houvesse falta de jogadores.
Só sei que isso é preocupante porque assim o Bakari não marca amanhã contra o Porco... Pode ser que marque na mesma com os Juvenis!

É uma decisão parva, mas pode ser que até joguem bem.

LuigiSLB83

Já estou mesmo a ver. 0-0 no último minuto. Bakary entra e GOOLLLLLLOOOOOOOO

Agora a serio. Acho que não faz muito sentido, a não ser que tenham sido criadas rotinas durante o ano, quer em treinos quer em jogos.

Di_SLB

Vens ver Luigi?
O cota quer ir ver os iniciados e ir pra praia, com chuva, e não ir ao jogo... BAH!