Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

MSAM

fojktfodo

Citação de: Manuel_Damasio em 14 de Junho de 2009, 12:32
Já não é tanto assim andy...é verdade que funciona com muitos colégios privados...mas a educaçaõ no estado melhorou muito...não tem é tantos problemas com professores como nós...os professores lá ganham pouco mas ensinam....e aqui so reclamam e ensinam nada..pq tb nao sabem nada...!
Tu deves ter uns professores muito maus! Quem não quer ser ensinado nunca será ensinado!

Manuel_Damasio

Citação de: fojktfodo em 14 de Junho de 2009, 12:41
Já não é tanto assim andy...é verdade que funciona com muitos colégios privados...mas a educaçaõ no estado melhorou muito...não tem é tantos problemas com professores como nós...os professores lá ganham pouco mas ensinam....e aqui so reclamam e ensinam nada..pq tb nao sabem nada...!
Tu deves ter uns professores muito maus! Quem não quer ser ensinado nunca será ensinado!

Bom eu ja nao tenho professores pois ja tenho idade para isso...mas tb só dei a minha opinião ... e com conheçimento de causa...Um abraço...!

fojktfodo

Citação de: Manuel_Damasio em 14 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: fojktfodo em 14 de Junho de 2009, 12:41

Bom eu ja nao tenho professores pois ja tenho idade para isso...mas tb só dei a minha opinião ... e com conheçimento de causa...Um abraço...!
Pois os teus eram mesmo maus e não te ensinaram a escrever. Tira lá a cedilha de conhecimento por favor. Há gajos maus em todas as profissões, na minha conheço muitos, no futebol então nem se fala, o que acho mal é generalizar.
Abraços

Tacuara#7

Que grande união parece haver naquele balneário. Hoje sem Diego, Bakary e José Costa dominámos o jogo...
Parabéns campeões!!!

BigSLB

Citação de: andmen em 14 de Junho de 2009, 12:28
sao permitidas 5 subs. 3 na primeira ou no intervalo e 2 na segunda parte

Não, podem-se fazer as 5 substituições na 2ª parte, só que o jogo só pode parar 2 vezes, ou seja, para se gastar as substituições, por exemplo, numa vez entram 3 e na outra entram 2.

JoMi¹¹

Quem é esse diego que todos veneram? =)p

Didiman

Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Junho de 2009, 13:08

Diego Lopes, um nr 10 de classe que jogava no Palmeiras

Tivemos a felicidade do seu empresário se ter lembrado de o trazer à Caixa Campus e a sua qualidade fez o resto.

Foram os 50 mil euros mais bem gastos nos últimos tempos.

Lordlothar

Citação de: Didiman em 14 de Junho de 2009, 13:09

Tivemos a felicidade do seu empresário se ter lembrado de o trazer à Caixa Campus e a sua qualidade fez o resto.

x2

Jarnac

Jarnac

JoMi¹¹

Citação de: Didiman em 14 de Junho de 2009, 13:09

Não há videos dele?

Menino Do Rio

Citação de: Andy em 14 de Junho de 2009, 12:30
o pior é que tem acesso a educação decente no brasil é uma minoria..
Nao se esqueçam que lá a classe média praticamente não existe desde há muito tempo.

A classe média reúne, no Brasil, 80 milhões de pessoas. Uma porcentagem considerável dos alunos que residem em centros urbanos no Brasil estudam em colégios particulares. Não falem do que não sabem.

Outra coisa, quem falou da qualidade do ensino no Brasil e da má qualidade em Portugal, eu estudei em Portugal até ao quinto ano e quando vim para cá passei a sexta série toda a rever o que eu tinha estudado em Portugal. A educação daí me deu bases para ser um bom aluno até o Ensino Médio, sem precisar estudar. Obviamente há colégios particulares aqui no Brasil muito, mas muito bons mesmo, só que nesses tu pagas uma fortuna. A generalidade das escolas particulares aqui tem uma qualidade de ensino comparável, mas relativamente pior, ao ensino público daí de Portugal.