Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Joga Bonito

Foi de mim ou o Estrela no final do jogo estava bastante exaltado com o banco do porto, provavelmente devido às declarações do treinador destes na 1ª volta ?

zerocool

grandes miudos...mm com o campeonato na mão fecharam com chave d'ouro...Parabens equipa!!!

scoop

Parabéns aos miúdos. Bora ganhar o do ano que vem.

baar99

Bom trabalho ao pessoal que acompanhou esta equipa e, fim-de-semana após fim-de-semana, nos descrevia os jogos desta equipa.

Apenas vi os jogos que foram transmitidos na Benfica TV mas  tenho de dizer que o Diego me despertou curiosidade desde o primeiro jogo. Quem fez a crónica no primeiro jogo que reparei nele ( acho que contra o sporting, ele até foi expulso depois de partir os rins aos meninos de verde) e fez-me ver os jogos desta fase final e ele não engana. É craque mesmo. Tomara nós termos muitos como ele.

Abraço e força rapaziada, que para o ano tem mais um titulo para lutarem.

Lordlothar

Citação de: baar99 em 15 de Junho de 2009, 05:36
Bom trabalho ao pessoal que acompanhou esta equipa e, fim-de-semana após fim-de-semana, nos descrevia os jogos desta equipa.

Apenas vi os jogos que foram transmitidos na Benfica TV mas  tenho de dizer que o Diego me despertou curiosidade desde o primeiro jogo. Quem fez a crónica no primeiro jogo que reparei nele ( acho que contra o sporting, ele até foi expulso depois de partir os rins aos meninos de verde) e fez-me ver os jogos desta fase final e ele não engana. É craque mesmo. Tomara nós termos muitos como ele.

Abraço e força rapaziada, que para o ano tem mais um titulo para lutarem.
x2

Jorginho

Com base nos mais de 25 jogos que vi deste Campeonato Nacional de Iniciados vou fazer uma especie de melhor plantel do campeonato. A minha escolha é, obviamente, subjectiva. Espero que mais users, que acompanharam este campeonato deixem as suas opiniões sobre o assunto.

Guarda-Redes:

José Costa (SL Benfica)
Pedro Fialho (Sporting CP)
Bernardo Fialho (Estrela da Amadora)

Defesa Direito:

Rui Bento (Sporting CP)
Ricardo Vinha (Belenenses)

Defesa Central:

Fábio Cardoso (SL Benfica)
Pedro Torrado (SL Benfica)
Eric Dier (Sporting CP)
Tobias Figueiredo (Sporting CP)

Defesa Esquerdo:

Fábio Rebelo (SL Benfica)
Nuno Malheiro (Sporting CP)

Trinco:

Antoninho Silva (Sporting CP)
Valdomiro Lameira (SL Benfica)

Médio Interior/Ofensivo:

João Teixeira (SL Benfica)
Diego Lopes (SL Benfica)
Filipe Chaby (Sporting CP)
Alexandre Serafim (Vitória de Setúbal)

Extremo Direito:

Armindo Bangna (Sporting CP)
Eduardo Júnior (FC Porto)

Extremo Esquerdo:

Hélder Costa (SL Benfica)
Iúri Medeiros (Sporting CP)

Avançados:

Bakary (SL Benfica)
Alexandre Guedes (Sporting CP)

Elpimba

Citação de: Jorginho em 15 de Junho de 2009, 20:09
Com base nos mais de 25 jogos que vi deste Campeonato Nacional de Iniciados vou fazer uma especie de melhor plantel do campeonato. A minha escolha é, obviamente, subjectiva. Espero que mais users, que acompanharam este campeonato deixem as suas opiniões sobre o assunto.

Guarda-Redes:

José Costa (SL Benfica)
Bernardo Fialho (Estrela da Amadora)

Defesa Direito:

Rui Bento (Sporting CP)
Ricardo Vinha (Belenenses)

Defesa Central:

Eric Dier (Sporting CP)

Defesa Esquerdo:

Trinco:

Médio Interior/Ofensivo:

Diego Lopes (SL Benfica)
Filipe Chaby (Sporting CP)
Alexandre Serafim (Vitória de Setúbal)

Extremo Direito:

Eduardo Júnior (FC Porto)

Extremo Esquerdo:

Avançados:

Bakary (SL Benfica)

Confesso que não vi muitos jogos do Iniciados (camadas jovens em Geral)... Concordo com os jogadores do Benfica, Sporting e o miudo do Setúbal... O miudo do Setúbal merece uma equipa melhor(Benfica de preferência)... Só dou opinião sobre estes, porque foram os que vi jogar...

Saudações

Legacy

Guarda-Redes:

José Costa (SL Benfica)
Pedro (Braga)

Defesa Direito:

Rui Bento (Sporting CP)
Fábio  (Braga)

Defesa Central:

Eric Dier (Sporting CP)

Defesa Esquerdo:

Trinco:

Médio Interior/Ofensivo:

Diego Lopes (SL Benfica)
Luís Cortez(Sporting CP)
Diogo Leite (Vitória de Guimarães)

Extremo Direito:

Eduardo Júnior    (FC Porto)

Extremo Esquerdo:

Avançados:

Bakary (SL Benfica)

Rusty Ryan

Para Extremo Direito acho que falta o David Indum... digo eu!!!

Jorginho

Citação de: Rusty Ryan em 16 de Junho de 2009, 17:27

O Indum fez grandes jogos (Corroios fora, Belenenses fora, Setubal fora) mas foi muito inconstante. Mas foi, sem dúvida, muito importante para o título.

STORM_13

ja existe alguma novidades em relacoes a jogadores que ficam que vem..

Elpimba

Citação de: Jorginho em 16 de Junho de 2009, 20:40
Citação de: Rusty Ryan em 16 de Junho de 2009, 17:27

O Indum fez grandes jogos (Corroios fora, Belenenses fora, Setubal fora) mas foi muito inconstante. Mas foi, sem dúvida, muito importante para o título.

Como diz o outro, falta-lhe fibra... Falta-lhe um bocado da adrenalina do Estrela (algumas vezes até mandava vir com o Indum)... Se ele quiser (O Indum) pode fazer muito mais e ser um jogador muito acima da média...

Mas concordo que poderia fazer parte da lista, tal como o Gui... foram importantes (sobressairam) em alturas importantes...

Saudações

.:VMPT:.

o Indum, para mim, foi dos melhores no Olival.....

Gostei muito dos jogos que ele fez (dos que vi pela Tv e ao vivo no Olival).....

Simanic

André Teles é médio "maravilha" do Marítimo, tem 12 anos e joga que se farta

Quinta Falcão manda craque... ao Benfica

André Teles é infantil, tem 12 anos, jogou este ano no Marítimo, mas na próxima temporada está confirmado no Benfica. Hoje mesmo partiu para Lisboa onde vai participar no Torneio Internacional Copa Fut 21 que irá ter lugar em Vila Real de Santo António. O regresso à Madeira deve fazer-se a 29, entrando em férias até Setembro para juntar-se no Benfica ao primo Paulo Teles.
Se existem jogadores na face da terra que dão um imenso gosto de os ver jogar futebol, o nosso planeta tem um cantinho muito especial para quem estiver disponível a apreciar o puto/maravilha André Teles. É verdade que é um jovem de 12 anos, que tem muito, mesmo muito a aprender mas, desde já há a certeza de que tem uma qualidade fantástica, uns pés maravilhosos, uma leitura de jogo assinalável por entre outros grandes atributos. É claro que só o tempo vai ditar se a classe que já derrama, um verdadeiro talento, o levará bem lá para longe no futebol, quem sabe a um patamar de alguém (Cristiano Ronaldo) que adora e que nasceu e vive (pelo menos até Setembro, altura em que, definitivamente, rumará ao Benfica) precisamente num dos bairros funchalenses mais mediáticos, o da Quinta Falcão, o mesmo que foi testemunha do crescimento do CR7. Sendo assim é natural que o seu futuro próximo passe pelo Benfica, após ter representado o Marítimo, onde despertou para todo o "estrelato" que hoje em dia detém. No clube da águia, refira-se, André Teles irá encontrar o seu primo Paulo Teles, um avançado de créditos firmados e que também seguiu em Dezembro último para o Benfica e também pela "mão" do Marítimo.
André partiu hoje mesmo para Lisboa onde irá vestir a camisola do Benfica num Torneio Internacional (Copa Fut21) que terá lugar por estes dias em Vila Real de Santo António.

André Teles inspirou-se em Rui Costa e aprecia Di Maria

Adora o Marítimo, sofre de verde-rubro ao peito mas a hora de tentar ir mais longe será feita ao serviço do Benfica. André Teles junta-se na Luz aos madeirenses Paulo Teles (seu primo) e ao central Álvaro, todos eles a começarem as suas carreiras na formação verde-rubra. E ontem, falando para o JORNAL, disse estar "satisfeito" com o ingresso no Benfica e por ir reencontrar o primo Teles. O objectivo, assegura, é fazer o melhor e "conquistar títulos". Não esteve para grandes falas, prefere com toda a certeza expressar-se nos relvados mas não deixou de dizer que adorava ver jogar o maestro Rui Costa. E agora? "Gosto mais do Di Maria. O Messi é o melhor do mundo, o Ronaldo é o segundo", disse.