CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 08Jan. Dom. 18h30 *Sporttv*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit (Manuel Fernandes [84m]), Geovanni (Gustavo Manduca [74m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Laurent Robert [61m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Emerson, Mangualde, Fredy, João Duarte, Paulo Sousa, Edson, Júnior, Didi, Júnior
Treinador: José Mota
Golos: Nélson (9), Geovanni (66)

Ericksson

Citação de: SL ULTRA SUPPORTER em 05 de Janeiro de 2006, 19:02
Saudações pessoal, sobram 5 bilhetes a 10 Euros para a central devido ao aniversário de um amigo meu, se quiserem a confirmar para o 963 963 506, até às 23 horas e 59 minutos do dia 6 de Janeiro...é que vou lá sábado de manhã...  ;)

Em principio estou interessado em 3 desses bilhetes... Logo á tarde/noite digo qualquer coisa.

onesolo

A repsol n esta prai a oferecer bilhetes ao encher o deposito, como ja aconteceu em outros jogos??

flsb

O pessoal já tem bilhetes para o jogo ou nao ? Nao se esqueçam que o 12º jogador foi convocado

Shoky

Laurent Robert é opção para Koeman ante P. Ferreira
CERTIFICADO INTERNACIONAL JÁ CHEGOU

Laurent Robert é opção para Ronald Koeman na recepção de domingo ao Paços de Ferreira. O certificado internacional do jogador francês chegou esta manhã à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Adiante-se que Robert já havia sido inscrito na Liga de Clubes mas o processo necessitava deste trâmite para ficar concluído.

in www.record.pt

Boa noticia. Temos todo o plantel disponivel, à excepção do Luisão e claro está do Moreira ;)

CARLOS RIOS

Exige-se uma grande vitória....

Que saudades dos jogos...

Agora é a fase final de todas as competiçoes...maxima concentraçao e a ganhar tudo ::)

Shoky

Robert mostra atributos

Ao terceiro dia de trabalho, o francês Laurent Robert integrou em pleno o trabalho do plantel do Benfica. E o «extremo» fez questão de mostrar atributos, principalmente nos lances de bola parada.

Os indícios levam a crer na possibilidade de o jogador integrar a convocatória de Ronald Koeman para o encontro de domingo frente ao Paços de Ferreira, até porque o seu certificado internacional já terá dado entrada na Federação Portuguesa de Futebol.

Na sessão desta manhã, que voltou a decorrer no Estádio Nacional, o técnico holandês teve todos os jogadores à disposição – 21 jogadores de campo mais dois guarda-redes. As excepções foram Rui Nereu, já relegado para a equipa B, Moreira está lesionado, enquanto Carlitos e Bruno Aguiar continuam a aguardar colocação.

O plantel volta a trabalhar na manhã deste sábado, seguindo-se a divulgação da lista de convocados e a habitual conferência de imprensa para abordar o encontro frente ao Paços de Ferreira, agendado para as 18.30 horas de domingo.

in www.abola.pt

Afonso

o pessoal vai perder a estreia do homem?????????

Eu não!!!!

Sempre Fiél SLB

alguém sabe o plano de treinos do Benfica até ao jogo do paços???

SóRoGeR

mas afinal o ROBERT pode ou não jogar?

Futebol/Benfica: Rui Nereu voltou à equipa "B" e Laurent treina bem mas não pode jogar O Benfica voltou a trabalhar hoje de manhã no Estádio Nacional, preparando a recepção ao Paços de Ferreira no domingo, em jogo da 17ª. jornada da Liga betandwin.com. O técnico Ronald Koeman pôde contar com praticamente com todo o plantel, reforços incluídos, com o único senão de Laurent Robert não poder ser utilizado, uma vez que o seu certificado internacional ainda não chegou. Foi portanto uma sessão animada aquela que o treinador holandês dirigiu, com cuidados e especial incidência no treino de situações de bola parada e correcções durante a peladinha que se seguiu e em que já intervieram perfeitamente enquadrados os três jogadores que ontem tinham sido resguardados, Luisão, Manuel Fernandes e Petit, sendo certo que o central não poderá jogar por estar castigado. Só não estiveram presentes no relvado do Jamor, os jogadores que ainda se mantém em recuperação de lesões prolongadas, Moreira, Carlitos e Bruno Aguiar e o guarda-redes Rui Nereu, que dada a chegada de Moretto regressou à equipa "B" dos encarnados.

Laurent Robert é opção para Ronald Koeman na recepção de domingo ao Paços de Ferreira. O certificado internacional do jogador francês chegou esta manhã à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Adiante-se que Robert já havia sido inscrito na Liga de Clubes mas o processo necessitava deste trâmite para ficar concluído.

uns dizem que xim outros dizem q nao

flsb

Pode jogar pois já tem a sua situaçao na Liga regularizada .O prazo acabava as 14 horas de hoje .

under_boy

quanto pessoal vai?

eu vou, claro!! :coolsmiley:

andre_04_SLB

Eu também vou!E levo 6 pessoas comigo!

under_boy

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Janeiro de 2006, 15:14
Eu também vou!E levo 6 pessoas comigo!

mas quantos é q sao esperados no estadio? :idiot2:

:coolsmiley:

susy_slb

eu tou confiante na vitoria porque acredito neste benfica! com ou sem reforços logo de inicio acredito que ate os comemos!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
espero que com este gajos seja no minimo os mesmos 7-0 k da outra vez!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: ate vao ficar amarelos!!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny:
agora mais a serio, confio na nossa vitoria por pelos menos 2-0, com dois golos do nuno!

ja agora,alguem sabe as previsoes da assistencia, se vai ou nao estar semelhante ao dos ultimos jogos?

Força benfica vencre por nos

aguia_misteriosa

Citação de: CARLOS RIOS em 06 de Janeiro de 2006, 14:05
Exige-se uma grande vitória....

Eu não exijo...Peço se possível, uma vitória!

Não comecemos já a exigir e achar que as equipas pequenas são fracas... :coolsmiley:

Tem mais facilidades de nos tramar, pois dispõem de maior facilidade de saber as nossas movimentações...para não falar de outras facilidades que estas tem perante nós...

Muitas vezes, jogam com mais "jogadores" e os incentivos contrários é só chover... :tickedoff:

ACREDITO NA VITÓRIA!Mas preocupemo-nos em APOIAR SEMPRE! :smitten: :smitten: :smitten:

FORÇA SLB!