CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 08Jan. Dom. 18h30 *Sporttv*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit (Manuel Fernandes [84m]), Geovanni (Gustavo Manduca [74m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Laurent Robert [61m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Emerson, Mangualde, Fredy, João Duarte, Paulo Sousa, Edson, Júnior, Didi, Júnior
Treinador: José Mota
Golos: Nélson (9), Geovanni (66)

CARLOS RIOS

28/02/1904

Samu

Aqueles dois lances do paços serviram para acordar a equipa...
(assim espero)...

Vamos lá Benfica...
rumo ao BI...

CARLOS RIOS

que pouquinho que estamos a jogar....

ChEsTeR

eu gosto mto do pedro sousa,os seus relatos sao espetakulares e tenho certeza que ele é lampeao,mas dizer que a par do nelson o alcides e o jgador + rapido do benfica...

28/02/1904

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 08 de Janeiro de 2006, 19:00
eu gosto mto do pedro sousa,os seus relatos sao espetakulares e tenho certeza que ele é lampeao,mas dizer que a par do nelson o alcides e o jgador + rapido do benfica...
Sempre pensei que ele fosse lagarto, mas também estou a ouvir o relato dele, é o melhor :)

ChEsTeR

s ele e lagarto e grita como gritou os golos do geovanni,simao e luisao contra eles dakela maneira,entao e MUITO profissional

vitoriareal

Citação de: 28/02/1904 em 08 de Janeiro de 2006, 19:03
Citação de: []_ChEsTeR_[] em 08 de Janeiro de 2006, 19:00
Sempre pensei que ele fosse lagarto, mas também estou a ouvir o relato dele, é o melhor :)

Incluam-me também a mim! Desde miuda que ouço os relatos na RR. ;D

28/02/1904

Já ouvi muito relato dele nos jogos dos sapos e parece-me que é muito ligeiramente mais eufórico.

an7dre

eu tb oiço via renascença..força benfica!!

ChEsTeR

~mas olha que ele no bessa quando quando fomos campeoes quase que se vinha,e gritar como ele gritou o golo d luisao quando esse golo tirava o sporting do titulo...eu falo por mim se fosse em relaçao ao benfica nao conseguia gritar dakela maneira contra nos...

ChEsTeR

eu tb so rr,ta milhas a frente dos outros...

28/02/1904

O facto de não concordarmos só prova que é um grande profissional, não é daqueles "óbvios" como os canalhas que relatam os jogos da máfia nalgumas rádios.