Pako Ayestaran (Preparador Físico)

NiaboCTruK

Ele que fique, nao quero perder um treinador como o pako  >:(

Superga1949

NiaboCTruK

SLB_paixao

ele ja o disse que quer ficar, quando foi confrontado pela primeira vez com a historia que vai para o MAn. U. eu acho que fica, mas nao meto as maos no fogo!

|-3m1n3m-|

Se o Man U pagar a compensação pela quebra do vínculo, e o Pako aceitar as condições por eles oferecidas, só temos que defender os nossos interesses, nada mais.

Ludwig van

Estou a ficar irritado com a CS portuguesa que insiste em dizer que ele pode ir para o MU. Logo que uma pessoa competente chega ao Benfica trata de mandá-lo embora. O Pako já disse que não ía sair e os fdp da RTP continuam a chatear. A RTP está claramente a tentar prejudicar o Benfica, o que para mim é uma pena pois é o único canal que eu ainda dava alguma credibilidade.

trainmaniac

A equipa de desporto da RTP, tirando 2 excepções, é um feudo do PdC. Aliás, fartámo-nos de ver imagens do PdC a chegar a tribunais assessorado por pelo menos um jornalista da RTP.

hlamar

O Telejornal deu a notícia do interesse do ManU no nosso Pako.

Para mim o Pako é o nosso principal reforço... A confirmar-se a ida para os ingleses, só a troco de Vidic, Nani ou Tevez, mai nada.

blacK_Eagle

Citação de: hlamar em 13 de Julho de 2008, 14:08
O Telejornal deu a notícia do interesse do ManU no nosso Pako.

Para mim o Pako é o nosso principal reforço... A confirmar-se a ida para os ingleses, só a troco de Vidic, Nani ou Tevez, mai nada.

Ou o Ronaldo para depois vendermos ao Real Madrid e ficarmos cheios de dinheiro :2funny: :2funny:

Red skin

O Brian McClair é q vai pró lugar do Queiroz!

Lobo_Iberico

Mais uma notícia inventada pelos oliveiras nojentos para destabilizar o Benfica.

Agostinhão

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2008, 14:23

Brian McClair???

Antes desse ainda ha a primeira escolha: Laurant Blanc

Ainda há outros como Paul Ince...

Enfim...

So mesmo uma imprensa avençada para acreditar que o Fergusson escolhia um preparador fisico (acima de tudo) para um lugar tao tactico e estratégico como aquele... isto para nao falar que o Paco é homem de confiança de um rival... Benitez.

Mercurio_10

Citação de: Marcelao em 13 de Julho de 2008, 15:36

Brian McClair???

Enfim...

So mesmo uma imprensa avençada para acreditar que o Fergusson escolhia um preparador fisico (acima de tudo) para um lugar tao tactico e estratégico como aquele... isto para nao falar que o Paco é homem de confiança de um rival... Benitez.

Paul Ince é o novo treinador do Blackburn, não me parece que constitua opção para ser adjunto.

Quanto ao facto de ser homem de confiança de Benitez, a verdade é que estão zangados e foi por isso que o Pako deixou o Liverpool na época passada.

Agostinhão

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Julho de 2008, 15:47
Citação de: Marcelao em 13 de Julho de 2008, 15:36

Brian McClair???

Enfim...

Paul Ince é o novo treinador do Blackburn, não me parece que constitua opção para ser adjunto.

Quanto ao facto de ser homem de confiança de Benitez, a verdade é que estão zangados e foi por isso que o Pako deixou o Liverpool na época passada.

"zangados" e nao zangados...

ele saiu porque nao tinha hipotese de fazer diferente... de inovar.

e achas q no ManUtd teria hipotese de reinventar uma maquina q vence à anos??? NOT

que influencia achas q tinha queiroz??? Perto de zero...

ja viste alguem lamentar a sua saida? Nem Fergusson...

já é a 2a vez q ele sai.

Agora diz-me... quem entrar, vai para suceder a Fergusson daqui a 2 anos. Achas que "esse homem" é o Paco?

I don´t think so!

JDF

Esse, é neste momento "só" um dos lugares mais apetecíveis na europa.
E se houver a tal lista de que falam e se o carequita estiver como dizem em 4º ou 5º então de certeza que de cá não sai pois nenhum dos outros se negará... agora que isto tudo tem muitos "ses" lá isso ...