Pako Ayestaran (Preparador Físico)

lost_paradise

a unica coisa que me preocupava no Aimar era a condição fisica e a propensão para lesões,mas logo me lembrei que temos cá o Pako e tranquilamente desapareceu essa preocupação.

franciscoafonso

Segundo aquilo que o gajo da SIC ontem estava a dizer, os jogadores de manhã levaram uma tareia tão grande que o Jorge Ribeiro (o jogador com quem o jornalista falou) nem estava à espera de jogar. Mas mesmo assim ainda teve de se esforçar mais um pouco ;D

Paulo Silva

Aquelas cenas que tinham no peito

O Aquecimento do Aimar...

Sao metodologias que me agradam

krak

So mostra que nada esta a ser feito ao acaso...
Ha grande nivel nesta preparação...

Red skin

Citação de: Paulo Silva em 26 de Julho de 2008, 13:02

Muito bem  :clap1: isto sim é profissionalismo e saber usar a tecnologia e métodos inovadores ao serviço do futebol... espero q qd eles saírem, o Benfica mantenha a mesma linha...

franciscoafonso

O que se passou no aquecimento do Aimar? Aquelas fitas no peito já são bastante antigas, estranho é ainda ninguém se ter lembrado de usar aquilo :buck2:

rixmene

não me recordo com quem, mas aquelas fitas já tinham sido utilizadas também na pré temporada.

jpn13

Sinceramente este é para mim a grande aquisição do ano. É do que mais importante há no futebol moderno: a preparação fisica e a prevenção de lesões.

Só de imaginar o pequeno Miccoli preparado por este senhor, não haveria barriga que resistisse.... e deposito grandes esperanças que consiga que o DLuis não tenha muitas lesões musculares após um ano de inactividade. Mais uma vez, este homem dar-nos-à, na sombra, imensas alegrias.

Roke_SLB

Citação de: rixmene em 26 de Julho de 2008, 13:19
não me recordo com quem, mas aquelas fitas já tinham sido utilizadas também na pré temporada.

Acho que pelo plantel todo nos treinos. Pelo menos foi dito num jornal desportivo qualquer (SIC N acho)

Aquilo

Rui_Costa

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2008, 13:04

O que se passou no aquecimento do Aimar? Aquelas fitas no peito já são bastante antigas, estranho é ainda ninguém se ter lembrado de usar aquilo :buck2:
estava a trabalhar os adutores com um elástico...também não exagerem, não foi nada de "extraordinário".

pmmp20

o GRANDE reforço do BENFICA... que fique cá muitos e bons anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Snyper

É só comparar as lesões musculares desta pré-época com as pré-épocas anteriores  :whistle2:

frslb

Citação de: pmmp20 em 11 de Agosto de 2008, 02:15
o GRANDE reforço do BENFICA... que fique cá muitos e bons anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O0 :clap1:

pmmp20

Citação de: Snyper em 11 de Agosto de 2008, 02:23
É só comparar as lesões musculares desta pré-época com as pré-épocas anteriores  :whistle2:

se fosse com o Bruno Moura (o prep do FS) já tavam 3 ou 4 no estaleiro, e os jogadores andavam ainda a arrastar.se no campo...

vao a impressa diaria, tá la no CM, o cardozo a falar dele...cheio de elogios...