Pako Ayestaran (Preparador Físico)

Pedro.SLB.71

Citação de: Alomaya em 11 de Agosto de 2008, 06:09
Citação de: Califas em 11 de Agosto de 2008, 05:57
eu gostava que os preparadores fisicos das nossas camadas jovens se formassem com o Pako, seria importante para o futuro
Bem visto sim senhor!

Parabéns pela visão a longo prazo. Realmente quando se têm valores como o Pako temos de aproveitar e criar bases para o futuro....

Saudações Benfiquistas

oZaLaN

O problema é que se já agora o Pako mesmo nos dias de folga dos jogadores está no Seixal a analisar dados, imaginem o dia dele a formar tambem novos preparadores!

Ideal seria tudo o que e' preparadores fisicos e treinadores das outras camadas assistirem aos treinos para aumentarem a variedade dos métodos de treino.

( Mourinho não aprendeu na TV ou nos livros, mas sim nos treinos ao lado dos melhores... )

pablogringo

Caros Benfiquistas,

Também gostaria de deixar aqui expressa a minha admiração por este profissional.

Gosto de ver como os meios tecnológicos são aplicados e utilizados por este Senhor.

Não o faz de uma forma experimental (como muitos) mas sim de uma forma sistemática e valorada para a análise global dos índices físicos dos atletas...

O facto de em todos os jogos, até neste de apresentação, os jogadores, mesmo desconfortáveis, jogarem com os tais"sensores", revela bem a importância que lhes atribui...

Os resultados mostram que estamos na presença de um homem competente e conhecedor profundo destas matérias.
Pelo menos para um leigo como eu é notório que sabe o que faz...

Força Pako Força BENFICA  :bandeiraslb2:

CelsoMedeiros

Citação de: pablogringo em 11 de Agosto de 2008, 14:25
Caros Benfiquistas,

Também gostaria de deixar aqui expressa a minha admiração por este profissional.

Gosto de ver como os meios tecnológicos são aplicados e utilizados por este Senhor.

Não o faz de uma forma experimental (como muitos) mas sim de uma forma sistemática e valorada para a análise global dos índices físicos dos atletas...

O facto de em todos os jogos, até neste de apresentação, os jogadores, mesmo desconfortáveis, jogarem com os tais"sensores", revela bem a importância que lhes atribui...

Os resultados mostram que estamos na presença de um homem competente e conhecedor profundo destas matérias.
Pelo menos para um leigo como eu é notório que sabe o que faz...

Força Pako Força BENFICA  :bandeiraslb2:

:drunk:

Rol0

Se acabar com a quantidade ridicula de lesoes musculares que temos tido nos ultimos anos este vai ser um dos nossos melhores reforcos!

E para quem nao sabe: o facto de Pako estar no Benfica, foi um dos principais factores que fizeram com que o Aimar quisesse tanto o Benfica (ja tinham trabalhado juntos, e o aimar disse o ele proprio).

pica_foices

uma vez li q a equipa técnica elegiou bastante as condições de treino e do centro do seixal...

apenas lamentação a inexistência de uma piscina de água fria para acelerar as recuperações físicas...

parece-me q isso se resolveria facilmente..

alguém sabe de algo... se essa piscina ja foi instalada

Rei

Nunca me chegou aos ouvidos,nada sobre a "tal" piscina.. :huh:

francisco

Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2008, 15:01
uma vez li q a equipa técnica elegiou bastante as condições de treino e do centro do seixal...

apenas lamentação a inexistência de uma piscina de água fria para acelerar as recuperações físicas...

parece-me q isso se resolveria facilmente..

alguém sabe de algo... se essa piscina ja foi instalada
Na Luz existe essa piscina... no Seixal é que penso que já não.

JoMi¹¹

Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 15:03
Nunca me chegou aos ouvidos,nada sobre a "tal" piscina.. :huh:

Foi no inicio da pre epoca... mas penso que ja esteja resolvido..

Jone

eu sei que a pre-epoca ainda não acabou, mas pela 1ªvez de ha uns anos a esta parte, as lesões musculares são coisa rara no plantel, excepção do Luis Filipe.
mesmo o Katso que teve qualquer coisa no jogo do zmerding recuperou para o Guimaraes, uma semana depois.

LuigiSLB83

PISCINA

Falta a piscina Embora impressionada com as condições do Centro de Treinos do Seixal, a equipa técnica espanhola, especialmente o preparador físico Paco Ayestaran, detectou imediatamente uma necessidade, logo transmitida ao presidente Luís Felipe Vieira. Falta uma piscina de água fria, para melhor tratar da recuperação dos jogadores.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=EBD7860A-978E-423D-AEC1-5CFC877A1B0C&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

pica_foices

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=EBD7860A-978E-423D-AEC1-5CFC877A1B0C&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

PISCINA

Falta a piscina Embora impressionada com as condições do Centro de Treinos do Seixal, a equipa técnica espanhola, especialmente o preparador físico Paco Ayestaran, detectou imediatamente uma necessidade, logo transmitida ao presidente Luís Felipe Vieira. Falta uma piscina de água fria, para melhor tratar da recuperação dos jogadores.

03cargue

Citação de: oZaLaN em 11 de Agosto de 2008, 13:21
O problema é que se já agora o Pako mesmo nos dias de folga dos jogadores está no Seixal a analisar dados, imaginem o dia dele a formar tambem novos preparadores!

Ideal seria tudo o que e' preparadores fisicos e treinadores das outras camadas assistirem aos treinos para aumentarem a variedade dos métodos de treino.

( Mourinho não aprendeu na TV ou nos livros, mas sim nos treinos ao lado dos melhores... )
pois foi o mourinho quando era adjunto no barcelona andava sempre com um bloco de notas atras a tirar apontamentos dos treinos e sempre a fazer perguntas ao treinador principal.

Hugo Leo

Aproveitem agora pra dizer bem de todos, que podemos comprar tudo e todos, que temos uma linha avançada do melhor que há, que temos grande equipa técnica, que estou pra ver logo ao 1º desgosto tudo a pedir a demisaão deste e daquele.

O exagero faz parte da comunidade benfiquista mas por favor não exagerem tanto.

sirBoris

PAKO

da.me o teu cabelo!

:smitten: :smitten: :smitten: