Pako Ayestaran (Preparador Físico)

pmmp20

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2008, 15:26
PISCINA

Falta a piscina Embora impressionada com as condições do Centro de Treinos do Seixal, a equipa técnica espanhola, especialmente o preparador físico Paco Ayestaran, detectou imediatamente uma necessidade, logo transmitida ao presidente Luís Felipe Vieira. Falta uma piscina de água fria, para melhor tratar da recuperação dos jogadores.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=EBD7860A-978E-423D-AEC1-5CFC877A1B0C&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

pelo que já li, parece que a piscina está ou foi já instalada...

houve ai um user que referiu um dos factores para o Pablito vir para o Benfica era esta equipa tecnica (podem ter a certeza que se fosse o Fernando Santos o Treinador nao vinha.. ;D ;D).. quero com isto dizer que ter pako chamou o aimar... e depois ter aimar chamou a atençao tb do reyes...

basta ver se temos bons jogadores o benfica é visto de forma diferente, bons jogadores atraem bons jogadores...é um ciclo que estamos a formar e nao podemos quebrar..

reparem duvido muito, ou tenho a certeza que o reyes nao vinha para o benfica se o Aimar, ou o quique pako, nao estivessem no benfica...

por sua vez , nao sei se o quique viria po benfica se o Rui Costa nao estivesse lá....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ritinha

Até o Maxi e o Cardozo já correm..........  :clap1: :clap1:

SAL.

Excelente a ideia atrás referida de tentar, enquanto o Pako está por cá, retirar ensinamentos q possam ser utilizados pelas nossas equipas técnicas.

Esperemos que existam iniciativas nesse sentido.

Ainda é cedo p conclusões mas n me parece q haja grande margem de erro: ele é mesmo competente!

Agora, talvez n tenha métodos p potenciar um jogador q se deite frequentemente de madrugada e q goste de copos... ou talvez tenha e nesse caso vamos assistir a melhorias de rendimento de alguns dos nossos jogadores!

A bola pode entrar ou não, o golo pode ou não ser validado (sabem do que é q estou a falar...) mas, quanto maior a competência dos nossos quadros, maior as possibilidades de sucesso.

ednilson

Alguém explica melhor esta situação da piscina?

Já foi instalada? Onde é que a querem? No Centro de Estágios imagino?

Gostava que o Benfica acedesse ao que pedir este homem, parece saber do que fala.

03cargue

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 17:01
Alguém explica melhor esta situação da piscina?

Já foi instalada? Onde é que a querem? No Centro de Estágios imagino?

Gostava que o Benfica acedesse ao que pedir este homem, parece saber do que fala.
o que eu li foi que o pako assim que chegou ao benfica e viu as instalações do seixal disse que eram muito boas, mas faltava uma piscina de agua fria para ajudar na recuperação dos jogadores.acho que ainda nao foi instalada mas ao que parece a direcção disse que nao havia problema nenhum.

Jonybel

CARREGA PAKO!!!!!!!!!!!!

SLB_paixao

desde inicio vi que era a melhor contratação tirando o Rui e o Quique!

Força PAKO  :slb2:

Marte

bom nao me paresse que uma pescina se possa fazer assim com duas tretas ou de um dia para o outro. :bandeiraslb2:

Kapow

isso vai se ao Carrefour e compra-se daquelas piscinas de encher lool

piccolo

Citação de: Kapow em 11 de Agosto de 2008, 18:02
isso vai se ao Carrefour e compra-se daquelas piscinas de encher lool

:disgust: :disgust: :disgust:

mas quem julgas que somos???  >:(

não teve piada nenhuma...  :bah2:

CARREGA PAKO  :metal:

pica_foices

agora fora de brincadeiras .....

há piscinas de médias dimensões feitas de fibra/plástico e que é so instalar...

pica_foices

tipo...

piscinas ja pre fabricadas...

mrvalente

Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2008, 18:07

Ou então enquanto se trata da construção da piscina, usam uma dessas para se fazer o tratamento até estar pronta a verdadeira piscina...

blacK_Eagle

Citação de: mrvalente em 11 de Agosto de 2008, 18:13
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2008, 18:07

Ou então enquanto se trata da construção da piscina, usam uma dessas para se fazer o tratamento até estar pronta a verdadeira piscina...

Também foi logo no que pensei ;D :drunk: