CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

trainmaniac

Citação de: JoMi¹¹ em 24 de Agosto de 2008, 23:17
Epah deixem-se de tretas! Uma equipa não se faz num estalar de dedos! Perdemos pontos com a equipa mais bem organizada das que jogaram com os 3 grandes! E jogámos fora, num campo e ambiente dificil!

Penalti claríssimo sobre o Aimar!

Certo em tudo. O0

A exibição não foi tão má assim, faltou um pouco mais de acutilância...

Rivero

E lá se foi a euforia.

A jogar desta forma será mais um ano a lutar por coisas como o 3º ou 4º lugar.

Mais uma vez começamos cede com dores no pescoço de olhar para cima na classificação. Sempre a mesma merda.

O que é demais enjoa, e eu já estou enjoado de ver que estamos constantemente pior quer em qualidade quer em resultados que "os outros", desde 2005/2006.

Joaoac

Citação de: Joaoac em 24 de Agosto de 2008, 23:17
Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2008, 23:14
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 23:13
CARALHINHO!!!!!

Agora de repente somos  péssimos! Está tudo mal!!!

Vcs é q andavam iludidos!!!! há muito trabalho para fazer... temos de ter paciência!!!! Vamos lá a ter juizo!

Ya...somos uma porcaria.....vamos trazer o Badaro e o Camilo de Oliveira para avançados porque estes nao prestam.....

vamos boicotar o jogo com o fcp!!! amanha na estatua do eusebio recolha de assinaturas para eleiçoes antecipadas!!!  :2funny:
posso garantir que ganhamos ao porto por 2 golos de diferença!!! nao se esqueçam do meu nick almeidaslb!!  :2funny:

m20

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 23:14
Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2008, 23:12
Dói -me a cabeça à brava! :estrelas:

É da merda do nevoeiro...fodasse!

Nevoeiro, vento...campo de merda o do Rio Ave!
Nunca ganhamos...puta que pariu!
eu que pensava que a pera doce ia ser para a proxima jornada, afinal antecipou se :-X
bem disseste tu!  :-X

nao me surpreende, nao estava a espera de brilhantismos.. mas ja custa tanto ano seguido a ver o benfica entrar mal e a ter comprometido o campeonato logo à 5ª ou 6ª jornada

VanBasten

Custava muito começarem um filho da puta de um campeonato a ganhar? Parecem amadores, crl!

Sailing

[R]

espero que quem está aqui no bota-abaixo não meta os cotos no estádio no próximo sábado. Com essa mentalidade não ajudam a ganhar coisa nenhuma.

SLF

Citação de: Rivero em 24 de Agosto de 2008, 23:18
E lá se foi a euforia.

A jogar desta forma será mais um ano a lutar por coisas como o 3º ou 4º lugar.

Mais uma vez começamos cede com dores no pescoço de olhar para cima na classificação. Sempre a mesma merda.

O que é demais enjoa, e eu já estou enjoado de ver que estamos constantemente pior quer em qualidade quer em resultados que "os outros", desde 2005/2006.

mais um que deveria passar para o outro lado da barricada

desistentes estamos nós fartos

Benfic@

CALMA!!!

O vosso problema é que a equipa ou é a melhor do mundo ou é uma merda. Calma, nem somos os maiores nem os piores. Temos uma equipa em construção.

Já o escrevi aqui e volto a repetir... Se os adeptos tiverem paciência podemos fazer um belo campeonato e, com uma ou outra correcção, esperar ser campeões no próximo ano.

carlosasvs

Citação de: VanBasten em 24 de Agosto de 2008, 23:19
Custava muito começarem um filho da puta de um campeonato a ganhar? Parecem amadores, crl!
é o espelho da pré epoca

Becken

Citação de: Joaoac em 24 de Agosto de 2008, 23:17
Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2008, 23:14
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 23:13
CARALHINHO!!!!!

Agora de repente somos  péssimos! Está tudo mal!!!

Vcs é q andavam iludidos!!!! há muito trabalho para fazer... temos de ter paciência!!!! Vamos lá a ter juizo!

Ya...somos uma porcaria.....vamos trazer o Badaro e o Camilo de Oliveira para avançados porque estes nao prestam.....
vamos boicotar o jogo com o fcp!!! amanha na estatua do eusebio recolha de assinaturas para eleiçoes antecipadas!!!  :2funny:
posso garantir que ganhamos ao porto por 2 golos de diferença!!! nao se esqueçam do meu nick almeidaslb!!  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aposto que as putas das redes o Quim eram Brancas.....GRANDE QUIQUE  :metal:

Al-Quaeda

Não tentem arranjar desculpas para esta derrota!
Cometemos os mesmo erros de sempre!

Para o Benfica, só há 30 minutos de jogo...assim é impossível querer fazer alguma coisa no campeonato. ainda por cima a jogar nestes batatais de merda que nos fodem sempre!

Volto a repetir, principalmente para quem me mandou à merda à bocado, preparem-se para perder com o Sporting e com o Porto.

Adepto vermelho

Vamos ser campeões, eu acredito, este ano o Benfica em futebol vai ganhar o campeonato.

Chefe

Citação de: Adepto vermelho em 24 de Agosto de 2008, 23:16
Citação de: Platini em 24 de Agosto de 2008, 23:13
PQP esta merda  :disgust:
Já nem me lembro de ver o Benfica ganhar a 1ª jornada, fds  :bah2: :bah2:

NOJO NOJO NOJO!
Foi no ano do titulo, 3-2 ao Beira-Mar, jogo sofrido, Karadas marcou 2.

Ora bem. É HISTORIA. Querm queiram, quer não.

No proximo jogo o fcp vem jogar como gosta à vontade.

AlexVentura

SOMOS OS MAIORES E VAMOS GANHAR AO PORTO!!! APOIEM A EQUIPA!!! VAMOS VENCER O CAMPEONATO! EU ACREDITO! BENFICA SEMPRE!!!!!