CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

GUITAvares

eu contei dois penaltis por marcar...

mas nem é por aí...

o golo é azar do Quim (frango) e o Aimar teve tres ou quatro ocasiões que poderia ter fabricado o golo!!!!

quem achava que o Benfica tinha descoberto a formula milagrosa para passar num mes do degredo do ano passado para a um dream team... desengane-se!

há muito que Quique avisa que isto nao vai ser do pé pra mao!

Rijkaard21

Outraves a conversa do po ano é que é...

molotov

Começamos com o gostinho do ano passado, primeiro sofrer um golo para depois começar a jogar....

Gambino

Citação de: JoMi¹¹ em 24 de Agosto de 2008, 23:17
Epah deixem-se de tretas! Uma equipa não se faz num estalar de dedos! Perdemos pontos com a equipa mais bem organizada das que jogaram com os 3 grandes! E jogámos fora, num campo e ambiente dificil!

Penalti claríssimo sobre o Aimar!
:blah:  :blah:  :blah:
Temos sempre desculpa pah

Red-Blood

Citação de: Red-Blood em 17 de Agosto de 2008, 22:05
Esta malta agora pensa que com meia dúzia de reforços o Benfica vai ter uma equipa galáctica e que vai ganhar por 4 ou 5 todos os jogos...

Vocês tomem mas é juízo e deixem-se de excessos de confiança. Porra, nem com o 4º lugar...

Lembrem-se que da última vez que ganhámos ao Rio Ave foi com uma patada de 2 metros do Mantorras já em periodo de compensação. Depois lembro-me que há 8 anos na jornada inaugural fomos e vila do conde empatar, no ano do título perdemos lá 1-0 e no ano anterior empatámos.

Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Se ganharmos este jogo vai ser por 1-0, ou 2-0 ou 2-1, e vai ser com muita dificuldade. Não pensem que lá por o rio ave vir da segunda que isto vai ser fácil. Vai ser um jogo "típico de sofrimento".

Depois não se queixem. É que normalmente os que agora fazem elogios desmesurados à equipa, são os que depois, caso o Benfica não vença, começam a insultar o treinador e os jogadores...

Eu bem avisei para as euforias. Parece que já estava a "adivinhar".

omegapt7

Pessoal tenham la calma....inda faltam 29 jogos...um jogo nao faz um campeonato.
eu te acho que pela primeira vez vejo um benfica com garra quando estamos em desvantagem no resultado...o rio ave a segunda parte foi completamente empurrado as cordas... :slb2:
faltou um pouco de sorte nos lances do aimar ou do balboa msm..
:slb2: :slb2: :slb2:

Dudek

Bem o que mais temia aconteceu começámos mais uma vez o campeonato sem ganhar! Não não estou contente nem a gabar-me mas nesta merda de jogos de início de campeonato estou sempre com o feeling que não vamos ganhar!Puta que pariu esta merda! Assim é difícil não entrar em parafuso! É exageradamente mau começar sempre assim! Não percebo a inclusão do Ruben neste onze! Então com equipas fechadas e num campo tão pequeno metem-me um jogador como o Ruben a jogar na direita? isto é extremamente negativo quer para o RUben quer para o Benfica! sinceramente não percebo....mas pronto são opções e eles lá saberão porque as tomaram! O Xistra que vá para o caralho esse filho de uma grande puta! Boa Nuno calas-te muita gente mais uma vez!

Individualmente mal: Cardozo, Ruben Amorim e Urreta!

A equipa de facto individualmente não esteve mal, já colectivamente esteve fraquinha!

Agora é pensar no jogo de Sábado, porque senão ganharmos esse jogo, aí sim vamos ter sérios problemas! Há que pensar que ainda temos muita campeonato pela frente...

Shoky

Mas pronto...isto causa alergia a qualquer um!
Somos um clube marcado...

Bolas no ferro...penaltys por marcar...xistralhadas...um filha da puta dum nevoeiro do caralho...ventania...Piços do adversário...ressaltos todos para o outro lado!

Epá...custa muito meter um peto na baliza do Rio Ave!!! Enfim...

Ao Quique só lhe tenho a apontar a equipa na 1ªParte...Amorim ali é um LOL...E Fellipe Bastos entrou muito mal...é muito verdinho!

SLF

Citação de: Al-Quaeda em 24 de Agosto de 2008, 23:20
Não tentem arranjar desculpas para esta derrota!
Cometemos os mesmo erros de sempre!

Para o Benfica, só há 30 minutos de jogo...assim é impossível querer fazer alguma coisa no campeonato. ainda por cima a jogar nestes batatais de merda que nos fodem sempre!

Volto a repetir, principalmente para quem me mandou à merda à bocado, preparem-se para perder com o Sporting e com o Porto.

mais um que deveria passar para o outro lado da barricada

desistentes estamos nós fartos

pedriouf

Pareceu.m orfã de jogo colectivo a nossa equipa ... diria q é normal, visto ainda se ter pouco tempo em conjunto ! Pior q isso é perder Reyes e Carlos Martins, duas individualidades importantes, no dia anterior e no decorrer do jogo respectivamente !

Agora ... bem agora é trabalhar, trabalhar, trabalhar e corrigir erros defensivos q foram hoje cometidos !

Outra coisa q achei mal ... os nossos cruzamentos, quer Aimar, Leo, Balboa, Urreta e Maxi estiveram desastrados durante todo o jogo !

MVP ... Deixem.m elogiar o comportamento do Yebda, Nuno e Aimar (nesta segunda parte) !

SLB4EVERnEVER

Citação de: SLB4EVERnEVER em 24 de Agosto de 2008, 23:20
Epa não podemos jogar com tanto gajo lento e defensivo.. Sinceramente..

Precisamos de jogar com um extremo rapido na direita (Balboa, Di Maria) e um na esquerda (Urreta, Reyes) e digo-vos MAIS ..

Eu metia outro avançado (L.Garcia - Makukula) e metia o Aimar no lugar do C.Martins.. Agora ataquem o que quiserem.  :tonge:

O Caniche acabou de dizer isto na Sic Noticas (parte do que disse).

magic_maker

Era de todo o interesse fecharem o tópico por umas horas....

Já se sabe como é que é o pessoal, ganha um jogo é o melhor do mundo perde o jogo é o pior do mundo....

Muro de lamentações é em Jerusalém

mmartins1

Era fundamental ganhar este jogo, mais uma vez entramos atrás dos nossos adversários.

Pontos Fortes do Jogo

Leo/Maxi - Jogaram muito bem os nossos laterais
Nuno Gomes - Surpreendeu-me

Pontos Negativos

Aimar/cardozo - muito presos de movimentos

A rever

Urreta/Balboa - rápidos, boa técnica mas muito inconsequentes

Chus

olhem fodasse. criamos mais chances que o porco hj.. opah deviamos ter ganho sim.. mas a exibição nao me pareceu ma de todo ve se que depois de entrosada a equipa vai jogar bem e ganhar
!

slbenfica_croft

Sinceramente não vi nenhum lance de penalty a nosso favor...

mas pronto como o pessoal gosta sempre de se desculpar com os arbitros...