CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Sailing

Começar sempre a olhar para o topo... uma lastima e uma tristeza... enfim, vou curtir a magoa (ja e habito)

zethegame

a culpa disto é dos que veêm para aki antes dos jogos dizer que vamos dar 3 ou 4 :bah2:

VanBasten

Sabem o que vamos ganhar esta época, se não ganharmos o próximo jogo? Isto:  .|.

Já vi este filme tantas, tantas vezes, que o sei de trás para a frente...

RogerioS

Mais uma vez masacrados com faltas não marcadas a nosso favor e uma carrada de faltas inventadas contra nós!
Não conseguimos concretizar as nossas oportunidades.... e a senda continua!

SLF

Citação de: god_dice em 24 de Agosto de 2008, 23:21
QUIQUE PARA A RUA JÁ! É INADMISSIVEL! JÁ PERDEMOS O CAMPEONATO, NÃO VAMOS GANHAR NENHUM JOGO, PARA A SEMANA JÁ ESTAMOS A 5 DO 1º!

é impressionante a quantidade de cócó (para não dizer merda) que vocês conseguem escrever quando as coisas não correm bem.

:clap1:

JustMe

Prometi a mim mesmo que esta época tentaria ser mais tolerante e compreensivo com o que pudesse vir a acontecer no campeonato, tendo a perfeita noção da profundidade das alterações que foram efectuadas (direcção, equipa técnica, jogadores), não exigindo por isso o 1.º lugar... mas se há algo que exijo é um pouco mais de combatividade, respeito pela camisola e maior inteligência por parte dos jogadores que a vestem.

Esperava poder ver o Benfica a jogar melhor - não espetacularmente bem, mas melhor! - e não foi isso que vi. O que vi foi mais do mesmo, como o que sucede há tantos, mas tantos anos que quase não há memória que alguma vez tenha sido diferente.
Não venham com as histórias do Xistra, do autocarro à "frente da baliza", do nevoeiro ou que Aimar ou Cardozo não utilizaram os seus boxers da sorte: o Benfica perdeu por culpa própria, porque não foi capaz de fazer mais e melhor como é a obrigação de qualquer equipa com jogadores daquela qualidade!

Vira o disco e toca o mesmo. E mais não digo, porque já estou chateado que chegue!

mellamotom

eu fiquei chateado por uma simples razao... bastava terem afunilado o jogo e usado passes curtos mas directos e ficavamos logo mais perigosos... so tinhamos um extremo e um avançado e tavamos a jogar pelas alas... sinceramente acho isto estupido mas posso ser é ignorante nao sei...

m20

e convinhamos que aquela lesao do carlos martins matou logo ali algum ânimo.  lá esta, nao somos brilhantes mas tambem nao temos sorte tanto nisto do martins e c a situaçao de reyes n ter podido jogar e a juntar ao habitual dedinho dos arbitros

nft

Não entendo o alivio que alguns aqui dizem que o rio ave é uma equipa dificil? Mas vocês têm alguma coisa para além de palas nos olhos? O rio ave é uma equipa dificil? Jogo num campo complicado? Por amor de deus não se inventem desculpas para uma equipa que tem jogadores de suposto grande nivel europeu e começa a perder com o rio ave e por acaso empatou!
Mesmo a arbitragem não é desculpa. Deveriamos ter sido superiores e não deveria ser preciso um entrosamento de 3 meses entre os jogadores para ganhar ao RIO AVE, portanto essa das equipas nao se fazem em 2 dias também não cola. É pura e simplesmente uma vergonha uma equipa como o benfica ter tantas dificuldades perante um rio ave. E ainda dizem que depois vamos ao porto dar 4-0...não aceitem a realidade não...que até o hulk com quem tanto se goza nos pode ajudar a abrir a pestana...Sou benfiquista e não será por dizer estas verdades que me podem acusar de falta de benfiquismo ou nada que se pareça...
As coisas são assim mesmo!

RedDemon

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2008, 23:22
Sinceramente não vi nenhum lance de penalty a nosso favor...

mas pronto como o pessoal gosta sempre de se desculpar com os arbitros...
Para mim é obstrução clara sobre o Aimar já quase no fim do jogo.

vitor7

primeira jornada 2 penalties por marcar... siga fechar os olhos mais uma vez? dass ja farta.. NOJO

carlosasvs

Citação de: magic_maker em 24 de Agosto de 2008, 23:22
Era de todo o interesse fecharem o tópico por umas horas....

Já se sabe como é que é o pessoal, ganha um jogo é o melhor do mundo perde o jogo é o pior do mundo....

Muro de lamentações é em Jerusalém

era de todo interesse matar o cabr@@@ do xistra, isso sim.

JoMi¹¹

A situação é a seguinte: dia 30 ganhamos ao porto, e passamos para a frente deles...... depois venho ao forum e vejo tópicos a dizer que somos a melhor equipa do mundo. Depois na terceira jornada perdemos com o paços de ferreira, e somos de novo a pior equipa do mundo............

Chamo a isto, adepto da merda................. da merda mesmo, quero la saber do cartão....

SLB4EVERnEVER

Voces n devem ter visto o jogo dos Corruptos hoje, fdx. Marcaram um golo cagão pa crl e não fizeram mais nada! Podiamos ter feito mais mas jogámos pa ganhar e pordiamos ter ganho, uma ao ferro.. Fdp de azar..

rosinha

Esta merda assim não pode continuar não podemos perder pontos com estas equipas que não jogam nada. Não pode ser assim é que isto assim é muito bonito podemos dizer que foi só um empate e falta muito campeonato mas o problema é que os outros nojentos depois quando lá forem espetam 4 ou 5. É caso para dizer BASTA joguem à bola mas é o apoio dos adeptos é muito bom e tal mas devem também ser os jogadores a dar razões aos adeptos a isso.