CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Yashin®

Essa desculpa dos que dizem que andam sempre a dizer "para o ano que é" é tanga, está muito mal contada.

Mentalizem-se que enquanto nao se criarem bases, estruturas, raizes, ou seja lá o que for, nao se faz uma equipa.

Tenham paciência, e dêm tempo ao tempo. Nao queiram cometer os mesmo erros do ano passado a correr com tudo o que é treinador e jogador.

Benfic@

Citação de: SLF em 24 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: ^^RoGER^^ em 24 de Agosto de 2008, 23:19
espero que quem está aqui no bota-abaixo não meta os cotos no estádio no próximo sábado. Com essa mentalidade não ajudam a ganhar coisa nenhuma.

:clap1:

ora aqui está alguem com cabeça...
já se veêm poucos nos dias de hoje
É verdade...

Chus

Citação de: Joaoac em 24 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: Adepto vermelho em 24 de Agosto de 2008, 23:20
Vamos ser campeões, eu acredito, este ano o Benfica em futebol vai ganhar o campeonato.

pa acreditas tu e o resto...so nao sei quantos sao o resto  ;D

pa temos de levar na boa pk senao ainda batemos no pai na mulher nos filhos por isso temos ver as coisas positivas..ups mas nao houve coisas positivas..vou ja foder a cara a alguem  :knuppel2:

que grande tabela do nuno gomes..muito melhor da que o aimar fez no jogo de apresentaçao..eu acho que o pessoal ta mais fodido é com o golo do nuno  :2funny:

acabei de os mandar po hospital...!

magic_maker

Citação de: Rijkaard21 em 24 de Agosto de 2008, 23:25
Citação de: magic_maker em 24 de Agosto de 2008, 23:24
O muro das lamentações é em Jerusalém....

Deves tar contente com o empate!

Não preciso vir para aqui chorar e tratar mal tudo e todos ......

Elvio

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2008, 23:22
Sinceramente não vi nenhum lance de penalty a nosso favor...

mas pronto como o pessoal gosta sempre de se desculpar com os arbitros...
Houve um livre indirecto por falta escandalosa (obstrução ) sobre o Aimar , nada de penaltys .
O Xistra é um grande artista , aquela luz artificial do estádio . . . parecia um estádio de uma equipa Bósnia , Eslovaca ou o crl  :crazy2:
O Benfica vale muito mais do que isto e vai certamente melhorar muito .

É tratar de vencer a merda já na próxima jornada .

TFFS

Foda-se ainda tamos na 1 jornada e ja andam todos a criticar...
Tenham calma!!!
Jogamos num estadio d merda, com 1 novoeiro do caralho, fomos prejudicados pelo arbitro e tivemos azar... E preciso ficar ja assim??? Tipicos Benfiquistas!!! :tickedoff: >:( :disgust:
Calma!!
Na proxima jornada ja podemos ultrapassar os outros, porque jogamos com as tripas e as osgas jogam em Braga!!!
Vamos ser campeoes!!!
Força SLB!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pimenta10

Fechem o topico moderadores por uns momentos. Tentem proteger o Benfica destes SIMPATIZANTES ridiculos

Becken

Citação de: Joaoac em 24 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: Adepto vermelho em 24 de Agosto de 2008, 23:20
Vamos ser campeões, eu acredito, este ano o Benfica em futebol vai ganhar o campeonato.

pa acreditas tu e o resto...so nao sei quantos sao o resto  ;D

pa temos de levar na boa pk senao ainda batemos no pai na mulher nos filhos por isso temos ver as coisas positivas..ups mas nao houve coisas positivas..vou ja foder a cara a alguem  :knuppel2:

que grande tabela do nuno gomes..muito melhor da que o aimar fez no jogo de apresentaçao..eu acho que o pessoal ta mais fodido é com o golo do nuno  :2funny:

Eu acredito mas é me indiferente.....sou paciente! :)

Tiago#30

Citação de: Adrian em 24 de Agosto de 2008, 23:24
pá o Quique errou...quando saiu o Carlos era meter o Amorim no lugar dele e e meter logo um ala....fdz...teve q meter o miudo...fdz..

Também estava à espera dessa solução mas paciência, este ponto pode ser importante pras contas finais.

Mestre

A exibição foi apagada, com poucas ideias e muito lenta. Infelizmente a lesão do C-Martins tirou alguma da expontaneadade do meio campo e Aimar ao lado de Cardozo não me convence (já sei que vou levar na tola mas é a minha opinião). Só com o seu recuo e a entrada de Nuno Gomes algumas coisa mudou mas não chegou.

Para uma equipa que, do meio campo para a frente, apenas teve Cardozo como repetente da época passada, o estilo de jogo foi assustadoramente semelhante e não se adivinham facilidades para a semana.
Há que ter fé e esperar que Di Maria se integre rapidamente para que Urreta não jogue sozinho.

Platini

Na minha opinião o Quique deveria ter posto o Sidnei e subido o Katsouranis, mas isto é só a minha opinião.

Al-Quaeda

Citação de: SLF em 24 de Agosto de 2008, 23:22
Citação de: Al-Quaeda em 24 de Agosto de 2008, 23:20
Não tentem arranjar desculpas para esta derrota!
Cometemos os mesmo erros de sempre!

Para o Benfica, só há 30 minutos de jogo...assim é impossível querer fazer alguma coisa no campeonato. ainda por cima a jogar nestes batatais de merda que nos fodem sempre!

Volto a repetir, principalmente para quem me mandou à merda à bocado, preparem-se para perder com o Sporting e com o Porto.

mais um que deveria passar para o outro lado da barricada

desistentes estamos nós fartos

Acorda para a vida!!
Começaste a ver futebol ontem?!

Eu já vi este filme muitas vezes...

DUBLIN

Citação de: VanBasten em 24 de Agosto de 2008, 23:23
Sabem o que vamos ganhar esta época, se não ganharmos o próximo jogo? Isto:  .|.

Já vi este filme tantas, tantas vezes, que o sei de trás para a frente...

Calma crl.

Eu tambem ja vi este filme mas hoje tive a sensacao que temos equipa.
Gostei da atitude da 2*parte e e pena que o C. Martins se tenha lesionado.
Aimar subiu muito quando recuou , Balboa entrou muito bem ,
e para a semana e dia de Reyes.

:metal:

RREGGA

Citação de: unleash em 24 de Agosto de 2008, 23:20
mas pk o katsoranis joga a central crl que desperdicio de trinco... temos + 4 centrais com o luisao prontos 3 o edcarlos n conta pk crl metemos o kat a central fodase e o ruben amorim a extremo??????? sempre a inventar pk benfica?

QUando jogamos assim contra o Feynoord e Inter de Milao, estava tudo bem.. Este Quique e uma maravilha tactica. Empatamos ja e tudo uma merda. O pior e ke ja nao tao la Edcarlos etc.. agora ah que virar para outros...

Ganhem JUIZO. Sejam COERENTES.

slbenfica_croft

Citação de: PedroNN em 24 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2008, 23:22
Sinceramente não vi nenhum lance de penalty a nosso favor...

mas pronto como o pessoal gosta sempre de se desculpar com os arbitros...

o lance do Aimar não é penalty??

sinceramente pra mim não é.

podem-me bater á vontade. Eu penso pela minha cabeça.

O BENFICA não ganhou este jogo, porque colectivamente mto raramente apresentou capacidade pra se sobrepor a um rio ave, igual a tantas outras equipas portuguesas(fechadas la atras, confiantes á medida k o jogo avança...)