CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

RedDemon

Citação de: PedroNN em 24 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2008, 23:22
Sinceramente não vi nenhum lance de penalty a nosso favor...

mas pronto como o pessoal gosta sempre de se desculpar com os arbitros...

o lance do Aimar não é penalty??
No domingo desportivo vai dar com certeza para analisar melhor o lance, para mim é descarado, nem precisei ver a repetição.

Joaoac

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 23:24
N temos a estrelinha... os outros marcam um golo num ressalto de bola num alívio do defesa do Belém... nós n temos um niquinho dessa sorte...

onde se pode arranjar essa estrelinha sabes? é que hoje nao tenho nenhum assalto a bombas de gasolina pra fazer e se quizeres eu vou buscar essa puta da estrelinha  ;D

Dudek

Ah é verdade.....Aimar e Cardozo na frente? Não obrigado! Detesto vê-lo jogar aí.....

Vamos lá levantar a cabeça porque o Manchester o ano passado à 4º jornada ia em 10 qualquer coisa! FORÇA BENFICA

Ps: Arséne o Katsou esteve menos mal porque não foi mais pressionado. Mas não esteve grande coisa não...detesto Katsou a central...porque não tem cultura de central...quem já o foi mesmo como amador percebe bem isso...

JoMi¹¹

Citação de: Alomaya em 24 de Agosto de 2008, 23:21
Citação de: JoMi¹¹ em 24 de Agosto de 2008, 23:17
Epah deixem-se de tretas! Uma equipa não se faz num estalar de dedos! Perdemos pontos com a equipa mais bem organizada das que jogaram com os 3 grandes! E jogámos fora, num campo e ambiente dificil!

Penalti claríssimo sobre o Aimar!
:blah:  :blah:  :blah:
Temos sempre desculpa pah

És capaz de dizer que o benfica jogou mal? és capaz de dizer que não fizeram tudo para ganhar? és capaz de parar um pouco e pensar, epah calma... isto é a primeira jornada, temos um tecnico novo, novos jogadores, viemos de uma epoca a qual nenhum aprendeu o quer que fosse de futebol...

Enfim... eu ha umas semanas vi meio fora a dizer, ah yah estamos em construção, vamos dar tempo e tal.... deopis por perdermos 2 pontos em 90 possiveis, so andam ai a bater com as cabeças.........

Elvis the Pelvis

Estou muito desiludido com o resultado e a exibição, mas acho que devia haver um pouco mais de bom senso nas pessoas. Infelizmente perdemos pontos, mas ainda faltam 29 jornadas. Tenho a certeza absoluta que vamos crescer muito, e que vamos estar na luta pelo título até ao fim. Tenham calma e apoiem!

Red Bullet

Uma pregunta, n vi o jogo. Alguem me pode comentar a actuação do arbitro, obrigado

SURREAL9

Citação de: Paulo Silva em 24 de Agosto de 2008, 23:25
corri 4 cafes pa ver esta merda carlh!

uns n tnhm sportv, otos tvm d ferias... kd aterro pa ver ...  :estrelas:
e eu 2 horas a correr a net toda a encontrar links que dessem para ver o jogo e depois é isto.
enfim se isto nao melhorar o Quique vaise demitir antes do natal (infelizmente) é o meu presentimento espero bem que não.

SURREAL9

Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2008, 23:27
Uma pregunta, n vi o jogo. Alguem me pode comentar a actuação do arbitro, obrigado
uma miséria o normal já.

magic_maker

Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2008, 23:27

Não teve influência no resultado...

Lost_88

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Agosto de 2008, 23:27
Estou muito desiludido com o resultado e a exibição, mas acho que devia haver um pouco mais de bom senso nas pessoas. Infelizmente perdemos pontos, mas ainda faltam 29 jornadas. Tenho a certeza absoluta que vamos crescer muito, e que vamos estar na luta pelo título até ao fim. Tenham calma e apoiem!
x2

se7en

Leiam a crónica do MaisFutebol, há aqui pessoal que nem sequer viu o jogo e lá explicam bem porque é que o SLB não venceu hoje.

SLF

Citação de: pimenta10 em 24 de Agosto de 2008, 23:26
Fechem o topico moderadores por uns momentos. Tentem proteger o Benfica destes SIMPATIZANTES ridiculos

já outro user sugeriu e concordo...

VanBasten

O que me deixa fodido não é o resultado...é termos precisado de sofrer um golo, para começarmos a fazer pela vida. No final, eram uma 20 voltas ao relvado em passo de corrida forte...tipo Bobby Robson...e com as cargas a aumentar em numero e intensidade, sempre que se repetisse a atitude.

blacK_Eagle

Eu não me importo se este ano não formos campeões mas construirmos uma equipa. Espero que não mandem o Quique embora se as coisas não correrem bem, o problema de estarmos assim é não haver uma equipa com bases, com um treinador que já lá esteja há alguns anos e com jogadores que se conheçam bem. Fiquei bastante chateado com o que aconteceu esta jornada, e acho que esta época não vamos ser campeões, mas só peço uma coisa: Adeptos do assobio e do lenço branco, não mandem o Quique embora mesmo que não fiquemos bem classificados. Se o fizerem, para o próximo ano vai ser outra desgraça e vamos estando sempre na miséria. Estou com dor de cabeça, irritado, andei ao pontapé com os sofás da sala e chamei tudo ao árbitro, mas por favor, mais uma vez digo, no caso de as coisas não correrem bem esta época, não mandem o Quique embora. Se se mantiver a equipa técnica e se as alterações no plantel forem muito poucas, vão ver que na próxima época temos uma equipa enorme!! Para esta época obviamente que gostava de ser campeão, mas é difícil.

FORÇA BENFICA!!

Sousa_slb

um empate para começar, contra uma equipa que subiu de divisao.

começamos bem.