CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

gaucho

Pronto acabou o sonho, e veio a realidade:
Uma equipa mais do mesmo e ja lá vão 3 anos, hoje foram 2 pontos, no proximo fim de semana se por acaso perdemos ficamos a cinco pontos dos porcos logo a 2 jornada POBRE BENFIQUINHA ONDE CHEGAS-TE.

Slbstriker

Como se esperava, começa cedo a roubalheira, mais uma arbitragem habilidosa, o golo do Rio Ave nasce a partir de uma falta sobre o Maxi Pereira, na sequência aparecem os cantos, e o golo do Rio Ave, há um penalty claro sobre o Aimar, o defesa mandou-se para cima dele, e não o deixou passar, e ainda houve uma ou outra falta que foi inventada como a (não) mão do Aimar, ou faltas sobre o Cardozo que não foram assinaladas!

defacer

Visto o jogo, uma coisa me pareceu clara... O Benfica se quiser ganhar o campeonato terá que batalhar muito mais... Acredito neste projecto, mas tenho muitas dúvidas nos resultados imediatos, pq o Benfica é claramente uma equipa pouco bafejada pela sorte... Resta-nos então trabalhar mais que os outros para merecermos a dobrar...

diabo1989

dasse acontece-nos tudo

- lesão de carlos martins (estava a ser o melhor)
- bola na barra
- falta sobre o Quim antes do canto que deu o golo
- penalty sobre Aimar
- Reyes impedido de jogar

assim não dá

DUBLIN

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Agosto de 2008, 23:27
Estou muito desiludido com o resultado e a exibição, mas acho que devia haver um pouco mais de bom senso nas pessoas. Infelizmente perdemos pontos, mas ainda faltam 29 jornadas. Tenho a certeza absoluta que vamos crescer muito, e que vamos estar na luta pelo título até ao fim. Tenham calma e apoiem!

:disgust:

Red.Fever

bem, como todos aki, estou tudo menos satisfeito plo resultado! mas vou ter calma, afinal de contas é a primeira jornada. equipa tecnica nova e de outro pais (onde se pratica outro futebol)! continuo a achar k a equipa tem qualidade, e se apoiar-mos ainda vamos la!!! pra mandar abaixo ja basta os lagartos e os porcos!!!

mmartins1

SURREAL9

Citação de: magic_maker em 24 de Agosto de 2008, 23:28
Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2008, 23:27
Uma pregunta, n vi o jogo. Alguem me pode comentar a actuação do arbitro, obrigado

Não teve influência no resultado...
eu pelo menos vi um penalti a nosso favor mas isto é so uma opiniao minha.  ::)

Cain

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 23:21
Mas pronto...isto causa alergia a qualquer um!
Somos um clube marcado...

Bolas no ferro...penaltys por marcar...xistralhadas...um filha da puta dum nevoeiro do caralho...ventania...Piços do adversário...ressaltos todos para o outro lado!

Traumatismos craneanos, etc.

slbgirl21

Os protagonistas mudam mas a história é sempre a mesma...

SLF

Citação de: gaucho em 24 de Agosto de 2008, 23:29
Pronto acabou o sonho, e veio a realidade:
Uma equipa mais do mesmo e ja lá vão 3 anos, hoje foram 2 pontos, no proximo fim de semana se por acaso perdemos ficamos a cinco pontos dos porcos logo a 2 jornada POBRE BENFIQUINHA ONDE CHEGAS-TE.

olha... mais um para o outro lado da barricada...

desistentes já estamos fartos...

PedroNN

Citação de: ironwarrior em 24 de Agosto de 2008, 23:27
Citação de: PedroNN em 24 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2008, 23:22
Sinceramente não vi nenhum lance de penalty a nosso favor...

mas pronto como o pessoal gosta sempre de se desculpar com os arbitros...

o lance do Aimar não é penalty??
No domingo desportivo vai dar com certeza para analisar melhor o lance, para mim é descarado, nem precisei ver a repetição.

eu pensava que era descarado para toda a gente... mas há pessoal que acha que não... o gajo coloca o corpo a frente do Aimar mas não... é que ele não estava lá, ele colocou-se lá!!!

pimenta10

Citação de: SLF em 24 de Agosto de 2008, 23:28
Citação de: pimenta10 em 24 de Agosto de 2008, 23:26
Fechem o topico moderadores por uns momentos. Tentem proteger o Benfica destes SIMPATIZANTES ridiculos

já outro user sugeriu e concordo...
É obvio mas os moderadore tambem gostam mais é de dar nas vistas e fechar topicos como os das transferencias que falamos de futebol. Aqui tudo a deitar abaixo, mas deixa-se andar. Nem que fosse por meia hora crl.

Ps: Para a semana se ganharmos aos porcos somos os maiores  :)

TFFS

Citação de: SLF em 24 de Agosto de 2008, 23:28
Citação de: pimenta10 em 24 de Agosto de 2008, 23:26
Fechem o topico moderadores por uns momentos. Tentem proteger o Benfica destes SIMPATIZANTES ridiculos

já outro user sugeriu e concordo...
Eu tb concordo... Andam com o pito aos saltos...

Mntorras

O Amorim na direita é 45 minutos de avanço para o adversário...

Fds e aquele Maxi...

E o Quim mais uma vez a não fazer a diferença, é bonzinho e tal, mas daqueles GR que dão pontos ao longo da época está a Km de distancia...

E estas ideias não são de hoje sãp de ha muito tempo, quanto ao Quim é mesmo de a muito tempo...
Fds e aquele Xistra, e aquele anti jogo dos gajos...

Fds e aquele nevoeiro, que nervos meu deus...

Fds e o Di Maria ta nos Jogos, o Reyes n tem certificado, e o gajo que aparentemente vai fazer a diferença, leva uma cabeçada de um colega e tem de sair...

Fds, que sina...