CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

isaias

Citação de: RS_SLB em 25 de Agosto de 2008, 12:15
este jogo serviu para o quique ver que com pressão em cima, muitos vacilam. E mais, "rios aves" vai ser o prato forte do campeonato, o quique que se aperceba disso depressa.  :knuppel2:

A equipa tem forçosamente de ser capaz de construir mais jogo de ataque com conta, peso e medida. É necessário ter mais jogo de área (adversária) para criar ocasiões de golo. Os extremos devem centrar para a área mas saber quando e como fazê-lo e não fazê-lo por sistema. E é preciso mais gente na área adversária. Por isso defendo Katsou a trinco e não a central. É mais um jogador capaz de atacar na área adversária.

gaucho

Citação de: Doom em 25 de Agosto de 2008, 12:16
Tenham lá calma!

Antes da 1ª jornada:

- Vamos ser campeões do mundo e quiçá, da Europa.
- Vamos ganhar o campeonato antes do natal.
- Temos a melhor equipa do mundo e arredores.
- o Aimar e o Reyes vão partir isto tudo....
Tu é que pensas-te assim, eu já sei o que a casa tem para nos ofreçer todos os anos, sempre o mesmo UMA MÃO CHEIA DE NADA E O (3 LUGUAR ?) NO CAMPEONATO.

Sérgio Miguel

Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2008, 12:06
Citação de: isaias em 25 de Agosto de 2008, 12:05
Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2008, 11:39
Não acho que o Rio Ave tenha jogado bem. O Benfica é que podia ter feito melhor, bem melhor.

Desde quando estas equipas jogam bem? É que nem é a sua principal missão. O que lhes interessa é amealhar o máximo de pontos possíveis. A prova é que a partir de determinada altura, se o resultado lhes convier, a cada minuto um jogador fica gravemente lesionado. Infelizmente os nossos árbitros ainda não se sensibilizaram para essa questão. Ontem houve 2 lesões graves. Só na segunda, relativamente a jogadores adversários, o jogo esteve interrompido mais tempo que o período de compensações dado pelo árbitro.

Por acaso não percebi porque é que o árbitro só deu 4 minutos de desconto. Aliás, em bom rigor, acho que nem aos 4 minutos chegou...
Pois lá vem vocês com a desculpa dos árbitros, com isso querem dizer que com mais 2 ou 3 minutos iriamos ganhar o jogo? è certo que sou um defensor dos arbitros e da arbitragem mas se ouve jogo em que o árbitro nao teve influencia nenhuma foi ontem...

Francescoli

Citação de: gaucho em 25 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: Doom em 25 de Agosto de 2008, 12:16
Tenham lá calma!

Antes da 1ª jornada:

- Vamos ser campeões do mundo e quiçá, da Europa.
- Vamos ganhar o campeonato antes do natal.
- Temos a melhor equipa do mundo e arredores.
- o Aimar e o Reyes vão partir isto tudo....
Tu é que pensas-te assim, eu já sei o que a casa tem para nos ofreçer todos os anos, sempre o mesmo UMA MÃO CHEIA DE NADA E O (3 LUGUAR ?) NO CAMPEONATO.

Por isso é que SÓ temos 31 campeonatos...

purevision

Citação de: isaias em 25 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: RS_SLB em 25 de Agosto de 2008, 12:15
este jogo serviu para o quique ver que com pressão em cima, muitos vacilam. E mais, "rios aves" vai ser o prato forte do campeonato, o quique que se aperceba disso depressa.  :knuppel2:

A equipa tem forçosamente de ser capaz de construir mais jogo de ataque com conta, peso e medida. É necessário ter mais jogo de área (adversária) para criar ocasiões de golo. Os extremos devem centrar para a área mas saber quando e como fazê-lo e não fazê-lo por sistema. E é preciso mais gente na área adversária. Por isso defendo Katsou a trinco e não a central. É mais um jogador capaz de atacar na área adversária.

epá com o inicio do campeonato que temos e com o david luiz ainda a recuperar os indices fisicos prefiro estar seguro na defesa e empatar os jogos com os suinos e com as sardaniscas do k perde-los deixa lá estar o katsos por enquanto...é a minha opiniao

FreddyAduFan

Citação de: Sérgio Miguel em 25 de Agosto de 2008, 12:22
Não acho que o Rio Ave tenha jogado bem. O Benfica é que podia ter feito melhor, bem melhor.

Desde quando estas equipas jogam bem? É que nem é a sua principal missão. O que lhes interessa é amealhar o máximo de pontos possíveis. A prova é que a partir de determinada altura, se o resultado lhes convier, a cada minuto um jogador fica gravemente lesionado. Infelizmente os nossos árbitros ainda não se sensibilizaram para essa questão. Ontem houve 2 lesões graves. Só na segunda, relativamente a jogadores adversários, o jogo esteve interrompido mais tempo que o período de compensações dado pelo árbitro.

Por acaso não percebi porque é que o árbitro só deu 4 minutos de desconto. Aliás, em bom rigor, acho que nem aos 4 minutos chegou...
Pois lá vem vocês com a desculpa dos árbitros, com isso querem dizer que com mais 2 ou 3 minutos iriamos ganhar o jogo? è certo que sou um defensor dos arbitros e da arbitragem mas se ouve jogo em que o árbitro nao teve influencia nenhuma foi ontem...

vais ja levar com com os dois "penaltis" que ficaram por assinalar daqui a nada ::)

Hocuspocus

Mas quem é que está a desculpar alguma coisa com os árbitros? Diz-me lá onde é que leste isso, se faz favor.

Sérgio Miguel

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Agosto de 2008, 12:23

vais ja levar com com os dois "penaltis" que ficaram por assinalar daqui a nada ::)
Continuo com a minha opinião,criticar os árbitros não é o caminho, ontem não houve praticamente nenhum caso em que o árbitro estivesse assim tão mal como falam, e como ja disse o benfica teve 96 minutos para vencer o jogo e não o fez, agora vem dizer que o árbitro tinha que dar mais 2 ou 3 minutos... primeiro temos k olhar para a nossa equipa e tentar resolver problemas internos,enquanto isso nao for feito teremos sérias dificuldades em dar passos em frente...
A minha palavra de força e confiança vai somente para duas pessoas k realmente querem o melhor para o benfica: Rui Costa e Quique Flores

Andy_CooL

Citação de: Sérgio Miguel em 25 de Agosto de 2008, 12:30
Citação de: FreddyAduFan em 25 de Agosto de 2008, 12:23

Continuo com a minha opinião,criticar os árbitros não é o caminho, ontem não houve praticamente nenhum caso em que o árbitro estivesse assim tão mal como falam, e como ja disse o benfica teve 96 minutos para vencer o jogo e não o fez, agora vem dizer que o árbitro tinha que dar mais 2 ou 3 minutos... primeiro temos k olhar para a nossa equipa e tentar resolver problemas internos,enquanto isso nao for feito teremos sérias dificuldades em dar passos em frente...
A minha palavra de força e confiança vai somente para duas pessoas k realmente querem o melhor para o benfica: Rui Costa e Quique Flores
x2
Mais uma vez o Benfica entrou a perder pontos no campeonato e a dar 45minutos ao Rio Ave

jgordo

penso que não podemos deitar abaixo tudo e todos devido a um mau resultado logo no primeiro jogo,.
não gosto de empatar nem de perder mas vejo nesta equipa e neste corpo técnico bastante qualidade.
sinto que realmente temos excelentes condições para construir grande equipa e hontem já foi vissivel que a equipa pratica futebol coisa que não acontecia o ano passado .
não se esqueçam que roma e pavia naõ se fizeram num só dia.
espero que , embora não seja fácil , não deixem de apoiar e acreditar sempre.
no próximo sábado a equipa vai fazer uma grande exibição e vai vencer os porkos.
SLB :slb2: :slb2: :winner: :bandeiraslb2:4EVER

Jeanmaman

Tanto entusiasmo...

Venha o proximo jogo para ganhar! :slb2:

jpcaetano

Quando ganhamos somos os maiores, quando perdemos somos os piores, :blah: :blah:

Já estou a ver no próximo jogo, ao minimo erro os "adeptos" logo a assobiar.

À que acreditar, o plantel levou uma grande transformção, se calhar grande de mais, a equipa técnica é nova e a festa só agora começou.

Não correu bem, vai correr melhor contra os porcos :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

afsantos

Fdx perdemos o campeonato, ficámos a dois pontos dos porkos e dos sapos dassss, que venha a epoca 2009/2010!

nft

tss...ha pessoas que nao conseguem mesmo aceitar que e uma vergonha o benfica ter tantas dificuldades para vencer um rio ave....enfim...

peDro AlmeidA

boas. :slb2:

nao sei se viram o jogo do porto mas cada vez que o lucho ou o rodriguez ou outro qualquer falhava um passe o publico aplaudia e incentivava...

parece.m q nao é isto que acontece aos nossos jogadores