CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Zak

Depois de passar o fim-de-semana fora e de nao ter tido a opurtunidade de ver o jogo chego hoje a casa e pensei "bem deixa-me lá ir ver como correu o jogo do meu Benfica , desde que tenha sido 1-0 ja chega" , pensei eu......................quando vi o resultado fiquei um pouco desiludido (fodid*).
Mas pronto , temos uma equipa em construcao e temos que ter calma.........se ganharmos já no proximo sabado ficamos logo á frente dos porcos , e vamos ganhar.

A proxima jornada vai ser muito importante pois os lagartos tambem teem um jogo muito dificil em Braga........no entanto ,mesmo que tenhamos um resultado menos positivo (empate) contra os porcos , nao acho que seja uma jornada decisiva nas nossas aspiracoes ao campeonato...........se chegarmos á quinta jornada com menos 5/6 pontos que os porkistas ai sim seria disapointing , no entanto temos tambem que pensar que uma equipa nao se faz em 3/4 semanas e que vai haver jogos menos bons esta epoca , nao iremos ter a consistencia de uma equipa que já está junta á 1 ou 2 epocas......lá chegaremos

Temos é que ser optimistas e apoiar a equipa , eles precisao do nosso apoio.......encher o estadio no sabado era já uma grande ajuda.

Vamos a eles   :drunk:  :slb2:

RedStar1982

Citação de: Afonso em 25 de Agosto de 2008, 19:26
http://br.youtube.com/watch?v=bKNqnSxCKTg

Isto é digno de ser visto pelo mundo todo

Um dia destes meto a chegada a Aveiro de à uns 2 anos atrás...tb muito bom.

Mas de facto somos de uma grandeza impressionante.

RedStar1982

Pedro Neto

Um tópico por jogo, Red Star. Se quiseres até podes ser tu a criá-lo.

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2008, 21:14
Um tópico por jogo, Red Star. Se quiseres até podes ser tu a criá-lo.

Ah, eu pensei que era melhor no mesmo por uma questão de gestão de topicos, mas sendo assim, abro outro.

O0

RogerioS

Alguém tem Sais de Frutos??
Ainda estou com azia...... :(

trainmaniac

Cardia

Exibição verdadeiramente miserável, igualzinha ao que de pior já conhecíamos.

Nova época, a mesma merda de sempre.

A prova de que o problema não está no treinador, nos jogadores e arriscaria mesmo dizer que nem na Direcção estará. Esta até pode estar carregada de boa vontade mas para devolver o Benfica à sua grandeza, não basta a boa vontade, é preciso algo mais...

Rusty Ryan

Citação de: Cardia em 25 de Agosto de 2008, 23:11

A prova de que o problema não está no treinador, nos jogadores e arriscaria mesmo dizer que nem na Direcção estará. Esta até pode estar carregada de boa vontade mas para devolver o Benfica à sua grandeza, não basta a boa vontade, é preciso algo mais...

O quê?!
Vamos na primeira jornada... gostaria de saber a formula milagrosa!

Cardia

Citação de: Rusty Ryan em 25 de Agosto de 2008, 23:13

O quê?!

A fórmula milagrosa? Eu digo-te qual é: ao fim da 4ª jornada já estamos a 5 ou 6 do porto e do sporting. Chega?

Rusty Ryan

Citação de: Cardia em 25 de Agosto de 2008, 23:15
Citação de: Rusty Ryan em 25 de Agosto de 2008, 23:13

O quê?!

A fórmula milagrosa? Eu digo-te qual é: ao fim da 4ª jornada já estamos a 5 ou 6 do porto e do sporting. Chega?

Mas eu digo-te que ao fim da 2.ª jornada vamos á frente de Porto e Sporting!

KRF

Não foi um bom começo lá isso não mas o mais preocupante é como irão encarar os jogadores o jogo com os porkos no sábado pois a pressão já está do lado deles e resta saber se eles estão em condições de saber lidar com a dita cuja é que outro encosto e a vida complica-se ...

O0

Edu

Nos maus momentos é k se vêm os grandes jogadores. Força Benfica!

civic

e o rio ave...perde 1-0 com a academica.....

LuigiSLB83

Ora então, parece que os Porcos também empataram em Vila do Conde...