CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Notguilty

os sem nome irão estar lá..e apoiar como fazem sempre!!!!!!!

Carrega BenFicA!!!!!!!!!!!

FreddyAduFan

Citação de: bystander em 18 de Agosto de 2008, 14:55
exacto, freddy, estava a referir-me à sporttv hd ;)
mas também não são os 30 segundos que falei, para aí 12/13 (em comparação com a sporttv normal)
agora, imagina com rádio.... ;)

que granda cagada :buck2:

FreddyAduFan

Citação de: FandADU em 18 de Agosto de 2008, 15:06
Citação de: Sr Aimar em 18 de Agosto de 2008, 14:52
Pessoal quando é que os internacionais voltam das seleccoes? É que eu acho que vamos começar o campeonato desfalcados!  :-X

Supostamente regressam entre quinta e sexta feira! a grécia não sei onde jogará, mas o paraguai joga na Suiça o que é bom, evita um voo transatlantico do nosso melhor avançado.
Infelizmente o uruguai joga no japão o que levará o maxi a chegar sexta feira e cansado.
Portugal joga em Aveiro, Quinta já teremos Quim, Carlos Martins e Nuno Gomes.
O nosso jogo é o ultimo da jornada portanto não podemos queixar-nos quanto a isso...

nesse aspecto realmente estamos melhores que, por exemplo, o porto que joga sabado (e o sporting tambem, mas nao sei se o sporting tem muitos jogadores nas selecoes)

Manuel Costa

Citação de: DUBLIN em 18 de Agosto de 2008, 15:35
A escola táctica portuguesa
[email protected]
OBenfica juntou no estádio da Luz 100 mil adeptos nos particulares com o Feyenoord e o Inter, e estes, em qualquer dos jogos, saíram satisfeitos com as exibições dos encarnados. Significa isto que regressou em força a esperança de sucessos desportivos imediatos à nação encarnada, potenciada por um presidente que tem dado meios materiais a um director desportivo carismático que procura concretizar as contratações sonantes pedidas por um treinador que caiu no goto dos sócios e simpatizantes.

Na semana em que arranca a Liga Sagres, ainda sem ter a casa completamente arrumada, o Benfica recuperou muito terreno em termos da construção da equipa e parece apto a enfrentar as dificuldades que se avizinham.

Porém, os encarnados, se quiserem ter sucesso na prova máxima do nosso futebol, vão ter de explicar muito bem explicadinho a Quique Flores, aquilo que Jesualdo, Bento, Cajuda ou Jesus sabem de ginjeira: em Portugal reina uma matreirice táctica que não tem paralelo em nenhum país da Europa ocidental e já custou, na Luz, amargos de boca a muito treinador estrangeiro, de Souness a Koeman, passando por Heynckes e Camacho (só Trap percebeu depressa!). Francamente, antes de viajar a Vila do Conde, o que pensará Quique Flores? Joga fora, logo deve julgar que o adversário vai ser agressivo e audaz... Porém, aquilo que vai acontecer é um Rio Ave a defender com todas as unidades atrás da linha da bola, provavelmente a fechar as faixas laterais levando o Benfica a afunilar jogo, sempre à espera do erro do adversário para contra-atacar, explorando o adiantamento da defesa contrária. Era bom, para o Benfica, que Quique estivesse a par das artimanhas tácticas da escola portuguesa, especializada, ao longo de décadas de campeonatos desequilibrados, em enganar os grandes, minimizando os danos das equipas que não tinham hipótese de jogar taco-a-taco.
Por

josé manuel delgado

Será que Quique Flores está a par da forma como os técnicos portugueses armam as equipas quando defrontam os grandes?

FreddyAduFan

isso e um belo texto por acaso, infelizmente e a nossa realidade :bah2:

Red skin

Citação de: Manuel Costa em 18 de Agosto de 2008, 15:42
Citação de: DUBLIN em 18 de Agosto de 2008, 15:35
A escola táctica portuguesa
[email protected]
OBenfica juntou no estádio da Luz 100 mil adeptos nos particulares com o Feyenoord e o Inter, e estes, em qualquer dos jogos, saíram satisfeitos com as exibições dos encarnados. Significa isto que regressou em força a esperança de sucessos desportivos imediatos à nação encarnada, potenciada por um presidente que tem dado meios materiais a um director desportivo carismático que procura concretizar as contratações sonantes pedidas por um treinador que caiu no goto dos sócios e simpatizantes.

Na semana em que arranca a Liga Sagres, ainda sem ter a casa completamente arrumada, o Benfica recuperou muito terreno em termos da construção da equipa e parece apto a enfrentar as dificuldades que se avizinham.

Porém, os encarnados, se quiserem ter sucesso na prova máxima do nosso futebol, vão ter de explicar muito bem explicadinho a Quique Flores, aquilo que Jesualdo, Bento, Cajuda ou Jesus sabem de ginjeira: em Portugal reina uma matreirice táctica que não tem paralelo em nenhum país da Europa ocidental e já custou, na Luz, amargos de boca a muito treinador estrangeiro, de Souness a Koeman, passando por Heynckes e Camacho (só Trap percebeu depressa!). Francamente, antes de viajar a Vila do Conde, o que pensará Quique Flores? Joga fora, logo deve julgar que o adversário vai ser agressivo e audaz... Porém, aquilo que vai acontecer é um Rio Ave a defender com todas as unidades atrás da linha da bola, provavelmente a fechar as faixas laterais levando o Benfica a afunilar jogo, sempre à espera do erro do adversário para contra-atacar, explorando o adiantamento da defesa contrária. Era bom, para o Benfica, que Quique estivesse a par das artimanhas tácticas da escola portuguesa, especializada, ao longo de décadas de campeonatos desequilibrados, em enganar os grandes, minimizando os danos das equipas que não tinham hipótese de jogar taco-a-taco.
Por

josé manuel delgado

Será que Quique Flores está a par da forma como os técnicos portugueses armam as equipas quando defrontam os grandes?

:estrelas: N se preocupem pq o  objectivo do Benfica é recuperar as  bolas no meio-campo adversário e    n ficar  à espera para ver  no  q vai dar!

Batistuta

Manuel Costa

nos dois últimos jogos em Vila do Conde, ganhámos o último por 1 - 0, e perdemos o penúltimo por 0 -1

:whistle2:

Red skin

Rol0

Penso que vamos cilindrar o Rio Ave  :P

2 Golos do Cardozo e 1 do Aimar  :slb2: :slb2: :slb2:

KingDiamond

Citação de: Rol0 em 18 de Agosto de 2008, 16:03
Penso que vamos cilindrar o Rio Ave  :P

2 Golos do Cardozo e 1 do Aimar  :slb2: :slb2: :slb2:
Desculpa não concordar contigo. Cilindrar é + de 10. Vencer á rasca é entre 1 e 10. Portanto, vamos ver-nos á rasca para ganhar 3 a zero.  ;)

slbfuckfcp

a filial dos porkos vai vender cara a derrota........ FORÇA BENFICAAAAAAAAA

Tapion

Citação de: zikoli em 18 de Agosto de 2008, 06:56
Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2008, 02:12
____________________________Quim______________________________________

____Nelson_________Luisao__________________Katsouranis______________Leo

_______________________Yebda__________Carlos Martins__________________

_______Balboa/Urreta____________________________________Reyes_________

__________________________Pablo Aimar______________________________
__________________________________________Cardozo_________________

0-3

Carlos Martins
Katsouranis
Cardozo

impressiona-me k ainda ha kem keira o nelson....
vai de mal a pior

zikoli

por acaso neste momento estou a gostar do maxi, desconcentrei me..pq iria por o maxi O0

mas gosto do nelson tambem, mas neste momento o maxi joga a titular com merito

Golden

desde a ultima vez em q fomos campeoes q n conseguimos ganhar na jornada de abertura..

nao querendo dizer mt, acaba por dizer qq coisa..

estou curioso.. ou melhor.. estou c receio do arbitro q vai ser nomeado..

Covenant

Citação de: anderson_c em 18 de Agosto de 2008, 13:41
Citação de: gigante44 em 18 de Agosto de 2008, 13:35
Citação de: Beduas em 18 de Agosto de 2008, 13:34
Citação de: gigante44 em 18 de Agosto de 2008, 13:33
Citação de: Beduas em 18 de Agosto de 2008, 13:32
Citação de: gigante44 em 18 de Agosto de 2008, 13:30
Citação de: anderson_c em 18 de Agosto de 2008, 13:14
vivo em Apúlia ... fica + / - a 10 minutos do estádio do Rio Ave, mas por 25 € talvez n vá ver o jogo ... depois querem estádios cheios ... como é o primeiro e no norte ate é capaz de encher, mas os bilhetes tão um pouco puxados ...
pouco?  :huh:

tudo bem que seja contra o Benfica, mas 25€ as 21h num Domingo? Nossa senhora...
25€ os mais baratos!

mesmo assim ta caro! Pa um jogo daqueles, aquela hora,  so pagava metade disso!
e eu estou a dizer que está barato?  :o Pelo contrário! Estou a dizer que é um exagero, um roubo!

eu qd costumo ver jogos aqui no norte pago sempre entre 20€ a 30€, tb compro sempre no dia dos jogos ou perto do dia dos jogos, ou seja, nessa altura os mais baratos ja voaram ... qd ao jogo ser domingo as 21.15h n ha problema tem muita malta de ferias, sem contar com os portugueses q vivem la fora e estão cá a passar ferias ...

Quando não há ferias, também há jogos as 21:15.