CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

JoMi¹¹

Vai ser um jogo dificil, mas penso que 6-0 é possivel :metal:

Red skin

slbenfica_croft

1 a zero e entrada no campeonato a ganhar já era mto bom...

Beduas

mas estes jogos das selecções ta muito mal feito...

kaos

para mim se ganharmos 1-0 ja esta de bom tamanho!!!!!
isso é o suficiente para garantir os 3 pontos.. coisa que nas ultimas epocas nunca tem acontecido na 1º jornada!

kaos

espero que o "nosso" Andre carvalhas.. nao esteja muito inspirado neste jogo!!!!!!

ET

Vamos ganhar 2-0 com um do Cardozo e outro do Reyes.
Tranquilamente...;)

patriarca

Nem que seja por meio a Zero, e o golo metido com as pontas dos dedos das duas mãos,o que é preciso é ganharmos, porque javardice contra nós temos muita.

el pibe de ouro

Lá estarei (em Vila do Conde) para ajudar a empurrar o Benfica para a vitória...Que o sonho comece em Vila do Conde para que em Maio se transforme em realidade na Catedral...BENFICA CAMPEÃO!
:winner: :slb2:

bystander

é golear à antiga, para acabar com aquela cagada de não sermos líderes há não sei quantas jornadas :D

Slbstriker

O texto do José Manuel Delgado diz tudo, é por esta razão que o Diamantino e o Chalana vão ter um papel muito importante no Benfica.

SlipkMan

Meio a zero já chega!

Nesta altura eu quero vitórias, não jogo bonito!

Dimmus

kaos

Citação de: Sandro Marinho em 18 de Agosto de 2008, 18:33
Meio a zero já chega!

Nesta altura eu quero vitórias, não jogo bonito!

é como eu!!!!
Vitoria é o objectivo.. jogos bonitos talvez uma consequencia!!!
os dois seria a perfeição!!!!

mas fico satisfeito somente com a vitoria..
para jogos bonitos.. eu depois vejo os jogos do Manchester ou do chelsea!!