CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Anti-morcão

Já tenho o meu bilhete.

O Benfica deveria ter direito a uma percentagem da bilheteira, pois é o abono de família dos outros clubes... :slb2:

Rocha10

espero k me possam dar a melhor prenda d anos, uma boa vitoria cheia d espectaculo.. :slb2: :slb2:

Tiago_I_

Citação de: Gluto em 22 de Agosto de 2008, 00:06
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2008, 23:32
                 Quim

Maxi    Luisão       Katsuranis    Léo

Yebda

C.Martins         Aimar

Urreta                               Reyes
                   Cardozo

Na segunda parte entram: Nuno Gomes, Balboa e Amorim!
No banco: Moreira,David Luiz,Nelson,Rubem Amorim,Bastos,Balboa e Nuno Gomes

Aposto num 3-0! Aimar e dois golos do Cardozo! Para começar em grande e deixar os porcos amedrontados!
E na segunda jornada temos mesmo de ganhar para entrar com pé direito no campeonato! Na segunda jornada já teremos Di Maria e quiça Luis Garcia :whistle2:

Contra os porcos:

Quim

Maxi        Luisão             Katsuranis          Léo

Yebda           

Aimar               C. Martins

Di Maria                                              Reyes
                            Cardozo

Banco: Moreira, David Luiz, Rubem Amorim, Nelson, Balboa, Luis Garcia, Nuno Gomes

Ainda nao reparaste que o sistema tactico e de 4x4x2 e nao 4x3x3?
Gosto do teu onze,e praticamente o meu,mas o sistema e diferente,porque nos nao jogamos assim,alias o Quique ate ja desenhou na entrevista a SIC como nos jogamos!Gostei do banco  :drool: Grande equipa,agora falta termos colectivo,quanto ao Benfica vs Porto temos mesmo que ganhar,mas nao vamos quase de certeza ter Luis Garcia,nem no onze,nem no banco!Abraco O0
tens razão mas acredito que mais tarde ou mais cedo o Aimar vai ter de recuar para a posição 10 até porque a posição em que está a jogar actualmente - segundo avançado - não favorece as suas caracteristicas...Aimar rende mais como 10...para avançado móvel seria muito melhor o Di Maria por exempo mais aí teriamos de puxar Aimar para a esquerda ou para a direita o que também não é o melhor para ele...
Há casos em que tem de ser a equipa (leia-se esquema táctico) a adaptar-se ao jogador..vejamos o Cardozo, a equipa para o Cardozo ser a máquina de golos de pode ser tem de jogar para ele...não lhe podemos pedir que venha às alas buscar jogo e que finte meia dúzia à Messi e que marque golos assim...ele é ponta de lança tem de jogar mais fixo na áerea...com o Aimar também é assim...
Mas espero que ele se adapte à posição em que o Quique o está a colocar...

SLB4EVERnEVER

o Di Maria nunca jogaria de inicio com 1 semana de treino.

Tiago_I_

Citação de: SLB4EVERnEVER em 22 de Agosto de 2008, 00:54
veremos se contra os porcos não será solução...eu acredito que pode convencer Quique em uma semana...Ele tem jogado, está em grande forma...porque não apresentar a equipa na sua maior força? Caso não jogue Di Maria joga Urreta!

SLB4EVERnEVER

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2008, 00:57
Citação de: SLB4EVERnEVER em 22 de Agosto de 2008, 00:54
veremos se contra os porcos não será solução...eu acredito que pode convencer Quique em uma semana...Ele tem jogado, está em grande forma...porque não apresentar a equipa na sua maior força? Caso não jogue Di Maria joga Urreta!

Primeiro que tudo era muito injusto para o Urreta.. E depois ele não está entrosado, é normal entrar na 2a parte para meter velocidade, o que até pode ser uma jogada importante. :ptflag:

tavarex

Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2008, 21:44
Acredito que se o Benfica passar incólume nas primeiras 5 jornadas, vão ter que levar connosco até ao fim!!

A mobilização vai ser enorme, e todos nós sabemos a capacidade que o Benfica tem de arrastar multidões!!

Vamos acreditar que este ano o título vai voltar a casa!!

:slb2:

concordo a 100% ..ate acho que ja disse o mesmo num topico qualquer..!  :drunk:

Chepo

Pessoal, eu sou novo aqui no fórum, sou de Vila do Conde, sempre q o SLB vem cá jogar, estou batidinho a ver os jogos, qnd soube q  a 1a jornada era cá e dps de ver a equipa q temos, foi a melhor momento das minhas férias.

Acreditem q os benfiquistas de cá vão encher o estádio dos arcos, para apoiar o SLB.

AH, e o melhor de tudo vou ver o jogo á pála.

:bandeiraslb2:

Lost_88

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2008, 01:48
Pessoal, eu sou novo aqui no fórum, sou de Vila do Conde, sempre q o SLB vem cá jogar, estou batidinho a ver os jogos, qnd soube q  a 1a jornada era cá e dps de ver a equipa q temos, foi a melhor momento das minhas férias.

Acreditem q os benfiquistas de cá vão encher o estádio dos arcos, para apoiar o SLB.

AH, e o melhor de tudo vou ver o jogo á pála.

:bandeiraslb2:

benvindo :drunk:

luis___alex

Gambino

3 - 0 para o Benfica
E o Cardozo marca 2  :metal:
O outro marca o Aimar ou o Martins , é o que tiver mais a jeito

KOTEXAS

Mantinha o mesmo 11 que jogou com o Inter só trocava o Reyes pelo Urreta.

jarovaz

Ganhar p 1 a 0.De penaltie marcado depois da hora para porcos pensarem n apito dourado.

Lord_of_Tuborg

ja me bastava ganhar 1-0

marcar muitos ou poucos golos nao interessa.... nesta fase inicial interessam os PONTOS

:slb2: :slb2: :slb2:

Afonso