CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Rei

Citação de: Louco por ti em 22 de Agosto de 2008, 10:38
Vamos salir con ganas de vencer!  ;D

Essa é a mentalidade.

A partir toda a qualidade do trabalho de Quique e jogadores virá ao de cima

Quim

Maxi
Luisão
Katsouranis
Leo

Yebda
Carlos Martins
Urreta
Reyes

Aimar
Cardozo

:clap1: :clap1: :clap1:

SEM MEDO

Notguilty

Citação de: Gluto em 22 de Agosto de 2008, 12:42
Vamos salir con ganas de vencer!  ;D

Essa é a mentalidade.

Quim

Maxi
Luisão
Katsouranis
Leo

Yebda
Carlos Martins
Urreta
Reyes

Aimar
Cardozo

SEM MEDO
:metal:

Chepo

Só para terem uma noção das coisas, tenho amigos meus do fcporco, q vão ver o porto e vem ao estádio dos arcos cheios de pressa para ver o benfica, houve um q disse q queria tirar uma foto c o AIMAR.

EU TOU LÁ CERTINHO, e o RIO AVE a unica coisa q ganha é dinheiro na bilheteira, eu sou de Vila do Conde, mas eles aproveitam se logo, agr, enche, mas qnd jogar c um clube da msm dimensão ate dao os bilhetes de borla, para o estádio n andar as moscas.

Bekambol

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2008, 12:49
Só para terem uma noção das coisas, tenho amigos meus do fcporco, q vão ver o porto e vem ao estádio dos arcos cheios de pressa para ver o benfica, houve um q disse q queria tirar uma foto c o AIMAR.

EU TOU LÁ CERTINHO, e o RIO AVE a unica coisa q ganha é dinheiro na bilheteira, eu sou de Vila do Conde, mas eles aproveitam se logo, agr, enche, mas qnd jogar c um clube da msm dimensão ate dao os bilhetes de borla, para o estádio n andar as moscas.

Enfim, é preciso é que o benfica, consiga vencer.... :slb2: O0

RedStar1982

Vamos lá sentir o pulso, quem daqui do fórum vai a Vila do Conde:

RedStar1982

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RedDemon

Tou demasiado confiante, já lá vão largos anos que não estava tão satisfeito com o plantel e equipa técnica!!
Jogue quem jogar de inicio que jogue bem, eu aposto neste onze:
                                                                                           Quim
                                                                Maxi             Luisão        M. Vitor       leo

katsou             C. Martins

Balboa                                      Reyes
                                                                                         Aimar
                                                                                   Cardozo
                                   Supl: Moreira, Sidnei, Yebda, Amorim, Urreta, Makukula, Nuno Gomes.

No20__

BENFIC@1904

Citação de: ironwarrior em 22 de Agosto de 2008, 13:30
Tou demasiado confiante, já lá vão largos anos que não estava tão satisfeito com o plantel e equipa técnica!!
Jogue quem jogar de inicio que jogue bem, eu aposto neste onze:
                                                                                           Quim
                                                                Maxi             Luisão        M. Vitor       leo

katsou             C. Martins

Balboa                                      Reyes
                                                                                         Aimar
                                                                                   Cardozo
                                   Supl: Moreira, Sidnei, Yebda, Amorim, Urreta, Makukula, Nuno Gomes.

Troca aí o Balboa pelo Ruben Amorim, para equilibrar o meio campo.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Chepo

O Rio Ave tem um jogador de 16anos no plantel, chama se Alipio, é brasileiro, n sei se foi convocado, anda na minha escola, dizem q é um prodigio.

CamaraoO

Citação de: RedStar1982 em 22 de Agosto de 2008, 13:29

RedStar1982

Eu e o meu pai ! :slb2: :slb2:

Chepo

Citação de: Decoder em 22 de Agosto de 2008, 13:59
Citação de: RedStar1982 em 22 de Agosto de 2008, 13:29

RedStar1982

Eu e o meu pai ! :slb2: :slb2:

EU E QUASE TODA A MINHA FAMILIA!  :bandeiraslb2:

Adrian

Citação de: not_guilty em 22 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: Gluto em 22 de Agosto de 2008, 12:42
Vamos salir con ganas de vencer!  ;D

Essa é a mentalidade.

Quim

Maxi
Luisão
Katsouranis
Leo

Yebda
Carlos Martins
Urreta
Reyes

Aimar
Cardozo

SEM MEDO

:metal:

é o meu 11 tb...e acredito que o de Quique tb

Batistuta

Últimos a jogar para a pressão ser maior. Mas claro que são só coincidencias...

http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/jornada.aspx?epoca=20082009&jornada=1

Leonzo

Onde costumam a ver os jogos do Benfica na net quando estes dão na Sportv? ou não dá para ver?  :ashamed:

RDBravo

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2008, 14:34
Onde costumam a ver os jogos do Benfica na net quando estes dão na Sportv? ou não dá para ver?  :ashamed:

Tambem gostava de saber isso, mas não deve dar...  :cry2: