CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Rijkaard21

Eu sei que houve penalty, mas fdx, jogamos po penalty???? Vergonha na cara mas é!!!!

Ruud

Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2008, 23:34
Tirem-me uma duvida aqueles que viram o jogo na Sportv, o Nélson tava na bancada não tava?  :ashamed:

Tava na bancada.

Greis

Citação de: Mntorras em 24 de Agosto de 2008, 23:30
O Amorim na direita é 45 minutos de avanço para o adversário...

Fds e aquele Maxi...

E o Quim mais uma vez a não fazer a diferença, é bonzinho e tal, mas daqueles GR que dão pontos ao longo da época está a Km de distancia...

E estas ideias não são de hoje sãp de ha muito tempo, quanto ao Quim é mesmo de a muito tempo...
Fds e aquele Xistra, e aquele anti jogo dos gajos...

Fds e aquele nevoeiro, que nervos meu deus...

Fds e o Di Maria ta nos Jogos, o Reyes n tem certificado, e o gajo que aparentemente vai fazer a diferença, leva uma cabeçada de um colega e tem de sair...

Fds, que sina...

Se não fosse o Quim teríamos levado pelo menos mais um golo. E no lance do golo ainda faz grande defesa antes da recarga. A culpa é de quem deveria estar a marcar o jogador que cabeceou a bola.

Bola7

Citação de: GUITAvares em 24 de Agosto de 2008, 23:33

para estes users o ideal é já:

QUIQUE, RUI COSTA e VIEIRA... RUA JÁ!!!
o quique e o rui nem por isso..quanto ao vieira já faltou mais...quanto ao resto...o regreso abrupto á terra dos jovens idealistas encarnados... :-X

Red.Fever

Citação de: joan carles em 24 de Agosto de 2008, 23:33
Jugando mal, el Benfica ha jugado mucho mejor que "os porcos", a quienes han resuelto el partido con una expulsión rigurosísima de un defensa por una falta normalita. El penalty a Aimar ha sido clamoroso y el gol de Rio Ave se podía haber anulado por falta a Quim. El euipo ha mejorado espectacularmente cuando lo ha hecho aimar, jugando más atrás y pasando de no tocar bola a estar en todas partes. Omnipresente, decían los comentaristas franceses de la emisora que he acabado viendo. El sábado nos los comemos. Seguro.¿Se sabe algo de carlos martins'

mai nada.  O0

PedroNN

até tenho vontade de chorar... fdx mas o Benfica fez mal a alguém? parece que somos perseguidos, ó crl!!
é o azar é os árbitros... é os jogadores que dão 1 parte de avanço ao adversário... já 'tou farto dessa merda... já não tenho mais forças para tanto sofrimento...  :disgust: :disgust:

hcc

Continua o problema de atitude.
Começa-se a jogar depois de estar a perder. Deixa-se de jogar depois de estar a ganhar (esta ainda não deu para ver).

Se o Benfica tivesse jogado durante o 0-0 como jogou depois do 1-0 e 1-1 tinha ganho o jogo.

Becken

Citação de: Dudek em 24 de Agosto de 2008, 23:34
Ah e já agora um grande mosteiro de merda para quem levou cascol do Benfica para o estádio mas festejou o golo do Rio Ave! Que merda é esta? uma pessoa que se diz benfiquista festeja um golo do adversário? nem que fosse contra a equipa da terrinha num jogo a feijões!

PS: AGORA POR CAUSA DESTE RESULTADO OS QUE PENSAVAM IR ANTES DESTE JOGO E OS QUE TÊM POSSIBILIDADE ESQUEÇAM-SE DE ESTAR SÁBADO NA LUZ NO JOGO COM O PORTO PARA APOIAR O BENFICA!!!! PRECISÁMOS DO APOIO DE TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS

FORÇA BENFICA RUMO AO TíTULO  :winner:

E assim mesmo Dudek...........TAS UM HOMME!!!!!!!  :metal: :metal: :metal:

Todos os que possam vao a LUZ......... :slb2: :slb2: :slb2:

GUITAvares

Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2008, 23:36
Boa exibição. Resultado escasso. A vida continua. E hoje jogamos muito melhor do que o fcporto...

FODA-SE ALGUEM COM OLHOS!!!!

VanBasten

Podem apontar: se não ganharmos prá semana, vai ser outro ano de merda...a começar bastante cedo. Já sei como são estes gajos...duas contrariedades seguidas e nunca mais se endireitam. É triste, mas é a mais pura das realidades...

gaucho

Citação de: MasterPT em 24 de Agosto de 2008, 23:31
Citação de: gaucho em 24 de Agosto de 2008, 23:29
Pronto acabou o sonho, e veio a realidade:
Uma equipa mais do mesmo e ja lá vão 3 anos, hoje foram 2 pontos, no proximo fim de semana se por acaso perdemos ficamos a cinco pontos dos porcos logo a 2 jornada POBRE BENFIQUINHA ONDE CHEGAS-TE.

BENFIQUINHA ?! ...comigo ias já para a rua:metal:
Da rua venho eu acabei de dar 25 Euros para ver a nossa equipa.

MasterPT

Acalmem as passarinhas!!!  :disgust:

Para a semana ganhamos!  :metal: Obviamente...  :slb2:

Pedro Neto

Razões para não ganhar há sempre. O problema é que têm de ser arranjadas muitas vezes.

benfiquista58

uma so resposta a isto tudo

continua como antes sao todos bons mas no benfica nao dao uma para a caixa

HugoCastro

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2008, 23:39
Razões para não ganhar há sempre. O problema é que têm de ser arranjadas muitas vezes.

O0