CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

Panchito7

Tenham calma!!!! Nem tudo é mau, nem tudo é maravilhoso! Temos uma equipa e treinador novos, tivemos uma série de contrariedades (lesão Carlos Martins, indisponibilidade do Reyes, bola ao poste, nevoeiro em Agosto, vento do caraças...). Calma....para a semana há mais!

the.one

Jogamos sempre melhor, o adversario tem sempre sorte, mas uma coisa é certa, nao ganhamos, e isso é a unica coisa que importa... Ha que corrigir, e GANHAR o jogo contra os porcos pq isto ainda esta no inicio.  :slb2:

tripiatrik

fdx mais um ano a começar mal,put@ k pariu...la vamos ter d andar a correr atras dos otros otra vez.... :disgust:

HugoCastro

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 23:42
Já estou a ver a Luz a meia casa para receber o Porto!

Não desistam, caralho!!!
Não estivemos assim tão mal...E só temos a melhorar...eu avisei que era um jogo bem dificil a abrir!

Para o jogo com os Suínos estaremos quase na máxima força!

Quim; Maxi (belo jogo hoje), Luisão, David, Léo; Katsou, Carlos Martins, Aimar, Di Maria, Reyes e Cardozo...

É para rebentar com as redes do Hélton!
Confiança caralho...! :)

Espero que sim, o problema é que não há maneira de termos uma ponta de sorte.

RuiCosta_10

glopes

o k voces estão a precisar e uma vitoria contras os porkos e ai ja somos os melhores outra vez!

Mntorras

Citação de: Mntorras em 24 de Agosto de 2008, 23:41
Citação de: Greis em 24 de Agosto de 2008, 23:37
Citação de: Mntorras em 24 de Agosto de 2008, 23:30
O Amorim na direita é 45 minutos de avanço para o adversário...

Fds e aquele Maxi...

E o Quim mais uma vez a não fazer a diferença, é bonzinho e tal, mas daqueles GR que dão pontos ao longo da época está a Km de distancia...

E estas ideias não são de hoje sãp de ha muito tempo, quanto ao Quim é mesmo de a muito tempo...
Fds e aquele Xistra, e aquele anti jogo dos gajos...

Fds e aquele nevoeiro, que nervos meu deus...

Fds e o Di Maria ta nos Jogos, o Reyes n tem certificado, e o gajo que aparentemente vai fazer a diferença, leva uma cabeçada de um colega e tem de sair...

Fds, que sina...

Se não fosse o Quim teríamos levado pelo menos mais um golo. E no lance do golo ainda faz grande defesa antes da recarga. A culpa é de quem deveria estar a marcar o jogador que cabeceou a bola.

Deixa-te disso pa!
Se não fosse o Quim tava la outro e que muito provavelmente saia a bola, não ficava a meio como fez o Quim, e agarrava a bola ou no minimo socava a merda da bola...
O Quim, a sua primeira preocupação é defender-se a ele, não dar barraca, mas para uma pessoa mais atenta ele da e muitas e muitos pontos e hoje foi um desses dias...

Ja agora ve o lance do golo dos gajos...

Leonzo

O espanhol Quique Flores estreou-se ao comando do Benfica na edição 2008/09 da Liga com um empate (1-1) frente ao Rio Ave. O treinador, que no lançamento deste embate garantiu ter vontade de assumir as rédeas da Liga com um triunfo, garantiu após o desafio que este "tropeção" não vai prejudicar o futuro da equipa que lidera.

"Não foi um jogo fácil. Tivemos um adversário de qualidade neste jogo que nos colocou com uma desvantagem que não esperávamos. Conseguimos recuperar de imediato, mas ficámos por ali. Por vezes a bola não circulava e faltou algum equilíbrio", iniciou sobre o desafio.

Questionado sobre a lesão e posterior ausência do médio Carlos Martins, Flores foi claro: "É um jogador importante nesta equipa, mas estamos preparados para estas contingências. O Fellipe [Bastos] é jovem, tem de aprender algumas coisas, mas está aqui bem e para trabalhar."

Quanto aquilo que este resultado poderá significar, ainda para mais quando se aproxima o desafio com o FC Porto, Quique não baixou a guarda: "A Liga é uma soma de pontos. Já começámos a somar, podíamos ter somado mais, mas não tem nada a ver com o jogo com o FC Porto..."

Bom discurso  :slb2:   :slb2:   :slb2:

SLB Stars

Sempre se confirma, Rubens Amorins e Yebdas não são e nunca serão jogadores para um Benfica >:( >:( >:(

Red Alert

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2008, 23:10
Continua o fado encarnado. O Benfica ainda está muito fraco. Na próxima jornada já estão afastados da luta pelo título. Léo e Aimar os MVP's.

Rua com este tipo !!  Já a minar a confiança do pessoal  És tão do Benfica como o Bobby e o Tareco !!

Nunca me enganaste !!! Staff de quem ?????????????

Mntorras

Não desistam, caralho!!!
Não estivemos assim tão mal...E só temos a melhorar...eu avisei que era um jogo bem dificil a abrir!

Quim; Maxi (belo jogo hoje), Luisão, David, Léo; Katsou, Carlos Martins, Aimar, Di Maria, Reyes e Cardozo...

Maxi, belo jogo, fds como é possivel existirem capacidades de análise tão distintas...

Joaoac

Citação de: HugoCastro em 24 de Agosto de 2008, 23:43

Não desistam, caralho!!!

Espero que sim, o problema é que não há maneira de termos uma ponta de sorte.

digam onde se pode arranjar a estrelinha da sorte que eu vou la e faço um assalto a mao armada com refens e tudo mas trago a sorte cmg!!!  ;D

Goldarch

A exibição e as desculpas do costume...

Dudek

Citação de: patm em 24 de Agosto de 2008, 23:41
Citação de: Dudek em 24 de Agosto de 2008, 23:36
Muito provavelmente hoje faltavam 5 titulares no Benfica: David Luiz, Di Maria, Reyes, o reforço para a lateral direita e provavelmente o avançado móvel! Sinceramente é outra coisa que não pode acontecer.....5 jogadores prováveis titulares não estiveram hoje em campo no 1º jogo oficial.. :estrelas:
essa é uma desculpa tão, mas tão desfarrapada

e depois? é por isso que os planteis têm 25jogadores ou assim.. se só a 100% (todos os jogadores disponíveis) conseguimos vencer equipas como o Rio Ave, então andamos é a lutar para não descer.. pq provavelmente havera smp alguem indisponivel.. titular ou não

uma equipa "grande" como o Benfica com conversas dessas.. por amor de deus..

e se n temos "culpa" do d.luiz, di maria e reyes n jogarem.. qts aos reforços se não estão cá é por culpa "nossa", nem existem como é que ja contam algo que provavelmente nem vai existir (2 reforços)

MERDA Para isto tudo

e eu disse que isto foi a causa do empate? NAO! apenas durante o jogo dei por mim a pensar que muito provavelmente este onze em relação ao onze base da época há uma diferença de 5jogadores! O que sim é muito e o Benfica tem alguma culpa.....já agora se pressionassem a federação espanhola assim que o Reyes viesse será que o certificado não estava já cá? E NÃO ESTOU JÁ A CRITICAR E DIZER QUE NÃO VAMOS GANHAR, nada disso acredito muito no título e vamos ganhar com certeza domingo....agora menos de 50000 na luz e é a vergonha total...