CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

RedFlame

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 23:50
O vosso mal é que esperavam um Benfica a espancar adversários sem dó nem piedade...mas milagres não há aqui!

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2008, 23:18
Dasse!
Voltou o Benfica!

Este ano...menos que o titulo e uma das taças será pura decepção!
Estamos fortissimos...qualidade imensa no plantel!
Estou babado com o meu Benfica!

Cardozo, Reyes e Aimar são simplesmente Geniais na frente!
Luisão, C.MARTINS e Katsou patrões! Léo fará ala esquerda com El Gitano, DO CARALHO!

e nem falo do resto...equipa fortissima...isto é o BENFICA! )

Pois   ::)

Mntorras

Citação de: Wazaa em 24 de Agosto de 2008, 23:58
Citação de: Mntorras em 24 de Agosto de 2008, 23:55
Citação de: Wazaa em 24 de Agosto de 2008, 23:52
Citação de: Mntorras em 24 de Agosto de 2008, 23:50
O Quim continua com a saga de nos fazer perder pontos e com a incrivel sorte de ter caido em graça...

O QUim é mau? É melho o Moreira..queres ver... Ou contratem o Ricardo pra baliza..

Realmente vão aqui umas opiniões impressionantes. Melhor que gato fedorento!

Impressionante é o Quim continuar a fazer merda atras de merda e ninguem o critica, neste momento a moda é dizer bem do quim...
So que infelizmente a realidade não é essa...

Epá vai falar pro forum dos gajos do campo grande caralho!! Ou da Juve Leo!

Deves ver futebol pelo olho do cu!

Respeitinho, porque a malta n se conhece de lado nenhum, certo?!

MAZZA

Já só falta começarem a assobiar a equipa no próximo fim de semana

Di Jesus

Citação de: MAZZA em 24 de Agosto de 2008, 23:59
Os infiltrados dos clubezecos estão de parabéns já conseguiram uma vez mais destabilizar os "adeptos" deste grande clube.

Caguem pos infiltrados...na 2ª e 4ª jornada vao levar na boca no Inferno da LUZ!!!

alias eles só "veem" aqui ao site porque nao teem nenhum sersportinguista ou serportista para eles :tonge:

TFFS

Citação de: fredenho em 24 de Agosto de 2008, 23:57
nem a equipa, nem muitos aqui tem espirito vencedor...
A equipa jogou ate mais ou menos (nao temos a estrelinha da sorte ou os arbitros a nosso favor como os suinos) mas e verdade q ha users aqui q so deitam a equipa abaixo! E incrivel! Tipicos Benfiquistas... :buck2:

comanchero

Citação de: Red.Fever em 24 de Agosto de 2008, 23:59
Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2008, 23:48
Citação de: Red.Fever em 24 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2008, 23:41
Citação de: bruno costa em 24 de Agosto de 2008, 23:40
jogo fraco da unica ekipa k no fim tentou vencer

ps. vi na net o jogo do benfica era pela sport tv sem uma unica falha perfeito
Em que sitiu, é que eu vi na net e era horrivel?  :estrelas:

tambem vi na net (justin.tv, link fornecido aki por um user), e ate acho k se viu bastante bem!!!
Uma televisão brasuca?  :ashamed:

nepia.... akela era francesa,  :P.... qualidade de imagem bastante boa

podiam colocar o link dessas televisões on line por favor. Moro no Porto e recuso-me ir para os cafés levar com porcos!
:fight:

Red.Fever

Citação de: GhostRider em 24 de Agosto de 2008, 23:52
Citação de: Mntorras em 24 de Agosto de 2008, 23:50
Quim, Maxi e Urreta...
Os piores em campo....
O Quim continua com a saga de nos fazer perder pontos e com a incrivel sorte de ter caido em graça...

É impressão minha ou enganaste-te no fórum?

hahahahaha, realmente parece k sim!! ou secalhar é mesmo o mantorras, e esta chateado por nao ter jogado  :2funny: :2funny:

Mr_RIBEIRO

Citação de: RedFlame em 25 de Agosto de 2008, 00:00
O vosso mal é que esperavam um Benfica a espancar adversários sem dó nem piedade...mas milagres não há aqui!

Dasse!
Voltou o Benfica!

Luisão, C.MARTINS e Katsou patrões! Léo fará ala esquerda com El Gitano, DO CARALHO!

:2funny: :2funny: :2funny:

Beduas

Naquela tactica de merda nao ha mesmo onde por o Aimar !!! FODASS

Dudek

O Canto que deu golo do Rio Ave só existiu porque o senhor Xistra deixou passar clara falta sobre o Quim.

Grande penalidade sobre Aimar.

Não são desculpas para o empate? Não. Mas se isto não tivesse acontecido o resultado seria com certeza mais favorável ao Benfica! Se são desculpas de mau ou bom pagador não me interessa, pois isto é apenas a realidade..

JAC

Citação de: mrvalente em 24 de Agosto de 2008, 23:55
Enfim, mais uma noite dura para todos nós  :cry2:

Mas também não vejo o porquê de ter medo dos porcos, se eles jogarem como jogaram hj ganhamos até pq temos 2 jogadores de peso para poderem entrar no jogo, o Reyes e o Di Maria  :metal:

Em relação ao quique, acho que quando o C. Martins se lesionou eu punha o Nuno Gomes em vez do F. Bastos visto que o Aimar vinha buscar mais jogo atrás... e ficava algo assim...

Amorim
                                  Yebda
            Urreta                           Aimar
                                    N. Gomes
                   Cardozo

Mas claro que isto é tudo mto bonito porque no fm podemos repetir o jogo por infinitas vezes enquanto que o quique tem a realidade à frente...

Eu nunca pedi o título mas sim trabalho e fundamentalmente BASES para sermos campeões mtas vezes, não adianta contratar treinadores e "paletes" de jogadores todos os anos, já vimos que assim não dá resultado... para colhermos os frutos primeiro temos de os semear...

FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

Concordo Plenamente O0 O0 O0 O0 O0 O0

KidLambreta

Já está tudo a berrar, e que mais berra são iniciados a aproveitar para desestabilizar o pessoal do Benfica. CRL vamos lá apoiar o Benfica, da-se. Para mim houve 2, repito DOIS penaltis por marcar a favor do Benfica. Fomos XISTRADOS e vocês viram-se contra os nossos jogadores?
O joãoac há uns tempos atrás declarou com todas as letras que ninguém tinha que falar mal dos porkos e agora já anda para aqui a incendiar os ânimos. Se esse tipo não é um infiltrado, assim como outros iniciados que por aqui logo despoletaram a falar mal do Benfica e dos seus jogadores, então eu não sou do Benfica. É pôr todos a andar co crl mais velho.

Shoky

Dasse!
Voltou o Benfica!

Epá...se não fosse moderador mandava-te para certo sítio!
Foste buscar uma mensagem depois de Reyes ter sido apresentado de certeza...enfim!

E mantenho o que disse...temos uma bela equipa...mas isso invalida o que disse antes?
Porra...às vezes é preciso paciência aqui...Quanto tempo perdeste a descobrir esse post? Não tens mais nada de util para fazer?

Keiroxes

Este jogo serviu pra mtos benfiquistas cairem na realidade,ja andavam aqui antes do jogo a dizerem q iam ser 3 ou 4 pra passar-mos pra frente do campeonato.Este ano vai ser mais um ano de transição e de arrumar a casa do q um ano pra pensar em ganhar o campeonato,pq é nestes jogos com os pequenos q n s podem perder pontos,ainda por cima contra uma equipa do rio ave q nada joga.Mas tb n percebo como é q o Quique recomenda a contratação do Balboa,gasta-se o dinheiro e dps ele vai pro banco e poe no lugar dele um trinco,mas pronto ele é q é o treinador e deve saber pq é q o faz.Só espero q no proximo jogo honrem a camisola q vestem.
Foi mais do mesmo,ja estava desabituado,mas pronto ja sao tantos anos assim q habituo-me num instante.Triste sina esta dos benfiquistas.Falta claramente um finalizador a esta equipa.

GhostRider

Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Agosto de 2008, 00:02

Dasse!
Voltou o Benfica!

:2funny: :2funny: :2funny:

UPSSSSSSSSSSSSSS