Aílton interessa

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2005, 10:41
Só quem não o conhece pode desdenhar a hipótese...
Excelente ponta de lança, muito rápido e eficaz, apesar de não ter pescoço...
Desde que não venha cá para mexer nos órgãos sexuais de colegas e adversários, como fez na Turquia...
:2funny:

Só é pena é ser mais um minorca...  ::)

Magnusson

Citação de: PATRONN em 23 de Dezembro de 2005, 10:39
Se vier o Ailton goleador muito bem senão que fique na turquia...

Magnusson seu desaparecido em combate... po ano na luz pagas-me 3 cervejas por causa dos juros! Bom natal para ti :)

Aos amigos claro que pago! Grande Natal para ti e para a tua familia moço dieb! Abração

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 23 de Dezembro de 2005, 09:06
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Dezembro de 2005, 09:03
Só espero que isto seja mais uma cenoura!!! :knuppel2:

Sinceramente não acredito nesta noticia, pois a nossa direcção trabalha com pensamento no futuro e não no presente :coolsmiley:

Com 32 anos íamos buscar o João Tomás ao Braga, que para mim é um excelente avançado, é português e deve ganhar menos...além de sentir orgulho na NOSSA CAMISOLA :coolsmiley:

Começaram as novelas :2funny: :2funny: :2funny:
JTomás? :tickedoff:...para mim já festejaste o Natal bem regado... :knuppel2: :uglystupid2:

REALMENTE ACABEI DE BOBER UM PORTINHO E ACOMPANHADO DE UM SORTIDO...ÉS SERVIDO??? :laugh: :buck2:

Bekambol

Se Realmente for bom jogador. como eu penso que o é. e se o BENFICA fizer uma BOA AQUISIÇÃO... SERIA MUITO BOM.
mas. claro sem os "defeitos" já aqui apontados.
PORQUE O BENFICA É UM GRANDE CLUBE.

Shoky

Ailton apesar de ser um pouco veterano é um grande goleador...Não me importava nada que viesse.
E não acho que seja nada indisciplinado, bem pelo contrário... ;)

Rocha10

por favor n.....um jogador k 32 anos k vai fazer 33 n meu deus....outro k se vem encostar ao ordenado.....inda por cima é gay......n ate prefiro o azar karadas a exe gajo.....espero k seja 1 invenção dos jornais....

odistraido

espero q seja uma piada ja a pensar no carnaval...

Shoky

Citação de: Rocha10 em 23 de Dezembro de 2005, 12:48
por favor n.....um jogador k 32 anos k vai fazer 33 n meu deus....outro k se vem encostar ao ordenado.....inda por cima é gay......n ate prefiro o azar karadas a exe gajo.....espero k seja 1 invenção dos jornais....

:o
É velho e Gay...E daí?
Desde que marque golos...Ou tinhas problemas de ele ser gay se chegasse aqui e marcasse uma carrada de golos...
Isto é cada uma.
Amanhã assina o Eto´o e tu dizes ah, este não porque é preto...Pensem antes de escrever.

Magnusson

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2005, 12:55
Citação de: Rocha10 em 23 de Dezembro de 2005, 12:48

:o
É velho e Gay...E daí?
Desde que marque golos...Ou tinhas problemas de ele ser gay se chegasse aqui e marcasse uma carrada de golos...
Isto é cada uma.
Amanhã assina o Eto´o e tu dizes ah, este não porque é preto...Pensem antes de escrever.

Nem mais

VALEBEM

Ninguém sabe se o homem é gay... Já vi o Jorge Costa a fazer o mesmo em Portugal...
Por outro lado, estou-me a cagar para as preferências sexuais, religiosas ou políticas do artista, desde que ele faça o seu trabalho...

antonioli

Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2005, 13:11
Ninguém sabe se o homem é gay... Já vi o Jorge Costa a fazer o mesmo em Portugal...
Por outro lado, estou-me a cagar para as preferências sexuais, religiosas ou políticas do artista, desde que ele faça o seu trabalho...

Ora nem mais.

spi

Lá andam eles a inventar nomes!!! Para que é que queremos um "velho" de 32 anos que nos dois últimos anos só causa problemas nos clubes em que anda?? Já parece o Liedson!!! se querem gastar dinheiro, vão mas é buscar o Frei ao Rennes ou o Marcel à Académica.

Mas é claro que se não inventarem notícias sobre o SLB, os jornais da nossa praça não conseguem vender nada nesta época de férias natalícias. Deixem-nos atirar a linha e trazer 10/20 nomes no anzol, pode ser que algum esteja certo!!!

andre_04_SLB

diabinho_in_love

Tiagolas

Pode ser muito bom mas kom 32 anos já não é jovem nenhum. Se vier é mais um k vem pá pré-reforma