Aílton interessa

Nuno_SLB

Bola69

ailton ?!  :idiot2:

se querem estragar o bom ambiente no balneario entao que contratem esse gajo , ja !
ainda por cima de certeza absoluta que nao era titular ....

nmsilva

O Iaquinta por acaso anda disponível por ai, ou não 8)

Sousa_slb

para mim duvido que seja o avançado ke precisamos..
O benfica deveiria estar a atento a negócios como o do cassano ke vai para o real madrir por 3milhoes!!Pelo menos é o ke estao a ofereçer! agora n sei se vai ser aceite a proposta!

VALEBEM

O problema é o ordenado do Cassano...
Como é que podemos pagar 300 mil Euros/mês a um jogador?

SirRik

slbfuckfcp

:smiley6600: :smiley6600: :smiley6600:smiley6600:

:coolsmiley: pois...........esse e mais quantos........

CorDeSang2

Como disse o Bola7:

Mais uma para o molho.

odistraido

merdilton jamais! ja passou a sua grande fase, hoje joga tanto como eu!  :idiot2:

Rocha10

Citação de: Magnusson em 23 de Dezembro de 2005, 13:00
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2005, 12:55
Citação de: Rocha10 em 23 de Dezembro de 2005, 12:48
por favor n.....um jogador k 32 anos k vai fazer 33 n meu deus....outro k se vem encostar ao ordenado.....inda por cima é gay......n ate prefiro o azar karadas a exe gajo.....espero k seja 1 invenção dos jornais....

:o
É velho e Gay...E daí?
Desde que marque golos...Ou tinhas problemas de ele ser gay se chegasse aqui e marcasse uma carrada de golos...
Isto é cada uma.
Amanhã assina o Eto´o e tu dizes ah, este não porque é preto...Pensem antes de escrever.

Nem mais

se vier o etoo td bem prk n sou racista.....alem disso temx la varios negros n ekipa.....por ixo pensa n k dizes e nx acusaçoes graves k dizes.....axas k é um gajo de 32 anos k nem n turquia joga tem capacidade pa jogar n benfica..... o benfica n é klkr 1...n devx mesmo gostar do benfica para kereres 1 jogador destes.....saudaçoes benfiquistas

João SLB 4EvEr

Ele é muito caro para a idade que tem!!Prefiro 1000 vezes o Cavenaghi.

franciscoafonso

Citação de: Rocha10 em 23 de Dezembro de 2005, 17:07
por favor n.....um jogador k 32 anos k vai fazer 33 n meu deus....outro k se vem encostar ao ordenado.....inda por cima é gay......n ate prefiro o azar karadas a exe gajo.....espero k seja 1 invenção dos jornais....

É velho e Gay...E daí?
Desde que marque golos...Ou tinhas problemas de ele ser gay se chegasse aqui e marcasse uma carrada de golos...
Isto é cada uma.
Amanhã assina o Eto´o e tu dizes ah, este não porque é preto...Pensem antes de escrever.

Nem mais

se vier o etoo td bem prk n sou racista.....alem disso temx la varios negros n ekipa.....por ixo pensa n k dizes e nx acusaçoes graves k dizes.....axas k é um gajo de 32 anos k nem n turquia joga tem capacidade pa jogar n benfica..... o benfica n é klkr 1...n devx mesmo gostar do benfica para kereres 1 jogador destes.....saudaçoes benfiquistas
o Cavenaghi também joga pouco na Russia  ::)

ChamaImensa

meus amigos penso que Ailton é  bom jogador  mas já é um veterano daí  pensar que não sei se será uma boa aquisição-.
A  ver vamos.

Viva o Benfica

Netsorcerer

Citação de: Rocha10 em 23 de Dezembro de 2005, 17:07

É velho e Gay...E daí?
Isto é cada uma.

Nem mais

Jesus, o que se vai lendo por aqui. O Ailton não tem nada a provar a ninguém no futebol, tem uma carreira brilhante na Alemanha, onde foi campeão levando a equipa às costas. Repito, no campeonato alemão, um dos mais difíceis do mundo.