Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: SimpSLB em 23 de Maio de 2011, 18:04
Citação de: Eric Cartman em 23 de Maio de 2011, 18:02
Citação de: pexim em 23 de Maio de 2011, 17:54
Citação de: Blitzer em 23 de Maio de 2011, 17:12
Citação de: pexim em 23 de Maio de 2011, 17:11
Podia ser emprestado a uma equipa com um pouco mais ambição, que lutasse pela liga europa. Um sporting ou assim...

Sporting ?

LOOL
Então não era bom?
apostam nos putos, lutam pela europa, não têm a pressão de ter de ganhar títulos e, sendo o PL deles o Postiga, tinha claras chances de ser titular...

Para o ano vais ver onde acabam, se isto continuar neste rumo...
Em 8º?

Gozem. Esta mania acaba com o Benfica.

Rajadas

Se for para vir aquecer o banco, que é o mais provável, é preferível ficar no Paços que já está entrosado com a equipa.
Com uma eventual transferência do Rondon, tem lugar praticamente certo no 11.

Eric Cartman

Citação de: Rajadas em 23 de Maio de 2011, 18:05
Se for para vir aquecer o banco, que é o mais provável, é preferível ficar no Paços que já está entrosado com a equipa.
Com uma eventual transferência do Rondon, tem lugar praticamente certo no 11.

Então só podem regressar se for para o 11? 40 jogos?

Tiago_SLB

Se o Nuno Gomes renovar mais um ano acho que deveria manter-se no Paços, caso contrário é pra voltar.

H

Citação de: Tiago_SLB em 23 de Maio de 2011, 18:26
Se o Nuno Gomes renovar mais um ano acho que deveria manter-se no Paços, caso contrário é pra voltar.
Mas se for para jogar tão pouco como o Nuno Gomes, não sei se será produtivo... Sendo jovem, a ideia seria de jogar o máximo possível e evoluir.

Polaco

Citação de: H em 23 de Maio de 2011, 18:33
Mas se for para jogar tão pouco como o Nuno Gomes, não sei se será produtivo... Sendo jovem, a ideia seria de jogar o máximo possível e evoluir.

Obviamente.

DMP

Citação de: H em 23 de Maio de 2011, 18:33

Concordo q a este , mais uma época de Paços só lhe iria fazer bem.

Pelo que fez este ano , onde se se confirmou como um indiscutível no Paços , não merece estar no plantel do Benfica , porque para estar encostado e estagnar , prefiro que jogue.

|OnE|

Nem deve cheirar o banco...

x@ng@i

Gosto muito dele, e por isso mesmo gostava que ficasse mais um ano no Paços ou numa equipa semelhante onde pudesse jogar, fosse mais valia e evoluísse com os jogos

Madiria

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2011, 17:52
Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2011, 17:50
Sempre liguei pouco a essa treta....mas isso é verdade?

O dinheiro que nos deram pelos Menezes, Kardec e o crl, temos de o devolver se não os rentabilizarmos?

É assim, no final do prazo do fundo (que tinha um prazo de 5 anos), os passes que permanecerem no fundo ou são vendidos no mercado, ou então o Benfica tem de os recomprar acrescido de uma percentagem que não é pública.

Isso é verdade?! Mesmo que não haja propostas?! É que isso é rendimento garantido sem nenhum risco, é completamente estúpido!

Fonix, foi um emprestimo com uma taxa de jura altissima!

Aí que tristeza....

cris_gomes

mais um ano a jogar regularmente para andar pelo banco não interessa...

VanBasten

Mais um ano em Paços com o Rui Vitória...é o melhor para ele. Alem de que o Rondon parece que vai sair...

miguel.ferreira

Citação de: VanBasten em 23 de Maio de 2011, 19:47
Mais um ano em Paços com o Rui Vitória...é o melhor para ele. Alem de que o Rondon parece que vai sair...

Concordo, se ainda não é indiscutível no Paços... que hipóteses tem no Benfica?
Mostre o que Simão ou Pizzi mostraram lá esta época e volte.

Red Mind

LOL que argumento não é indiscutivel no paços porque o paços joga muitas vezes a defesa... o pizzi vai para a russia por 15 milhoes-
O Nelson tem que crescer no Benfica estamos a desperdiçar um dos maiores talentos do futebol portugues atual.

Fenómeno

Citação de: Red Mind em 24 de Maio de 2011, 00:02
LOL que argumento não é indiscutivel no paços porque o paços joga muitas vezes a defesa... o pizzi vai para a russia por 15 milhoes-
O Nelson tem que crescer no Benfica estamos a desperdiçar um dos maiores talentos do futebol portugues atual.
Então que tenha cabeça , se não jogou mais foi porque tem tiques de vedeta