Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2011, 00:04
Citação de: Red Mind em 24 de Maio de 2011, 00:02
LOL que argumento não é indiscutivel no paços porque o paços joga muitas vezes a defesa... o pizzi vai para a russia por 15 milhoes-
O Nelson tem que crescer no Benfica estamos a desperdiçar um dos maiores talentos do futebol portugues atual.
Então que tenha cabeça , se não jogou mais foi porque tem tiques de vedeta
não. nao jogou mais porque tinha a sua frente um tipo chamado mario rondon que fez uma epoca de grande valia

Red Men

Espero que esteja aqui o futuro Nélson "Tacuara" Oliveira.

Mas é claro, será necessário acreditar e apostar nele, dando-lhes oportunidades, como a todos os jovens das nossas escolas.

Espero que, já não digo nesta, mas pelo menos na seguinte, faça uma perninha na pré-época.

Meddler

Acho que devia continuar o seu empréstimo no Paços.
Se o Rondón sair ele pode agarrar em definitivo o lugar de titular no ataque.

Nserra

se tiver tantas oportunidades como o Kardec e conseguir fazer mais (o que não é dificil) já me dou por contente

ednilson

Se o Rondon sair, o Paços certamente contratará alguém e esse alguém....

pablogringo

Também sou da opinião que deve continuar mais um ano num clube onde possa jogar mais assiduamente...

Mas atenção... este deve ser encarado como um investimento... o Benfica deve encontrar um clube em que de facto possa jogar... tenha condições para lutar por um lugar...  O Benfica tem que escolher bem o clube.

lonstrup

Citação de: ednilson em 24 de Maio de 2011, 11:57
Se o Rondon sair, o Paços certamente contratará alguém e esse alguém....
Até pode ser a volta do Willian, por exemplo, que por lá brilhou.

S-Line

Se rondon sair vem outro brasileiro tapar-lhe o lugar.por isso...regresso á base que mostre serviço senão que lhe arranjem um clube onde tenha garantias de se mostrar pelo menos 50% da época.

Kaligula12

Um clube como o Rio Ave seria bom para ele, ainda mais com um ponta de lança portugués como o Joao Tomas que lhe darà alguns conselhos

T1n0_SLB

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 12:10
Se rondon sair vem outro brasileiro tapar-lhe o lugar.por isso...regresso á base que mostre serviço senão que lhe arranjem um clube onde tenha garantias de se mostrar pelo menos 50% da época.

Ele jogou mais de 50% da época, o Rondon jogou mais porque dá mais garantias, simples!

S-Line

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Maio de 2011, 12:15
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 12:10

Ele jogou mais de 50% da época, o Rondon jogou mais porque dá mais garantias, simples!
ninguém disse o contrario, eu simplesmente acho que tá na altura de ele mostrar mais.
para mim ele estagnou.nem todos estarão errados....e ele uma vitima.como disse á 2 dias ele já nao é nenhum bebe e de promessas tá o mundo cheio.

André Sousa

Citação de: Red Mind em 24 de Maio de 2011, 00:02
LOL que argumento não é indiscutivel no paços porque o paços joga muitas vezes a defesa... o pizzi vai para a russia por 15 milhoes-
O Nelson tem que crescer no Benfica estamos a desperdiçar um dos maiores talentos do futebol portugues atual.

O Paços joga muitas vezes à defesa? Uma equipa que nunca altera a sua filosofia de jogo, jogue contra o Carcavelinhos ou contra um grande? Que raio...

E sim, o Pizzi vai mesmo para a Rússia por 15 milhões. E o André Leão vai por 10.

lonstrup

Talvez seja aconselhável «guardar» este no plantel enquanto não vêm outros avançados.

Não queremos o mister e sus muchachos a chorar novamente um plantel curto.

bring_it_on

O Nélson já devia estar confirmadíssimo no plantel e com a braçadeira no braço...

O estouro no chorão devia conferir-lhe esse estatuto ad eternum! :D

André Sousa

Nem quero imaginar o que seria se fosse o Moutinho a espetar uma bordoada do Nelson. Como foi ao contrário, foi muito bem dada e é um herói.