Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: VanBasten em 23 de Maio de 2011, 19:47
Mais um ano em Paços com o Rui Vitória...é o melhor para ele. Alem de que o Rondon parece que vai sair...
o rondon e jogador para outros voos com o braga a cabeça

S-Line

Ridiculo esta afirmação, pois quem apanhou uns valentes estoiros este ano fomos nós.
E nao foram poucos só de repente conto 10 ou 11 da parte deles.

Acho que mais se evitasse falar mais, melhor.

bring_it_on

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2011, 12:36
Nem quero imaginar o que seria se fosse o Moutinho a espetar uma bordoada do Nelson. Como foi ao contrário, foi muito bem dada e é um herói.

???
Seria no máximo um amarelo...
Vou criticar o Nélson por uma entrada um pouco mais dura num dos jogadores mais nojentos da actualidade? Se calhar devo começar a ter pena de entradas sobre os jogadores do porto...

T1n0_SLB

Citação de: Zaratustra em 24 de Maio de 2011, 12:38
Citação de: VanBasten em 23 de Maio de 2011, 19:47
Mais um ano em Paços com o Rui Vitória...é o melhor para ele. Alem de que o Rondon parece que vai sair...
o rondon e jogador para outros voos com o braga a cabeça

O Rondon quase de certeza que irá sair.

T1n0_SLB

Eu acho que Nelson só deveria ser emprestado se for para ser titular, caso contrário é melhor ficar no plantel  jogaar o tempo que o Kardec jogou esta época, ficando no plantel tem sempre mais chances de agarar o Lugar.

André Sousa

Citação de: bring_it_on em 24 de Maio de 2011, 12:40
???
Vou criticar o Nélson por uma entrada um pouco mais dura num dos jogadores mais nojentos da actualidade? Se calhar devo começar a ter pena de entradas sobre os jogadores do porto...

E então? Até podia nem ser falta, tu é que chegaste aqui a dizer que só pelo facto de ter mandado uma cacetada no Moutinho, devia ficar no plantel. Se fosse ao contrário, era um chorrilho de insultos ao Moutinho.

Mas já agora, porque é que o Moutinho é nojento?

bring_it_on

Duvido que consiga fazer muitos jogos no nosso plantel na próxima época.
Novo empréstimo e uma época a marcar uns 10/15 golos no campeonato para voltar e lutar já com nome no futebol para deixar de ser apenas um gajo das camadas jovens.
É difícil mas se quer jogar no Benfica tem que ser muito melhor do que o normal.

bring_it_on

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2011, 12:42
Citação de: bring_it_on em 24 de Maio de 2011, 12:40
???

E então? Até podia nem ser falta, tu é que chegaste aqui a dizer que só pelo facto de ter mandado uma cacetada no Moutinho, devia ficar no plantel. Se fosse ao contrário, era um chorrilho de insultos ao Moutinho.

Mas já agora, porque é que o Moutinho é nojento?

Eu estava obviamente a brincar... Se não o percebeste, temos pena!
O Moutinho passa os jogos no chão a rebolar de dores. Isso para mim é jogo porco e mete-me nojo. A única vez que o vi a merecer tanto lamento foi na entrada do Nélson.

S-Line

Há coisas que começam a ficar atravessadas na garganta desde alguns meses....

Toda a gente desdenhava e desdenha jogadores que estavam no Sporting....desde moutinho a patricio ... entre outros....o caralho do orgulho e da cegueira rivalidade em lisboa nao faz ver certas verdades!!!

é por isso que lá cima sao ganhadores, desde a plateia ao relvado.mas quem disser isto aqui merece castigo (ai a corrupção e tal)......

se há jogador que nao merece ser castigado para procurar um clube melhor é moutinho!
moutinho foi enquanto jogador do sporting , menosprezado, gozado e ignorado!

aquí era o chorao! (mas na verdade o chorão fez dezenas e dezenas de jogos sem parar e sem se queixar)

se houve 2 jogadores que pedia no ano passado para esta época foram patrício e moutinho!

alé de 2 PT eram jovens e fariam melhor do que muitos no plantel...
mas nao esta sede de rivalidade com uns miseráveis que quase estão a fechar portas é mais importante que reerguer o clube.

nao acordem nao....depois cantem o cheira bem cheira a ... queimado.

André Sousa

Citação de: bring_it_on em 24 de Maio de 2011, 12:46
O Moutinho passa os jogos no chão a rebolar de dores. Isso para mim é jogo porco e mete-me nojo. A única vez que o vi a merecer tanto lamento foi na entrada do Nélson.

Não seja por aí, é o pensamento de muitos.

Não, não passa. Ele fazia isso no Sporting, quando tinha aqueles pseudo-ataques epilépticos, mas já se deixou disso. Depois, está feito um senhor jogador. Jogasse ele por nós e tivesse o rendimento que tem no Porto, e não era nojento coisa nenhuma.

CERVEIRA

Deveria fazer parte do plantel da proxima época

flexter

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2011, 12:22
Citação de: Red Mind em 24 de Maio de 2011, 00:02
LOL que argumento não é indiscutivel no paços porque o paços joga muitas vezes a defesa... o pizzi vai para a russia por 15 milhoes-
O Nelson tem que crescer no Benfica estamos a desperdiçar um dos maiores talentos do futebol portugues atual.

O Paços joga muitas vezes à defesa? Uma equipa que nunca altera a sua filosofia de jogo, jogue contra o Carcavelinhos ou contra um grande? Que raio...

E sim, o Pizzi vai mesmo para a Rússia por 15 milhões. E o André Leão vai por 10.
André leão por 10 M??

André Sousa

Sim. Esqueci-me de falar do Rondón, que vai sair por 25 milhões + 5 por objectivos.

bring_it_on

Citação de: André Sousa em 24 de Maio de 2011, 12:52
Citação de: bring_it_on em 24 de Maio de 2011, 12:46

Não seja por aí, é o pensamento de muitos.

Não, não passa. Ele fazia isso no Sporting, quando tinha aqueles pseudo-ataques epilépticos, mas já se deixou disso. Depois, está feito um senhor jogador. Jogasse ele por nós e tivesse o rendimento que tem no Porto, e não era nojento coisa nenhuma.

Vou-me abster de comentar o que quer que seja sobre esse "jogador" para evitar dar-lhe mais linhas numa thread e forum que não merecem que se desça a esse nível.

insan

Citação de: bring_it_on em 24 de Maio de 2011, 12:44
Duvido que consiga fazer muitos jogos no nosso plantel na próxima época.
Novo empréstimo e uma época a marcar uns 10/15 golos no campeonato para voltar e lutar já com nome no futebol para deixar de ser apenas um gajo das camadas jovens.
É difícil mas se quer jogar no Benfica tem que ser muito melhor do que o normal.

Desculpa lá, mas 10/15 golos no campeonato a actuar pelo Paços é utópico. Ele acabou com 4 sendo suplente e o Rondon com 7 ou 8, não sei ao certo pois o Paços na ultima jornada goleou e o Rondon marcou. Antes eram 6 a jogar a época toda.

Um jovem de 20 anos marcar mais de 10 golos na liga numa equipa pequena é uma proeza fora do normal.

Por  mim ficava no plantel. Aprender o modelo de jogo, entrosar-se com os companheiros, ter aqueles minutos nos finais das partidas praticamente resolvidas e jogando para a taça e para a taça da liga. Minutos mais que suficientes para ele.