Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Ele agradece, não seja por isso.

bring_it_on

Citação de: insan em 24 de Maio de 2011, 12:59
Citação de: bring_it_on em 24 de Maio de 2011, 12:44
Duvido que consiga fazer muitos jogos no nosso plantel na próxima época.
Novo empréstimo e uma época a marcar uns 10/15 golos no campeonato para voltar e lutar já com nome no futebol para deixar de ser apenas um gajo das camadas jovens.
É difícil mas se quer jogar no Benfica tem que ser muito melhor do que o normal.

Desculpa lá, mas 10/15 golos no campeonato a actuar pelo Paços é utópico. Ele acabou com 4 sendo suplente e o Rondon com 7 ou 8, não sei ao certo pois o Paços na ultima jornada goleou e o Rondon marcou. Antes eram 6 a jogar a época toda.

Um jovem de 20 anos marcar mais de 10 golos na liga numa equipa pequena é uma proeza fora do normal.

Por  mim ficava no plantel. Aprender o modelo de jogo, entrosar-se com os companheiros, ter aqueles minutos nos finais das partidas praticamente resolvidas e jogando para a taça e para a taça da liga. Minutos mais que suficientes para ele.

Utópico?
O Rondon é algum prodígio? Então um gajo para merecer lugar no plantel do Benfica não tem que ser titular em todos os jogos do Paços e marcar mais dois ou 3 golos que o Rondon?
Não estou a ver a utopia...

BCaldeira

Prefiro ele ao Kardec x1000
Ou temos a formação para quê? Só para dizer "porque sim"?

insan

Citação de: bring_it_on em 24 de Maio de 2011, 13:02
Novo empréstimo e uma época a marcar uns 10/15 golos no campeonato para voltar e lutar já com nome no futebol para deixar de ser apenas um gajo das camadas jovens.
É difícil mas se quer jogar no Benfica tem que ser muito melhor do que o normal.

Desculpa lá, mas 10/15 golos no campeonato a actuar pelo Paços é utópico. Ele acabou com 4 sendo suplente e o Rondon com 7 ou 8, não sei ao certo pois o Paços na ultima jornada goleou e o Rondon marcou. Antes eram 6 a jogar a época toda.

Um jovem de 20 anos marcar mais de 10 golos na liga numa equipa pequena é uma proeza fora do normal.

Por  mim ficava no plantel. Aprender o modelo de jogo, entrosar-se com os companheiros, ter aqueles minutos nos finais das partidas praticamente resolvidas e jogando para a taça e para a taça da liga. Minutos mais que suficientes para ele.

Utópico?
O Rondon é algum prodígio? Então um gajo para merecer lugar no plantel do Benfica não tem que ser titular em todos os jogos do Paços e marcar mais dois ou 3 golos que o Rondon?

Utopico porque essas equipas marcam entre 25 e 40 golos por campeonato.

bring_it_on

Citação de: insan em 24 de Maio de 2011, 13:04
Citação de: bring_it_on em 24 de Maio de 2011, 13:02

Utópico?

Utopico porque essas equipas marcam entre 25 e 40 golos por campeonato.

Marca 45 na próxima época com mais 5 do Nélson. Não podemos nivelar por baixo!
Já chega disso!

JG10

eu acredito nele, mas uma época mais a rodar não lhe faria mal nenhum!

insan

Citação de: bring_it_on em 24 de Maio de 2011, 13:50
Marca 45 na próxima época com mais 5 do Nélson. Não podemos nivelar por baixo!
Já chega disso!

Não é questão de nivelar por baixo. A questão é que o futebol são 11 jogadores em simultâneo. Não há milagres. O Paços fez uma época extraordinária. Goleou na ultima jornada e marcou 35 golos no total. O Rondon fez 13 golos para liga, o Pizi 10 e o Nelson 5. Isto em todas as competições. Tendo em conta que o Nelson foi muitas vezes suplente utilizado fazendo uma média de 30 minutos por jogo é natural que não vá marcar muitos. 15 golos para liga equivale uma média de 0,5golos por jogo. Ou seja 50% dos golos da equipa numa excelente época. Sendo que, uma equipa pequena, marca, na sua generalidade, uma percentagem relevante de golos de bola parada, ou seja, os defesas acabam por ter alguns golos. O Cohene marcou 2 golos assim como o Baiano. 46 golos em todas as competições

krak

Citação de: JG10 em 24 de Maio de 2011, 13:53

Concordo.
Se o treinador do Paços quiser continuar a contar com ele e para apostar (ainda mais espero...) acho que podia ter essa continuidade.

Grande

Citação de: krak em 24 de Maio de 2011, 15:22
Citação de: JG10 em 24 de Maio de 2011, 13:53

Concordo.
Se o treinador do Paços quiser continuar a contar com ele e para apostar (ainda mais espero...) acho que podia ter essa continuidade.

Duvido que o Nelson queira continuar em Paços.
Tirando ter feito minutos, nada nesta passagem por Paços ajudou no seu futuro com jogador do Benfica e de Selecção.
Este modelo de jogo do R.Vitoria não é o mais apropriado para ele(nem para o Amond).

A voltar a ser emprestado que seja a uma equipa que lute por outros objectivos que a manutenção.

RedNight

Vai fazer parte do plantel.  :clap1: :slb2:

okultoSLB

Rebenta com eles!!! Força!!!

Rei

Eu defendo que este devia rodar mais 1 ano, mas se integrar o plantel vou estar sempre com ele. Que corra tudo bem, força rapaz!

LFVL

Nelson Ibrahimoliveiric... hehehe