Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Sinceramente não me parece preparado ainda. No entanto, julgo que fazer a pré-época é justo e pode ser importante para aprender bastante.

Se até Janeiro não se notar evolução, então que volte a ser emprestado.

Tommytukamoto

Devia rodar mais 1 ano no minimo

kirdord

Tem de integrar o plantel!!!!

Mas não é com 6 Avançados com esta epoca... se bazar o Cardozo e N. Gomes e Weldon e o Saviola (como vaticinam os "jornais") sobra o Kardec e o Jara, Se vier o Rodrigo com o Nelson ficamos com 4 para 2 lugares.... e ai acho que seria mt bom pra ele e pro Benfica.

PB

O Weldon, o Nuno, o Saviola, o Kardec e o Cardozo podem/devem sair. Há uma vaga para ele...

Saviolafication

Se é para integrar no plantel, é para ter oportunidades regularmente, e não para ficar a ver navios. Quanto a mim, só faz sentido que fique se o Kardec saltar fora esta época.

Cardozo/El Morro, Saviola,Mora,Jara,Nelson Oliveira.

Mesmo assim 5 avançados já é puxadote, mas com o Jara a poder jogar nas alas como recurso e eventualmente o Mora também, parece-me adequado.

B.Verissimo

O Rodrigo é muito superior ao Nelson na minha opiniao.
Do que vi do Nelson tem muitos tiques de vedeta.

H2M

Há muita competição na frente de ataque do Benfica e o Nélson vai ter que suar muito para agarrar um lugar no plantel durante a pré-época. Se o conseguir, é sinal que está um jogador mais completo; de qualquer modo não lhe faria mal nenhum ficar mais um ano emprestado.

Força Nélson!

Gosepe13

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Maio de 2011, 12:41
Eu acho que Nelson só deveria ser emprestado se for para ser titular, caso contrário é melhor ficar no plantel  jogaar o tempo que o Kardec jogou esta época, ficando no plantel tem sempre mais chances de agarar o Lugar.

Acho o mesmo. Emprestar um jogador para ser suplente num clube pequeno não vale a pena, penso eu. Para ser suplente, mais vale sê-lo no Benfica, pelo menos vai aprendendo com os melhores, tentando agarrar as oportunidades que lhe forem dadas, e vai se acostumando às exigências e à pressão que existem num clube como o Benfica. E sempre poupa-se o salario dum brasileiro que vem ganhar mais sem jogar mais. Ele se for realmente bom poderà mostrà-lo ao serviço dos nossos.

Eric Cartman

Citação de: kirdord em 25 de Maio de 2011, 10:04
Tem de integrar o plantel!!!!

Mas não é com 6 Avançados com esta epoca... se bazar o Cardozo e N. Gomes e Weldon e o Saviola (como vaticinam os "jornais") sobra o Kardec e o Jara, Se vier o Rodrigo com o Nelson ficamos com 4 para 2 lugares.... e ai acho que seria mt bom pra ele e pro Benfica.

Ter Jara, Kardec, Rodrigo e NO para pontas era "muito bom" para o Benfica? De que maneira?

Batistuta

Vai fazer tantos jogos como o Weldon.

filipe.abra

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2011, 10:16

hmmm?? pff, pateticamente ridiculo o teu comentário. ou não tens visto nada...

alias, mais ridiculo ainda dizer "do q vi" quando o Rodrigo pouco ou nada jogou... e dizeres q o preferes...

enfim, comentario q nao acrescenta nada...

B.Verissimo

Citação de: filipe.abra em 25 de Maio de 2011, 10:28

alias, mais ridiculo ainda dizer "do q vi" quando o Rodrigo pouco ou nada jogou... e dizeres q o preferes...

Vejo todos os jogos do Paços em casa e sim tem demasiados tiques de vedeta coisa que irrita frequentemente os adeptos do Paços.

Bruno Silva

Não me acredito que fique, nem ele nem o M. Rosa.

oPastor

Citação de: filipe.abra em 25 de Maio de 2011, 10:28

Eu gostava era de saber o que tu viste e também o que é que o teu comentário acrescentou a não ser mandar a baixo a opinião de outra pessoa.

Eu do Nelsón Oliveira, vi exactamente o que o Veríssimo. Muitos tiques de estrela, já assim era nos júniores. Além que tem-se revelado muito inconsequente. Mas ainda é um miúdo, pode melhorar a qualquer momento. Mas nesta altura, não é jogador para integrar o plantel do Benfica.

Sobre o Rodrigo, é muito mais jogador que o Nelsón Oliveira. Vice Campeão Europeu de sub 19, onde esteve muito bem. Tem estado muito bem sempre que chamado  no Bolton e soma ainda os minutos do campeonato de reservas, que naturalmente quase ninguém vê.

Vieri

Do pouco que vi dos 2, também me parece que o Rodrigo está mais preparado.
E também me parece que um dos problemas do Nelson passa pela falta de humildade.