Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SheuHan

Agarra bem a oportunidade miúdo...elas (oportunidade) são muito escassas e cada x mais complicadas de serem bem aproveitadas aos olhos dos adeptos.

onda vermelha

Concordo com o regresso, por exemplo, do D.Simao, mas deste ainda nao... Mostrou pouca coisa para fazer, pelo momento, parte do plantel.

*Crow*

Com Cardozo (ou substituto), Saviola, Mora, Jara e Rodrigo (e ainda não sendo certo que Weldon ou Nuno saiam), acho que é muito e o Nelson não tinha muito a ganhar. Prefiro que jogue mais um ano num clube onde se possa impor, e volte para o ano

JPedroSLB4EVER

Citação de: Fashfunk em 25 de Maio de 2011, 17:41
Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2011, 14:19
Citação de: JackDonaghy em 25 de Maio de 2011, 14:14
Citação de: iSLBenfica em 25 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: JackDonaghy em 25 de Maio de 2011, 14:03
Sim, já vai com 19 anos.
Eu já o noto a decair fisicamente, até. O tempo escasseia.

Vai completar 20, mas nem é isso que interessa. O Nelson Oliveira devia fazer parte do plantel do Benfica. Quanto mais rápido começar a dar cartas melhor.
Gostava muito que se tornasse uma referência no ataque deste clube. Ficar bastantes anos aqui

Eu também gostava, mas duvido que um jogador de 19 anos que não era titular do Paços possa ser muito útil ao Benfica na próxima época.

Ele viria para começar a integrar o plantel principal, não para render logo no imediato. Como é que a gente faz com os argentinos?
Podia seguir o exemplo do Bojan, vai começando a jogar e aos poucos começará a ser muito útil ao Benfica até se adaptar completamente.

O Bojan não dá mais que aquilo pá! É quase igual há 4 ou 5 anos. LOL
19 ano a cair fisicamente??
dizes que tem idade para já se ter afirmado??
andas a fumar o que? Isto não é FM em que metes um jogador de 16 a jogar nos seniores

H2M

Citação de: JPedroSLB4EVER em 25 de Maio de 2011, 19:03
Sim, já vai com 19 anos.

Vai completar 20, mas nem é isso que interessa. O Nelson Oliveira devia fazer parte do plantel do Benfica. Quanto mais rápido começar a dar cartas melhor.
Gostava muito que se tornasse uma referência no ataque deste clube. Ficar bastantes anos aqui

Eu também gostava, mas duvido que um jogador de 19 anos que não era titular do Paços possa ser muito útil ao Benfica na próxima época.

Ele viria para começar a integrar o plantel principal, não para render logo no imediato. Como é que a gente faz com os argentinos?
Podia seguir o exemplo do Bojan, vai começando a jogar e aos poucos começará a ser muito útil ao Benfica até se adaptar completamente.

19 ano a cair fisicamente??
dizes que tem idade para já se ter afirmado??
andas a fumar o que? Isto não é FM em que metes um jogador de 16 a jogar nos seniores

Sarcasmo: deal with it.  :victory:

miguel.ferreira

Para mim ficava no Paços mais um ano, não demonstrou nada de especial, ao contrário de outros como o D. Simão ou o Pizzi, que justifique uma aposta séria nele já no próximo ano por parte do Benfica.

luis___alex

vou aqui deixar a minha opinião para memória futura

ESTA MUITO VERDINHO
NÃO TEM LUGAR NO BENFICA DA PRÓXIMA ÉPOCA

batam á vontade
é isto que eu acho

Pedro Pena

Citação de: luis___alex em 25 de Maio de 2011, 19:59

ESTA MUITO VERDINHO

batam á vontade
é isto que eu acho
Concordo.

x@ng@i

Tem grande qualidades físicas e técnicas.. Só lhe basta saber procurar mais os sítios de finalização para poder marcar mais golos. Penso, pelo que acompanhei dele desde a formação,  que se ele se "colar" ou procurar mais esses espaços ele começará a marcar muitos mais golos, pois a qualidade está lá sem dúvida.. Mesmo em 4-3-3 pode ocupar a posição mais à esquerda no ataque também.

Troglodite

Citação de: Pedro Pena em 25 de Maio de 2011, 20:11
Citação de: luis___alex em 25 de Maio de 2011, 19:59

ESTA MUITO VERDINHO

batam á vontade
é isto que eu acho
Concordo.

É o que a maioria acha.

Diria que aqui no forum 100% concorda com a vinda do Rodrigo e do David Simão, 70% concorda com a vinda do Miguel Rosa e 30% concorda com a vinda do Nélson, Oblak e Yartei. Claro que os números são inventados, mas é a sensação que me dá.

Barão

Eu vio-o há 3 anos nos treinos de início de época com o Quique, achei que viria a ser um jogador fabuloso! Passou este tempo todo e começo a achar que, infelizmente, me enganei!

goncaloteixeira

Sim, já vai com 19 anos.

LOL quem nos dera o Bojan "estagnado".

bring_it_on

O mais provável é que faça a pré-época e depois se tente encontrar um clube à pressa para mais um empréstimo.
E isso dá sempre o resultado que sabemos...

JackDonaghy

Se o Nelson Oliveira não fosse jogador do Benfica e tivesse feito a época que fez com o Paços de Ferreira, alguém estaria aqui a defender a contratação dele e a inclusão no plantel?

Cravito

Citação de: JackDonaghy em 26 de Maio de 2011, 10:34
Se o Nelson Oliveira não fosse jogador do Benfica e tivesse feito a época que fez com o Paços de Ferreira, alguém estaria aqui a defender a contratação dele e a inclusão no plantel?
Boa pergunta ... mas com "ses" a Historia seria sempre outra