Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vandamalelos

Então não era parecido com o Nuno Gomes?? Ou será que os jornalistas que estão em Toulon não o conhecem (ao Nuno)???

Rivaldo é que não. Um portentoso pé esquerdo que batia livres, cantos, remates de longa distância, fintas, etc. Uma das grandes máquinas que vi jogar (pela tv, claro), :P

EPluribusUnum

uther20

Gajo da redacção: epah como é que se chama aquele sueco? Não tenho internet agora, estou fdd, olha que se lixe, estava a ver ontem a despedida do Ronaldo e lembrei-me do Rivaldo, é já!

Red_Fraction

O Nelson em Toulon mostrou bom promenores tecnicos, fisicamente é forte, mas também demonstrou que ainda tem que evoluir muito a nivel da finalização e remate, pareceu-me ter fragilidades evidentes neste aspecto, acho que devia contunuar no Paços mais 1 ano...

darkwolf

Citação de: Red_Fraction em 09 de Junho de 2011, 11:59
O Nelson em Toulon mostrou bom promenores tecnicos, fisicamente é forte, mas também demonstrou que ainda tem que evoluir muito a nivel da finalização e remate, pareceu-me ter fragilidades evidentes neste aspecto, acho que devia contunuar no Paços mais 1 ano...

E demonstrou que gosta de jogar com outro PL, sózinho não.

slb_marco

Citação de: darkwolf em 09 de Junho de 2011, 12:08

Isso não é novidade nenhuma. Tanto ele como qq outro avançado não gosta de jogar sozinho.

vandamalelos

Citação de: slb_marco em 09 de Junho de 2011, 12:17

Isso não é novidade nenhuma. Tanto ele como qq outro avançado não gosta de jogar sozinho.

O falcão não precisa de muita companhia.....

ANTI OSGAS

Até acho que o Nelson tem algumas qualidades interessantes mas ser comparado ao Rivaldo!!!

A cs gosta tanto de "endeusar" os jovens jogadores que por vezes fazem comparações ridículas.

O Nelson Oliveira tem que se afirmar como o Nelson Oliveira, produto das camadas jovens do BENFICA.

slb_marco

Citação de: ANTI OSGAS em 09 de Junho de 2011, 12:27
Até acho que o Nelson tem algumas qualidades interessantes mas ser comparado ao Rivaldo!!!

A cs gosta tanto de "endeusar" os jovens jogadores que por vezes fazem comparações ridículas.

O Nelson Oliveira tem que se afirmar como o Nelson Oliveira, produto das camadas jovens do BENFICA.

Tem é de dar mais luta ao Rondon pela titualridade, é que actualmente o Rondon é tão superior que até dói, querem a sua sombra a jogar no Benfica.

Impakt

Primeiro Ibrahimovic, agora Rivaldo qual será o próximo?

Eric Cartman

Citação de: vandamalelos em 09 de Junho de 2011, 12:26
Citação de: slb_marco em 09 de Junho de 2011, 12:17

O falcão não precisa de muita companhia.....

O vosso amor até joga com 2...

Rei

CERVEIRA

RIvaldo so houve um.
Nelson Oliveira também só ha um, agora tem é que mostrar dentro do campo que tem valor e qualidade para jogar no nosso BENFICA.

Fly 13

Primeiramente,o Nelson terá que melhor a nível mental. Depois disso acredito que se tornará num excelente jogador,tem é que passar essa fase primeiro.