Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kadelao

duvido muito que fique no plantel, até acho melhor para ele continuar mais um ano no paços e jogar, coisa que a ficar no Benfica vai ser difícil...

André Sousa

Estou para ver como será a pré-época com a presença no mundial sub-20.

joao_manike

Comparar um avançado com um 10 tem que se lhe diga.
Por essa lógica: "O David Simão é o próximo Villa!"

Lurgee

Citação de: joao_manike em 09 de Junho de 2011, 14:07
Comparar um avançado com um 10 tem que se lhe diga.
Por essa lógica: "O David Simão é o próximo Villa!"

Quem é que é o 10? O Rivaldo ou o Nelson?  :huh:

Blitz

Força Zlatan Oliveira!

Grande

Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2011, 12:58

Ja não chega de pré-épocas?

Ou é para ficar ou não se perde tempo.

| João |

Tem que ir ao choque. Com garra, com forca, com querer.
So' assim e' que vai mostrar que quer ficar.

ptl

ja tem tantos apelidos e comparações com nomes consagrados, agora espero k consiga demonstrar tudo k promete e tds as esperanças.... espero k seja o proximo grande avançado do benfica...

pedroslb18

Citação de: vandamalelos em 09 de Junho de 2011, 11:30
Então não era parecido com o Nuno Gomes?? Ou será que os jornalistas que estão em Toulon não o conhecem (ao Nuno)???

Rivaldo é que não. Um portentoso pé esquerdo que batia livres, cantos, remates de longa distância, fintas, etc. Uma das grandes máquinas que vi jogar (pela tv, claro), :P

O Nelson em Toulon, marcava quase todos os livres da seleção, tentou fintas variadissimas vezes, fez remates de longa distância, e etc.

E leiam as coisas antes de postar, foi o site do Torneio de Toulon que fez a comparação, nao o record.

pedroslb18

Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2011, 12:58

Não sei qual é a data do Mundial, mas se a selecção continuar com o mesmo seleccionador (e certamente vai) e com a mesma prestação que em Toulon, não vão demorar muito até serem eliminados.

BlankFile

O Mundial sub_20 realiza-se entre os dias 29 de Julho e 20 de Agosto. Penso que estará presente no início dos trabalhos e sinceramente não sei quando se iniciará a concentração da selecção sub_20 para preparar o Mundial. Mas se contar para o treinador integra o plantel logo a seguir ao Mundial. Provavelmente Portugal será eliminado cedo digo eu, até porque aquele treinador deixa muito a desejar...

DEVILLICA

Meddler

Ao contrário do David Simão, do Miguel Rosa e do próprio Roderick, acho que o Nélson Oliveira tem muito mais a ganhar no plantel do Benfica do que emprestado a uma equipa da Liga Sagres.

Tem atributos e características que podem fazer dele um caso único do futebol português e acho que seriam mais bem potenciados no plantel, mesmo jogando com menos regularidade. Ele tem de jogar ao lado de grandes jogadores para se poder tornar um avançado de qualidade.

S-Line

Nao mostres que tás pronto Nelson...nao mostres que tu ves o que é tudo por água a baixo.

T1n0_SLB

Não vai fazer  pre-época porque vai estar no mundial sub20.