Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

O Nélson é PL, logo, na minha opinião, evoluiria mais no Benfica porque estava a receber assistências e passes de grandes jogadores.

insatisfeito

Deixo aqui uma sugestao e acho que os dirigentes do benfica andam a dormir tendo tido exemplos como m.victor e d.simao:

- 1 ano na liga orangina.

E com o n.oliveira ja se perderam 2 anos... mas acho que se devia optar por este passo atras porque depois dava muitos a frente.

Savimar

Para ter Kardec e Weldon na equipa sem quase minuto algum, mais vale dar a oportunidade ao Nélson de treinar com os melhores e ir assim aprendendo com eles.

Esbutenado

Da época passada mantemos Cardozo, Saviola e Jara.
Saem Weldon, Kardec, Nuno Gomes.
Entram Rodrigo Mora, Rodrigo, Nélson Oliveira.
Não tem nada que saber. Basta não complicar o que é simples.

joao_manike

Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2011, 19:34
dizer que o Rivaldo é um 10 é um bocado abusado mas tu também dizes que o Messi é um 10 por isso...

pelo menos és coerente :P
Para mim, são. Tal como Ozil. Apesar de aparecerem muito no último terço e desiquilibrarem lá, sabem organizar. Sabem dar o melhor seguimento a cada jogada.

caocomasas

Devia ser emprestado novamente ao Paços. O Rondon já disse que quer ir embora e assim o Nélson podia ser sempre titular.

BC

Citação de: caocomasas em 11 de Junho de 2011, 18:23
Devia ser emprestado novamente ao Paços. O Rondon já disse que quer ir embora e assim o Nélson podia ser sempre titular.
Concordo. E não vale a pena andarem depois a dizer que "O Nélson e tal anda sempre no carrossel", porque tal como Roderick, para mim, não está minimamente preparado para estar no plantel do Benfica.

Já David Simão e Miguel Rosa têm esta época para mostrarem bem o que valem.

zerocool

Ainda estou para perceber qual a parte da pré-epoca onde este rapaz vai participar....Será nos exames médicos??

winteste

Também sou da opinião que não deve ficar no plantel. Está muito bem no paços.

Bruno Silva

Espero é que não quebre psicologicamente, ao ver o David Simão a fazer parte do plantel, enquanto ele vai novamente emprestado, caso tal aconteça, obviamente..

winteste

Acho que fará o contrario, irá motiva-lo.

Bruno Silva

Ele também é um ou dois anos mais novo que o D. Simão não é? Sinceramente, acho que vai ficar porque o LFV vai obrigar o Jesus a ficar com ele ..

winteste

É um ano mais novo.

Hanzo

Citação de: zerocool em 11 de Junho de 2011, 18:35
Ainda estou para perceber qual a parte da pré-epoca onde este rapaz vai participar....Será nos exames médicos??

Confirmadissimo. Depois ainda deve passar uma semana em Nyon e logo de seguida despachado para um qualquer clube que o queira.

JackDonaghy

Se o Rondon sair mesmo de Paços de Ferreira e mantiverem o treinador, era óptimo ter o Nelson Oliveira lá emprestado mais um ano.