Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ptl

com algumas oportunidades pode dar jeito, bom jogador...

Universo Benfica

Nélson Oliveira tenta imitar Ibrahimovic

Nélson Oliveira é mais um dos jovens da formação encarnada que irá ter uma chance na pré-época e conta, para isso, conseguir imitar da melhor forma... Ibrahimovic, o ponta-de-lança sueco do AC Milan. "É um jogador fantástico, que admiro muito. Tento aprender com ele e vejo os seus jogos, para tentar perceber os seus movimentos", admite o jogador, em entrevista ao sítio "Relvado". Oliveira sublinha ter "crescido muito como jogador na época passada e sente estar "preparado" para agarrar um lugar no plantel encarnado. Os elogios de Paulo Bento, vinca, são para justificar. "Essas palavras são um grande orgulho para mim e servem-me de motivação para continuar a evoluir. Espero um dia dar-lhe razão", dispara o dianteiro, que procura aprender com Saviola e Cardozo.

The Eagle 10

Muito promissor e um grande futuro.

bad-wave

Concordo com a pré-época do Nélson até porque se voltar a ser emprestado, o Paços deve ser a primeira opção e lá já o conhecem, logo não fica atrás dos outros se chegar mais tarde..

PB

Nelsinho, a camisola 21 é tua! Dá-lhe, Zlatan Oliveira!

hidetoshi30

Aproveita ja o Mundial para ganhar estatuto, pre epoca é que ardeu...

Electriquebenfiquista

tem tudo pra ser um grande jogador, ´´e fazer parte da pre epoca e o jesus que decida se est´´a preparado ou se sera melhor emprestar de novo

.:VMPT:.

Parabéns pela convocação para o Mundial de Sub20....

Eu acredito nesta selecção, acho que podemos ir longe...

all_blacks

Nelson, que sejas a confirmação deste Mundial como o melhor da tua geração em Portugal... Se portugal for bem na competição, junta isso o premio de melhor marcador e melhor jogador Sub-19. Tenho uma enorme fezada em ti...
escrevam o que digo... vai ser o nosso record de transferências em 2014.

Electriquebenfiquista

Citação de: all_blacks em 15 de Junho de 2011, 15:53
Nelson, que sejas a confirmação deste Mundial como o melhor da tua geração em Portugal... Se portugal for bem na competição, junta isso o premio de melhor marcador e melhor jogador Sub-19. Tenho uma enorme fezada em ti...
escrevam o que digo... vai ser o nosso record de transferências em 2014.
no ano em que termina contrato? so se entretanto renovar, mas realmente tambem tenho muitas esperanças em que sera o nosso futuro avançado

S-Line

sardao

Era bom que brilhasse, a ver se subia na consideração do pessoal que manda.

Tiago_I_

Era simbolico se ficasse com o 21 do Nuno Gomes. Será que fica no plantel a competir com Saviola, Cardozo, Mora e Jara por um lugar?! 5 avançados para dois lugares?
O melhor para ele era ser emprestado.
Gostava de o ver vingar já esta temporada. Mas partindo do principio que o Jesus usa SEMPRE a dupla Saviola e Cardozo (estejam eles lesionados, maltratados, cansados, fora de forma ou em coma) não vislumbro muitos minutos de utilização caso fique....
Ainda assim gostava de o ver na pré-época, alguém sabe quando é que se tem de juntar à selecção? em que dia?

Phant

Faz todo o sentido que seja o herdeiro da 21. :metal:

LMAB89

Antes de entrar no plantel do Benfica convinha  pelo menos ganhar a titularidade num clube que luta para não descer. Digo eu..
O que seria se o Rondón (era o titular) viesse para o Benfica? Caía o carmo e a trindade!
Emprestem-no mais um ano, não o deixem cá no pousio para sentar o rabo na bancada.