Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

3kids

O miúdo subiu agora ao escalão de Junior, tenham calma.

O_Glorioso

klik

Citação de: O_Glorioso em 11 de Julho de 2008, 19:26
Deixem o rapaz crescer...  O0

ehehhe não sei se é muito necessario. É que já tem 1,87M  :angel:

Thrain

Quem sabe se nao está aqui o nosso Ibrahimovic. :)

Armani

Isso da idade tem muito que se lhe diga...

No brasil - país com tantos futebolistas como cogumelos - os gajo não estão com meias medidas. De vez em quando lá vem a notícia de um puto com 16 anos a estrear-se no brasileirão. Acho que já houve um que se estreou com 15.
Os gajos são mesmo assim! E se calhar nem tinham necessidade.

Tudo bem que o futebol é diferente mas quem é bom é bom. Se têm talento, siga para bingo! Têm mesmo é de aprender com os mais velhos. Muitos deles, com os júniores, já não aprendem nada. Não se lhes pode é dar a responsabilidade toda!

Pah... Tem de se analisar caso a caso... Não estou a dizer que este seja um deles.

Tiago_SLB

Pode ser grande jogador mas é mt novo ainda!
Deixem o puto crescer nos juniores primeiro.

JoMi¹¹

com 15 anos acho que não é permitido :)

rkc

Citação de: JoMi em 11 de Julho de 2008, 20:30
com 15 anos acho que não é permitido :)

É permitido com qualquer idade.

Elvio

onnel

apostar sem duvida quem tem medo que compre um cão O0

S-Line

De pequenino ....
e mais, pode ser um nascimento de um novo cracke...

Rendufas

É um craque em potencia. A evolução que teve na ultima época, foi fantastica.  Estou certo, André?  :coolsmiley:

Imperador04

Gostava de ler a opinião do Andre

Se o treinador de juniores fosse outro diria que não, como é este digo que nim.  :crazy2:

Anti-Anti

Citação de: Wampyro em 11 de Julho de 2008, 15:48
Citação de: Wampyro em 11 de Julho de 2008, 15:35
Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 15:31
Citação de: Wampyro em 11 de Julho de 2008, 15:28
Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 15:26
wampyro, tens alguma coisa contra os miudos vindos da formação????

EU? Nada mesmo, porquê?
parece-me.....secalhar é impressão minha!!!!

Pois, deve ser mesmo alguma impressão tua, pq nada disse que fizesse alguem tirar essa conclusão!

Para complementar, comecei aqui no SerBenfiquista pelo forum da formação e lá continuei algum tempo até começar a vir aqui para o Geral. Acompanho as camadas jovens od Benfica há algum tempo e achei que aqui ia encontar aquela informação extra que é sempre util. Depois fui-me infelizmente afastando do Forum da formação, devido á criação de alguns Judas e uns JC's e isso não faz parte do meu feitio. Gosto de avaliar as coisas pelos meus olhos e não pelos dos outros. Vi muita gente que nem um jogo dos juniores viu a chamar coisas muito desagradaveis ao mister e isso ser exultado, porque lá está, ia a favor da maioria. Para aqueles que entenderem isto, sabado lá estarei e posso-vos explicar o porquê das minhas opiniões.

Quanto ao Nelson, que é disso que o topico fala, é a nossa maior promessa e disso não tenho qualquer duvida, mas temo pelo futuro dele, se integrar o plantel senior esta epoca. Se ficar nos juniores apesar de via a ser treinado por Judas, vai dar o passo certo na sua formação, se a meio da epoca, com os jogos da liga primavera se destacar, então pode ter o mundo na palma da mão!

O trabalho que tem sido desenvolvido no fórum de formação é de louvar!

Mas existem 2 coisas que me fazem um pouco de confusão, primeiro a quantidade enorme de pessoas que criticam sem nunca ter visto com os próprios olhos os jogadores a que se referem... Para além daquilo que nós vemos nos relvados existe ainda aquilo a que o comum adepto não tem acesso, muitas vezes criticam-se dispensas sem fazer a mínima ideia do que se fala, até mesmo quando esses jogadores a que se referem já foram também dispensados por outros clubes, apesar de toda a sua qualidade...
Ou seja, se nem o comum adepto que assiste a todos os jogos está em condições de perceber determinadas dispensas imaginem aqueles que nunca assistiram a nenhum jogo...

Em segundo lugar os users que aparecem por lá com pormenores que só à organização interna do próprio clube deveriam dizer respeito, quando um user diz que o treinador desrespeita os jogadores, das duas uma:
Ou é mentiroso e pretende prejudicar o treinador de alguma forma, ou então existe alguém incompetente que tem acesso a estas informações (o próprio user ou outra pessoa das suas relações) que as deixa "fugir" para fóruns públicos quando deveriam ser assuntos para se tratar internamente!
Sinceramente eu inclino-me mais para a primeira opção...

Por isso, apesar de reconhecer o excelente trabalho desenvolvido naquele fórum entendo a tua revolta!

Quanto ao Nelson, acredito que o Quique vai tomar a melhor decisão, mas é um facto que um jogador Sub17 que brilha ao serviço da selecção Sub19 tem de ter algo de especial!

É impressão minha ou já há muito tempo que não se falava de tantos jogadores da formação em condições de saltar para a equipa principal?...

lonstrup

Amanhã deverei ir ao Seixal. Vamos lá ver o que este rapaz tem para mostrar.