Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

João SLB 4EvEr

Penso que em vez de contratarmos outro avançado podiamos ir lançando o miudo aos poucos.

Era bom para ele, para o clube e para os cofres.

lonstrup

Sim,

Mas pelo menos Cardozo, Nuno Gomes e Makukula estão acima dele. E isto sem contar com o Adu, que não sei como será o seu futuro.

João SLB 4EvEr

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2008, 20:51
Sim,

Mas pelo menos Cardozo, Nuno Gomes e Makukula estão acima dele. E isto sem contar com o Adu, que não sei como será o seu futuro.

Makukula é que não, prefiro um miudo de 16 anos com um grande futuro pela frente a um jogador que nem se consegue mexer...

lonstrup

Citação de: João SLB 4EvEr em 12 de Julho de 2008, 20:58
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2008, 20:51
Sim,

Makukula é que não, prefiro um miudo de 16 anos com um grande futuro pela frente a um jogador que nem se consegue mexer...

Vê um treino com ambos e depois dá a tua opinião.

Mialgia De Esforco

Se ele precisa de evoluir tacticamente então é pô-lo nas mãos do Alves...  :rir:

No20__

Citação de: Mialgia De Esforço em 12 de Julho de 2008, 21:01
Se ele precisa de evoluir tacticamente então é pô-lo nas mãos do Alves...  :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BENFIC@1904

Não se esqueçam de fazer-lhe o mesmo que fizeram ao Coentrão....

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

3kids

O miúdo vai fazer 17 anos. Calma, dai tempo ao tempo.

peterboy

Esse miúdo foi treinado por mim no CCTAIPAS.. há 4anos atrás.. evolui muito desde então....

mas não se precipitem.. ele ainda tem 2anos de júnior pela frente... deixem evoluir o rapaz!!!!

lonstrup

Alguém pode descrever o seu desempenho no treino de hoje?

A fisionomia dele faz-me lembrar o Roque Santa Cruz. Alto mas fininho, e o Roque quando chegou ao Bayern também um ar de adolescente.

Red skin

A  pré-época com Quique  só poder-lhe-á fazer bem... mas tal como falam q n devemos avaliar os reforços pelos treinos, tb peço q n avaliem os nossos juniores pelos treinos!

BENFIC@1904

Infelizmente há-de ser mais um para emprestar ao Desportivo das Aves.

Força Nelson.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

NiaboCTruK

Como se tem safado o miudo nos ultimos treinos?

Andy

jogar nos juniores a vontade , com tempo para evoluir, e ser pontualmente chamado a equipa senior, tendo em vista o prodigio que é.

RuiCosta_10

Citação de: peterboy em 13 de Julho de 2008, 17:51
Esse miúdo foi treinado por mim no CCTAIPAS.. há 4anos atrás.. evolui muito desde então....

mas não se precipitem.. ele ainda tem 2anos de júnior pela frente... deixem evoluir o rapaz!!!!

Sério? Eu estava lá nesse tempo, era juvenil.