Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2008, 14:38
Citação de: BigSLB em 18 de Julho de 2008, 14:29
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2008, 14:27
Citação de: Redbrain82 em 18 de Julho de 2008, 14:24
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2008, 14:17
ai as comparações..mas será que finalmente vamos produzir um avançado desde o Jordão?

Esperemos que sim.

Mas em Portugal quem é que produziu um avançado a sério nos ultimo 25 anos?
O Boavista...o Estoril...o Atlético.... :-X

O Gouveia
:huh:

conversa da treta...

Roy Kent

Vocês para falar do Benfica arranjam todos os argumentos, a realidade é que nos ultimos anos ninguém forma um avançado de top, o Águas foi mesmo o ultimo a partir daí é so pseudo avançados, e ninguém os forma, não é por acaso que em todas as competições que a selecçao disputou nos ultimos anos um dos nosso calcalhares de aquilos era sempre o não se ter um avançado de top.

fmb

ai as comparações..mas será que finalmente vamos produzir um avançado desde o Jordão?
fdx oh bola.... disse com as devidas diferenças parece o ibra!!!! quem me dera que chegasse a esse nivel....
é do estilo..alto, tecnicista, rapido q.b., gosta de deambular pela frente!! num 4-4-2 esta como peixe na agua!! amanha pode ser que o conheças melhor!!!

Bola7

Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 14:50
fdx oh bola.... disse com as devidas diferenças parece o ibra!!!! quem me dera que chegasse a esse nivel....
é do estilo..alto, tecnicista, rapido q.b., gosta de deambular pela frente!! num 4-4-2 esta como peixe na agua!! amanha pode ser que o conheças melhor!!!
o problema é que nem tu nem eu nem ninguem sabem definir "as devidas diferenças"... :whistle2:

fmb

tava a mangar contigo.... falando a serio: temos ali um jogador em potencia que pode ser um caso muito serio!! saibamos aproveita-lo!! pena ter que voltar para as mãos do joão alves.....

a formação começa a dar cartas... carvalhas, nélson oliveira, sana e miguel vitor so por tragedia não serão parte do benfica nos proximos anos!! PELO MENOS estes!!!!

lonstrup

A ver acaba como o Roque Santa Cruz!

O rapaz ainda tem de evoluir e coloca-lo no plante principal é algo precipitado.
Mas impressiona pela sua presença-

Barão

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: fmb em 18 de Julho de 2008, 14:50
o problema é que nem tu nem eu nem ninguem sabem definir "as devidas diferenças"... :whistle2:

As "devidas diferenças" é uma forma de salvaguarda, não vá alguém dizer que os malucos dos benfiquistas comparam o Nelson ao Ibrah.. O puto impressiona e o jogador que faz lembrar é o tal sueco. Entretem-te tu a definir as diferenças entre o Ibrah., o Drogba, o Nistelroy, o C. Ronaldo ou outro qualquer.

Dimmus

tenho curiosidade de vêr este miudo a jogar  :slb2:

Dre

Citação de: Dimmus em 19 de Julho de 2008, 14:26
tenho curiosidade de vêr este miudo a jogar  :slb2:

vamos ver se ele aparece por la' hoje ...

Hooli_Bay

Conheço o percurso desde um pouco antes de assinar pelo Benfica.
Acompanhei de perto a integração e evolução que este jogador teve desde que chegou ao Seixal.

Não engana, é craque e só tenho duvidas da sua integração no plantel senior por uma questão:
- atitude competitiva.

Apesar de nada haver a apontar, acho que precisa de encarar treinos e jogos de uma forma muito mais agressiva. O que vale é que o talento  imenso disfarça esse tipo de questões.

Como alguem aqui já o comparou a Ibrahimovic (e eu concordo inteiramente, sempre disse isso, lol), é engraçado como tambem o sueco tem algumas falhas nesse capitulo...  :whistle2:

Red skin

Está mais q visto q vai regressar aos juniores... já foi muito bom ter tido esta experiência!

Bekambol

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2008, 14:40
Está mais q visto q vai regressar aos juniores... já foi muito bom ter tido esta experiência!

Concordo contigo.... :slb2: O0

redmaster

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2008, 14:38
Citação de: BigSLB em 18 de Julho de 2008, 14:29
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2008, 14:27
Citação de: Redbrain82 em 18 de Julho de 2008, 14:24

Esperemos que sim.

Mas em Portugal quem é que produziu um avançado a sério nos ultimo 25 anos?
O Boavista...o Estoril...o Atlético.... :-X

O Gouveia

:huh:

Tó Madeira  :bow2:

BolaSeven

Se não ficar no plantel principal, é favor emprestar este jogador.

O nacional de juniores é curtíssimo para tanto talento.

Bola69

Tem que comer muita sopinha , falhou tudo hoje ...