Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SevenStars

O que me assusta e preocupa é que ele foi o nosso melhor avançado em campo!!!
Ou vi mal? Esperemos que seja só do princípio da época e que o entusiasmo dele tenha funcionado positivamente.

manageiro

Dass! Só 16 anos?? Este puto parece ter no mínimo uns 20 anos! Tem mais força que mts de 23 ou 24 anos! Dentro de 3/4 anos nem quero imaginar o ponta de lança que aqui vamos ter! Só espero que não caiam na tentação de o vender!

Red skin

Esteve bem... a par do Miguel Vítor, foi dos melhores de entre os jovens na minha opinião... personalidade, técnica e tranquilidade... faltou jogo ofensivo da equipa para estar mais em jogo e evidenciar-se...

DvA_86

muito verdinho, necessita de bastante ginásio e ficará uma besta  :metal: fez-me relembrar o Pauleta quando era jovem, ia atrás buscar a bola e corre da mesma maneira que o Pauleta corria. Espero que não estagne.

BolaSeven

Continuo a dizer...juniores jamais, tem de ser emprestado a um clube da liga Vitalis onde tem ínumeros clubes onde pode ser muito utilizado. O pouco competitivo nacional de Juniores é muito pouco para tanto talento.

aguia1

so tem 16 anos??alguem pode confirmar?obrigada

BolaSeven

Rikhart

Não sejam impacientes, pode realmente ser muito grande, mas de momento é sem duvida juniores com ele. Como já foi dito, muito fragil no contacto fisico, ansioso demais, tudo perfeitamente normal. Vai para os juniores, volta e meia que treine com os seniores, que faça mais minutos nesta, e futuras, pré epocas, mas de momento falta-lhe estaleca ainda. 16 anos,

força Nelson vais ser grande no Glorioso!

redmaster

Eu fiquei muito bem impressionado com este jogador, tem bom toque de bola e teve pormenores que demonstram que pode ser um bom avançado para o Benfica no futuro. Só tem 16 anos? Nem parece.

Hocuspocus

Sousa_slb

Gostei do rapaz

k continue a sua evolucao e daki a 2 anos estara no plantel senior a lutar por um lugar a titular

Xines16

joga um ano nos juniores, como titularissimo! faz a proxima pré epoca, é emprestado a um clube da Liga Vitalis e está pronto para voltar ao Benfica !!

proD

Desculpem lá, mas de todos os avançados que jogaram ontem foi o melhor, e verdade que tacticamente não esteve muito bem e perdia algumas bolas que disputava com os adversários, mas era o que mais procurava a bola, tentava aparecer em espaços livres para poder finalizar, teve azar naquele remate que podia ter sido muito melhor!
Se não vier nenhum avançado não e surpresa nenhuma que fique como 4ºavançado do plantel!   

heavyrui

Também gostaria de vê-lo mais nos nossos juniosres, devidamente acompanhado  pela equipa técnica, do que andar na liga de honra a levar porrada. Gostei muito dele, sempre à procura da bola e com boa visão de jogo. Fez uma abertura para o lado direito a solicitar depois um cruzamento, mas advinhem quem foi o colega que não entendeu?   O tosco do LF

macnash

Muito bom jogador realmente!!!
É claramente o melhor jogador da idade dele em Portugal!!!
Tem altura para jogar a este nível falta lhe é peso, nos duelos corpo a corpo, apesar dos centrais caceteiros, ele ia parar ao chão na maioria das vezes, mas é muito novo ainda, vai evoluir muito técnica física e psicologicamente e depois sem duvida será um grande jogador!!

Boa sorte!!!! :slb2: