Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

goncalo_88

Calma o Rapaz ainda têm mais dois anos de junior pela frente.

banbino

com 16 aninhos... entar como entrou.. o gajo parece o SANTA CRUZ é igualzinho...

não queiram é queimar etapas

rkc

Citação de: macnash em 20 de Julho de 2008, 12:41
Muito bom jogador realmente!!!
É claramente o melhor jogador da idade dele em Portugal!!!
Tem altura para jogar a este nível falta lhe é peso, nos duelos corpo a corpo, apesar dos centrais caceteiros, ele ia parar ao chão na maioria das vezes, mas é muito novo ainda, vai evoluir muito técnica física e psicologicamente e depois sem duvida será um grande jogador!!

Boa sorte!!!! :slb2: 

Melhor jogador da idade dele em Portugal é o Lassana Camara.

MAs o Nélson, queira ele aprender, será dos grandes avançados portugueses.

molotov

Boa exibiçao do Nelson. Gostava de ver um jogo nesta pre-epoca com a dupla Cardozo-Nelson Oliveira, penso que faziam uma boa dupla.

krak

Para a idade...
Mostrou muito mais do que muitos...
Deixem no evoluir nos juniores e teremos ali um jogador de muito futuro penso eu...

Bekambol

Citação de: krak em 20 de Julho de 2008, 13:27
Para a idade...
Mostrou muito mais do que muitos...
Deixem no evoluir nos juniores e teremos ali um jogador de muito futuro penso eu...

Concordo contigo, apesar de o achar bastante jovem. repito concordo contigo.... O0

jpn13

Já sabia mas aqueles primeiros 15 minutos ontem.... que classe tem o garoto. Um ano nos juniores e toca a jogar ao mais alto nível. Pode estar aqui o avançado que tanta falta faz a Portugal. Força, miudo

se7en

metam o gajo a fazer musculação, que só lhe falta mesmo isso pa vingar nos séniores

Rei

Este vai dar craque,outro Rui Costa mas desta vez ponta de lanca..tem muitas parecencas com o Santa Cruz como ja ouvi dizerem.. Forcaaaa  :slb2:

m20

gostei muito de o ver... e se só tem 16 anos, n quero imaginar quando tiver 18... atenção a este rapaz, pode nos ir dar mto futuro O0

andre_04_SLB

Espero sinceramente que façam o melhor para o Nelson, que neste momento é, indiscutivelmente, não regressar aos Juniores. Não havia problema nenhum se fosse para ser orientado por um Bruno Lage ou João Couto, mas ao leme do Luvas Pretas João Alves só conhecerá retrocesso.

Hocuspocus

Por mim ficava nos séniores. Sendo bem trabalhado, tem tudo para se tornar uma referência no Benfica.

andre_04_SLB

Citação de: Hocuspocus em 20 de Julho de 2008, 14:13
Por mim ficava nos séniores. Sendo bem trabalhado, tem tudo para se tornar uma referência no Benfica.

Na minha opinião, também. 4º ou 5º Avançado do Plantel, mas apenas porque à sua frente estarão Cardozo, Nuno Gomes, Aimar e um Reforço. Espero sinceramente que continue integrado nos Seniores e que sempre que não for chamado aos jogos, jogue pelos Juniores, mas isso seria do mal o menos, retiraria grande parte da semana a treinar com os métodos (completamente desfasados) do João Alves.

Hocuspocus

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Hocuspocus em 20 de Julho de 2008, 14:13

Na minha opinião, também. 4º ou 5º Avançado do Plantel, mas apenas porque à sua frente estarão Cardozo, Nuno Gomes, Aimar e um Reforço. Espero sinceramente que continue integrado nos Seniores e que sempre que não for chamado aos jogos, jogue pelos Juniores, mas isso seria do mal o menos, retiraria grande parte da semana a treinar com os métodos (completamente desfasados) do João Alves.

Sem querer tornar-me repetitivo e sem querer estar a bater mais no ceguinho, quando vejo um Makukula que não sabe dominar uma bola, e depois vejo um miúdo de 16 anos com tanto potencial, penso: como é possível não lhe dar a oportunidade de ficar no plantel sénior?

O Makukula só é melhor numa coisa, na capacidade física. Mas até nisso o Nélson tem condições para ser, pelo menos, tão bom. Basta fazer ginásio. É que ele, com 16 anos, tem um físico impressionante.

Slbfeverboy

se acham este bom teem q ver o outro do meio campo que marcou um golo ao porto não me lembro do nome dele tb tem 16 anos