Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoMi¹¹

Citação de: Lourenço84 em 20 de Julho de 2008, 14:53
penso k tem td para vir a ser jogador, mas até ser senior faltam 2epokas, tlz no seu 2º ano de junior possa ir entrando na equipa principal!

Quando se é craque, não se é obrigado a cumprir os 2 anos de junior... muitos nem sequer 1 fazem!

Alem de que ele tem quase 17 anos..

kramxel²

Preferia ter muito mais o Nélson no plantel ao Mantorras...

Lourenço84

Citação de: JoMi em 20 de Julho de 2008, 14:57
penso k tem td para vir a ser jogador, mas até ser senior faltam 2epokas, tlz no seu 2º ano de junior possa ir entrando na equipa principal!

Quando se é craque, não se é obrigado a cumprir os 2 anos de junior... muitos nem sequer 1 fazem!

mas  a questao, é k perde-s mto jogador com este tipo de percipitaçoes, vamos deixa-lo crescer e aos poucos vai entrado, mas + um ano nos juniores vai ser mto vantajoso, pois vai poder jogar regularmente!

kramxel²

Citação de: Lourenço84 em 20 de Julho de 2008, 15:00

mas  a questao, é k perde-s mto jogador com este tipo de percipitaçoes, vamos deixa-lo crescer e aos poucos vai entrado, mas + um ano nos juniores vai ser mto vantajoso, pois vai poder jogar regularmente!

Se as condições descritas pelo André se mantiverem, provavelmente pouco irá evoluir...

JoMi¹¹

Citação de: Lourenço84 em 20 de Julho de 2008, 15:00

mas  a questao, é k perde-s mto jogador com este tipo de percipitaçoes, vamos deixa-lo crescer e aos poucos vai entrado, mas + um ano nos juniores vai ser mto vantajoso, pois vai poder jogar regularmente!

Quando não se tem a equipa técnica certa, é provável, sim, que se perca...

Esta seria a equipa ideal para ele evoluir, tecnicamente, tacticamente e fisicamente...

Ainda com o Rui Costa ali pronto para dar os melhores conselhos!..

Alem dele, também deviam ficar o Miguel Vítor, o Carvalhas e o Miguel Rosa... se não houvesse tanta gente no meio campo.

Superga1949

Spooner®

Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 14:51
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: JoMi em 20 de Julho de 2008, 14:43
Não deixa de ser interessante o quique optar por um jogador de 16 para fazer a pré-época, visto as ausências, do que um outro avançado dos juniores mais velho :cool2:

Não foi o Quique que optou até porque ele não deveria conhecer o Nelson. A questão é que se não fosse dada esta oportunidade ao Nelson, já estaria a caminho de um colosso.

tinha propostas de kem?
agora k já tem contrato profissional podes dizer.
cmps

Manchester United, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Barcelona e Real Madrid. Já o tinha dito há uns tempos.

tantos.lol
e o lassana ainda forma mais ou menos?

lol

cmps

Mas ele ja esta num colosso amigo André....  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:  O0

:slb2:

Corrosivo

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: Hocuspocus em 20 de Julho de 2008, 14:13
Por mim ficava nos séniores. Sendo bem trabalhado, tem tudo para se tornar uma referência no Benfica.

Na minha opinião, também. 4º ou 5º Avançado do Plantel, mas apenas porque à sua frente estarão Cardozo, Nuno Gomes, Aimar e um Reforço. Espero sinceramente que continue integrado nos Seniores e que sempre que não for chamado aos jogos, jogue pelos Juniores, mas isso seria do mal o menos, retiraria grande parte da semana a treinar com os métodos (completamente desfasados) do João Alves.

mas não achas que ele passar já aos 16 anos para os séniores seria precipitado? Não achas que ele pode evoluir mais se disputar mais jogos num escalão etário mais adequado aos seus 16 anos?

Eu vejo pouco interesse em queimar etapas.

Percebo o que dizes que o João Alves não é o melhor para fomentar o seu desenvolvimento, mas pelo menos no que a jogos se refere acho que ele só tem a ganhar se jogar nos juniores.
Ainda por cima num clube como o Benfica, ao 2º golo falhado já o estádio estava a queimar o rapaz, o que nesta idade pode ter um impacto bastante grande.

Por mim não vale a pena precipitarmo-nos. Que jogue com regularidade nos juniores sendo chamado ao plantel sénior quando necessário

kramxel²

Para mim treinava com os seniores e jogava nos juniores e nas Taças...

andre_04_SLB

Citação de: Kramxel em 20 de Julho de 2008, 16:08
Para mim treinava com os seniores e jogava nos juniores e nas Taças...

Sim, é assim mesmo que tem de ser.

BoaVida

Citação de: Kramxel em 20 de Julho de 2008, 14:58
Preferia ter muito mais o Nélson no plantel ao Mantorras...

seria uma melhor opçao, porque estaria-se a evoluir um jovem com muito potencial...o ideal era mesmo treinar com os seniores, jogar tipo na taça da liga e quando nao convocado jogar nos juniores

Magnusson

Podem-se fazer contratos de 10 anos?

kramxel²

Citação de: Magnusson em 20 de Julho de 2008, 16:19

O máximo acho que agora são 5....

Blitz

Acho que o máximo é 7 anos e depois tens os contratos vitalícios (corrigam-me se estiver a dizer alguma coisa errada).

Magnusson

Citação de: Kramxel em 20 de Julho de 2008, 16:20

O máximo acho que agora são 5....

Com este era de fazer o máximo possivel, digo eu que não percebo nada disto.