Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

proD

Por mais que goste do Mantorras, acho que deve sair do plantel do Benfica, pelo menos ser emprestado está claramente a ocupar um lugar, que perfeitamente podia ser ocupado por Nelson Oliveira! Se não apostar-mos nas nossas camadas jovens que motivação irão ter as nossas promessas de um dia virem a fazer parte do plantel sénior do Benfica?

baar99

Eu acho que devamos ir com calma. O talento e a vontade está lá mas falta tudo o resto. Uma época de juniores com muitos treinos no seniores devem fazer-lhe bem.

:slb2: :slb2: :slb2:

KeEp

O puto ontem esteve sempre em jogo, vai sair daqui um Bojan.

Lordlothar

No20__

Citação de: Lordlothar em 20 de Julho de 2008, 18:45
Citação de: KeEp em 20 de Julho de 2008, 18:44
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Não sei porque faz-me lembra bujon e eu não quero Mecos no SLB looool
Vai ser o nosso Ibra!!!

ednilson

Tem pinta...mas por enquanto é só isso....

PS. O João Alves vai manter-se nos juniores????....minha nossa

Barão

Citação de: baar99 em 20 de Julho de 2008, 18:38
Eu acho que devamos ir com calma. O talento e a vontade está lá mas falta tudo o resto. Uma época de juniores com muitos treinos no seniores devem fazer-lhe bem.

:slb2: :slb2: :slb2:

O0   O0
O gajo faz 17 anos em Agosto, caramba, tem que jogar e nos seniores será muito difícil.

Pablo_Aimar

Citação de: KeEp em 20 de Julho de 2008, 18:44

Calma...

aguia imperial

se o joao alves nao serve para treinar os juniores , o que ele esta la fazendo ?? a direcao anda a dormir ? o Rui como diretor nao sabe disso ?? se o alves nao serve rua com ele ...

fdst1983

Pablo_Aimar

Citação de: aguia imperial em 20 de Julho de 2008, 19:37
se o joao alves nao serve para treinar os juniores , o que ele esta la fazendo ?? a direcao anda a dormir ? o Rui como diretor nao sabe disso ?? se o alves nao serve rua com ele ...

O Joao Alves foi uma aposta da direcção, o Rui tem mais com que se preocupar...

Fundador

Há muito benfiquista com a «passarinha aos saltos» neste fórum, os jogadores não devem saltar etapas na sua formação, pois é isso que lhes vai permitir a «endurance» necessária para aguentar o profissionalismo, quer fisica e mentalmente. Quantas esperanças já tivemos que não deram em nada, tem de se dar tempo ao tempo e deixar o «miúdo» evoluir naturalmente e esperar que saia dali um craque!
Quando eu era mais novo existia um craque nas escolinhas que levava centenas de adeptos aos jogos, Dominguez, lembram-se? É claro um «flop», mais um, que ainda andou pelo sbording, Pepa, Baião, etc., são todos exemplos que o profissionalismo não é fácil.
Até alguns campeões do mundo de sub-20 colegas do nosso Rui Costa acabaram quando chegaram ao profissionalismo, Abel, defesa-direito do Benfica, Torres do sbording, Tó Zé, Valido (alguns de Riade), etc.
Como se pode ver existem muitos condicionalismos para se triunfar no futebol e como tal não se podem mandar para a fogueira, só porque «alguns» aficionados acham que está ali um diamante.
Graças a Deus que hoje tenho plena confiança nas equipas técnicas do Benfica, dizer-se que o João Alves é mau treinador para mim é de quem não percebe nada de futebol, é só olhar para o seu trajecto como treinador e os bons jogadores jovens que lançou nos seus respectivos clubes, já agora tenho visto muitas entrevistas de bons jogadores a agradecer ao «luvas pretas» tudo o que tinha feito por eles!

Saudações benfiquistas!

Tiago_I_

Na minha opinião o Nelson Oliveira deveria evoluir já nos seniores, tem qualidade e o Quique poderia-lhe transmitir muitissimo e ir corrigindo algumas dificiencias que o jogador apresenta...temos aqui um diamante muito grande...Se em outros clubes há jogadores lançados com 17 anos porque razão no Benfica não pode isso acontecer?!
Por mim ficaria já no plantel e ia jogando nos juniores, caso precisassemos podia ser chamado a alguns jogos!
Cardozo seria o ponta de lança, contratavamos o Miccoli para avançado móvel e ficavam Adu, Nuno Gomes e Nelson Oliveira como alternativas!
Além disso o Nelson ganharia em treinar com jogadores como Nuno Gomes, Cardozo, Miccoli e Aimar...

MICCOLI
                        ADU
                                          CARDOZO
                                          NUNO GOMES
                                          NELSON OLIVEIRA

Paulo Silva

Ainda tem muito que evoluir...

Jovem promessa, mas é preciso que o continue a provar...

BENFIC@1904

Segundo a CS vai jogar nos juniores.

:cool2: