Nélson Oliveira

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Grande jogador em potencia!!!

Nao é normal um puto de 16 anos entrar assim com aquela personalidade... É certo que perdeu a bola que deu o golo do empate (em falta, para mim), mas mostrou que daqui a 1-2 anos vai ter de ser aposta!!

red_label

Tendo em conta oq se lê neste tópico.... eu não tinha dúvidas, ficava no plantel sénior!!!!

Benfic@

Citação de: Benfic@ em 20 de Julho de 2008, 03:00
O míudo é bom jogador mas ainda é muito verde. Em relação ao empréstimo, parece-me que o devemos emprestar à equipa de juniores para ele ganhar rodagem e confiança. Vamos deixar o míudo crescer, terminar a sua formação, convocando-o com alguma frequência para a equipa sénior para ganhar rodagem. Um coisa vos digo, fiquei agradavelmente surpreendido.

O0

Francescoli

Citação de: Benfic@ em 21 de Julho de 2008, 11:57
Citação de: Benfic@ em 20 de Julho de 2008, 03:00
O míudo é bom jogador mas ainda é muito verde. Em relação ao empréstimo, parece-me que o devemos emprestar à equipa de juniores para ele ganhar rodagem e confiança. Vamos deixar o míudo crescer, terminar a sua formação, convocando-o com alguma frequência para a equipa sénior para ganhar rodagem. Um coisa vos digo, fiquei agradavelmente surpreendido.

O0

Exactamente o que eu penso!! Pareceu-me claramente o melhor dos putos, mas so tem 16 anos!!!

Este sim, precisa de crescer...  :bow2:

Red skin

Para mim... se n viesse nenhum avançado móvel, fazia dupla com Cardozo nesta próxima época... na boa!!! E ia evoluir a olhos vistos e ia jogar a um bom nível! 16 anos e já demostra qualidade para jogar no Benfas!

:tonge:                 :tonge:                    :tonge:                        :tonge:          :tonge:   :tonge:  :tonge:    :tonge:   :tonge:   :tonge:          :tonge:

XHITA

Esperemos que para o ano fique no plantel!  :slb2:

goncalo_88

Citação de: Xhitaa em 21 de Julho de 2008, 12:02
Esperemos que para o ano fique no plantel!  :slb2:

treine com os seniores, e jogue pelos juniores.

JoMi¹¹

O pessoal teima em usar o argumento dos 16 anos... fdx metam na cabeça que ele vai fazer 17 anos daqui a uns dias, e que fisicamente esta acima da media! irra...

Lourenço84

Citação de: JoMi em 21 de Julho de 2008, 12:04
O pessoal teima em usar o argumento dos 16 anos... fdx metam na cabeça que ele vai fazer 17 anos daqui a uns dias, e que fisicamente esta acima da media! irra...

metam mas é na cabeça, k se o talento do miudo n for bem gerido, perde-se um possivel bom jogador!  vamos ter calma e deixar o miudo evoluir naturalmente e c\ "tranquilidade", treinando c\ os séniores, jogando nos juniores, fazendo uma perninha nas taças, enfim, vamos lhe dar condiçoes pa evoluir de forma consistente e solida.

JoMi¹¹

Citação de: Lourenço84 em 21 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: JoMi em 21 de Julho de 2008, 12:04

metam mas é na cabeça, k se o talento do miudo n for bem gerido, perde-se um possivel bom jogador!  vamos ter calma e deixar o miudo evoluir naturalmente e c\ "tranquilidade", treinando c\ os séniores, jogando nos juniores, fazendo uma perninha nas taças, enfim, vamos lhe dar condiçoes pa evoluir de forma consistente e solida.

Até parece que não é isso que a maioria da gente tem dito.... :estrelas:

nightcrowler

que treine nos seniores e va jogando pelos juniores.

uma coisa é certa, se vier um miccoli (ou alguem desse clibre), o nelson não calça (miccoli, ngomes e cardozo).
acho que lhe faria bem treinar com os seniores, apanhar os centrais seniores, mas no fim de semana jogar pelos juniores ou na liga primavera.

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2008, 12:15

uma coisa é certa, se vier um miccoli (ou alguem desse clibre), o nelson não calça (miccoli, ngomes e cardozo).
acho que lhe faria bem treinar com os seniores, apanhar os centrais seniores, mas no fim de semana jogar pelos juniores ou na liga primavera.

Ao teu comentário só acrescentaria as Taças....

nightcrowler

Citação de: Kramxel em 21 de Julho de 2008, 12:27

Ao teu comentário só acrescentaria as Taças....

exacto. :drunk:

m20

realmente... com 16 anos, e entrar como entrou no jogo, c aquela personalidade, poucos conseguem.
espero que não nos esqueçamos dele no fundo do baú!

Edgar_SLB

o que é a liga primavera?? O0

o nelson parece ser bom...concordo km o teu comentario!! ;)